• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radiador para Water Cooler

Originally posted by guismarquesrj
com ctza prophet !!!! falow tudo.... dps que banirma certas pessoas o forum ficou bem melhor e agora a galera humilde tah bem melhor!!! eu msmo qndo nao sei a parada vo lah e encho o saco até entender tudo!!!!!!! heheh :) :D
************VOLTANDO AO ASSUNTO:**************
tipo mas se puser um condensador NAO muito forte colado no radiador! que nao chegue a diminuir a temp da agua a menos de uns 10ºC será que condensa???? porra que raiva!!!! eu quero algo barato e eficiente! mas to vendo quye eh mto dificil!!! mas tipo eh inviavel msmo resfriar o radiador, para que ele resfrie a agua e deixe-a numa mpédia de 10ºC (acho que assim nao condensa neh?!?!?!) e ficar mais eficiente????
faLOWWWWWWWW

Vai depender da temp amd, umidade do ar, da agua, da uma olhada na pagina que eu postei aqui pow, la tem a tabela pro c saber :), e vai sair caro um condensador!! :)
 
to flando pq eu tenho um condensador (descobri hj) que tah meio zuado, mas eh dakele tipo de geladeira (frigobar) e nem eh tao forte..... eh um frigobar mto pequeno....... tipo um metro por um metro, nem sei a marca..... soh sei que tava lah no porão.... ai eu descobri hj!!!!! ai eu pensei nisso!!!!
falowww

p.s. mas que site eh esse?????
 
Originally posted by guismarquesrj
to flando pq eu tenho um condensador (descobri hj) que tah meio zuado, mas eh dakele tipo de geladeira (frigobar) e nem eh tao forte..... eh um frigobar mto pequeno....... tipo um metro por um metro, nem sei a marca..... soh sei que tava lah no porão.... ai eu descobri hj!!!!! ai eu pensei nisso!!!!
falowww

p.s. mas que site eh esse?????
Tais cego hein!!
Ta ai denovo pro c oh
http://www.ocbrasil.com.br/artigos/peltier.htm

c acha fraco? veja o seguinte, quando vc tirava algo do frigobar e deixava fora, ele criava goticola nao criava? :) Por ai vc ja ve que da condensação :p
 
uhauhauhauh pode crer neh! hehehe :) :D q merda..... eu quero uma solução baraTA pra algo caro!!!!!!! heheheheh tipo se o dólar baxar o KIT F1 tmb vai baxar de preço neh?!?!?!?!
falows
 
Originally posted by guismarquesrj
uhauhauhauh pode crer neh! hehehe :) :D q merda..... eu quero uma solução baraTA pra algo caro!!!!!!! heheheheh tipo se o dólar baxar o KIT F1 tmb vai baxar de preço neh?!?!?!?!
falows
Só se materia prima baixar de preço, pois ele é 100% feito no BR
 
Gente...o condensador é um "radiador" pra freezers, geladeiras....:rolleyes: só que ao invés de água, passa um gás...gás a alta pressão .....muito frio......então....cria condensação...
Mas pra wc, é melhor colocar água que fica beleza. O sistema de canaletas do radiador e do condensador é o mesmo...varios canos passando por dentro de muitas canaletas que servem pra dissipar o calor gerado e talz. ;)
A marca mais famosa é Elgin, eu vou pegar um hoje por 35 reais aki em bsb, novo é claro. Mas vou ver realmente se ele cria algum tipo de condensação né?
[]´s
 
vais pegar um condensador ou um radiador? e outra ae... tem algum cndensador que aki no Rio de Janeiro com as condições climáticas que aki tem (sewmpre por volta dos 28ºC a umidade eu nao sei!! acho que eh masi de 85%) alguem conhece algum CONDENSADOR que não aconteça de molhar meu computador?!
falows!
 
Originally posted by Rubra
Gente...o condensador é um "radiador" pra freezers, geladeiras....:rolleyes: só que ao invés de água, passa um gás...gás a alta pressão .....muito frio......então....cria condensação...
Mas pra wc, é melhor colocar água que fica beleza. O sistema de canaletas do radiador e do condensador é o mesmo...varios canos passando por dentro de muitas canaletas que servem pra dissipar o calor gerado e talz. ;)
A marca mais famosa é Elgin, eu vou pegar um hoje por 35 reais aki em bsb, novo é claro. Mas vou ver realmente se ele cria algum tipo de condensação né?
[]´s

Bom, mais nao basta ter apenas o condensador, vc tem que ter tb o comprensor, dai o preço ja sobeeee :)
segue foto abaixo
 
Esqueci da foto hehehe :p
Com essa imagem vcs vão poder ter uma maior nossao de como funciona :)
la vai ela
 

Attachments

  • prometeia.jpg
    prometeia.jpg
    53.3 KB · Visitas: 113
Gente, eu não to usando o prometeia não....
Eu só comprei o condensador elgin 1/5 pois os radiadores que achei eram horriveis....
O condensador faz a mesma função do radiador no carro, e não condensa nada não....pois não uso o compressor....;)
Esclarecido agora?
E guimasquerj, no rj vc usa um condensador comun mesmo, mas capricha nos fans que vai usar pra refrigerar o condensador/radiador....;)
 
atah! sakei ! valewzão rubra!!!! mas tipo um condensador (SEM COMPRESSOR) tem a msma eficiencia que um radiador comum tmb da Elgin??
falow
 
É a mesma coisa quimasquerj;)
Sacou de vez???
Radiador e condensador são iguais....
 
putz em todos os topicos tem este papo do condensador.... quando o cara vai se ligar no que o rubra e o Prophet falou???
 
Originally posted by Express
putz em todos os topicos tem este papo do condensador.... quando o cara vai se ligar no que o rubra e o Prophet falou???

heheh que isso, o cara tá com dúvida...a gente só falou ;)
 
Originally posted by Rubra
Gente, eu não to usando o prometeia não....
Eu só comprei o condensador elgin 1/5 pois os radiadores que achei eram horriveis....
O condensador faz a mesma função do radiador no carro, e não condensa nada não....pois não uso o compressor....;)
Esclarecido agora?
E guimasquerj, no rj vc usa um condensador comun mesmo, mas capricha nos fans que vai usar pra refrigerar o condensador/radiador....;)

Depois posta como fico, o quanto melhorou e tal com esse "Radiador"

Tem que falar radiador, senão o pessoal ja pensa ser outraaaa coisaa bem diferente iuahiuahaiuh
 
Certo, eu tava com um radiador de ar quente de carro dentro do gabinete, ficou rox, mas ae peguei um condensador da elgin, mas esse ficou grande e não cabe no meu gabinete...agora só comprando um gabinete de servidor!
[]´s
 
Originally posted by Rubra
Certo, eu tava com um radiador de ar quente de carro dentro do gabinete, ficou rox, mas ae peguei um condensador da elgin, mas esse ficou grande e não cabe no meu gabinete...agora só comprando um gabinete de servidor!
[]´s


ai o custo se eleva mais reias vão sair de nossas mãos... Ja percebeu que é sempre assim... a gente inicia com uma ideia pequena... a vou colar um cooler aqui e fazer um dezenho ali... depois disso nào para mais a gente sempre quer colocar algo novo... putz... sai caro...
 
Originally posted by Express
ai o custo se eleva mais reias vão sair de nossas mãos... Ja percebeu que é sempre assim... a gente inicia com uma ideia pequena... a vou colar um cooler aqui e fazer um dezenho ali... depois disso nào para mais a gente sempre quer colocar algo novo... putz... sai caro...

É só planejar ;)
 
mas fla serio rubra, vai dizer que qndo vc jah tah ali furando e tal nao dah vontde logo de furar o teto do gabiente pra por + 1 cooler e tal e tentar fazer outras coisasi e tal?! eh moh dificil eu por a mao em ferramentas aki em casa, mas tmb qndo eu ponho saio consertando tudo! heheeh :p:D
quero q chegue logo meu computador novo! aí eu vo ver se eu nao faço um cooler mod no teto do meu solid!
falows!

p.s. QNTO tah cusatando em média um 80mm ball bearing de marca vagaba msmo?

[]' s
Gui
 
Aki em bsb tá uns 10~15 reais

é só planejar...;)
 
vou ver aki no rio pra comprar uns pra por nos case velhos aki em casa!! mas eh caro essas bagaças heiN!
alguem sabe qnto tah um ARNO dakeles de mesa?? pq tem um gabina aki de 3 baias que eh um cu de ventilação! ai eu penso em por um ARNO dakeles de mesa em cima do gabinete aberto!
falows!
 
Originally posted by guismarquesrj
vou ver aki no rio pra comprar uns pra por nos case velhos aki em casa!! mas eh caro essas bagaças heiN!
alguem sabe qnto tah um ARNO dakeles de mesa?? pq tem um gabina aki de 3 baias que eh um cu de ventilação! ai eu penso em por um ARNO dakeles de mesa em cima do gabinete aberto!
falows!

Mais primeiro ve se tem necessidade de colocar o cooler no teto do SOLID, pois estragar um gab daquele é FO** :/, ainda sou daquele que se compra um gab desse nao se mexe!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo