Radiador para WC

mpa7

New Member
E ai gente tava querendo saber algum modelo de radiador 360 ( suporta 3 ventoinhas 120mm ) bom, mas bom mesmo e de preferencia NÃO MUITO LARGO NO MAXIMO 6CM, quanto mais fino e com um Bom--para--ótimo desempenho melhor :yes:

airplex_serie_beschriftet_500.jpg

Xuleh

New Member
cara, eu pegaria dois desse de traz aih de 1800, um pro processador e outro pra vga... lol... :yes::music::wave:

mpa7

New Member
entre o Swiftech MCR320 e o Black ice Stealth GT qual seria melhor, e seria bom para esfriar uma config TOP

é possivel remover a peça que cobre o encaixe dos tubos no radiador ...
e seria possivel deixar ele virado de para baixo ou isso forçaria muito a bomba e diminuiria o esempenho ????
pode posta noes de radiadores um pouco mais largos lembre que o limite e 6cm :) vlw

Attachments

• .........jpg
    .........jpg
    14.8 KB · Visitas: 110

dentista

Active Member
se vc vai utilizar somente pra cpu nao precisa de um de 360mm, pode usar um de 240mm eu mesmo uso um alemão de 120mm, ele é todo em cobre inclusive aletas, e segura o meu e8400 @4ghz com temp em idle 26°C e em full em 45°C

mpa7

New Member
pretendo usar na CPU, GPU pode ser que usa também no chipset mas isso e so uma ideia

Mas continuo com minha pergunta ... é possivel tirar aquela peça que esta marcada do radiador ?

dentista

Active Member

high_tension

DANGER
Cara, este site é brasileiro, o dono é gente fina e o preço é bem competitivo:

http://www.watercooling.com.br/produtos/radiadores/Produtos Radiadores.php

Eles são revendedores oficiais da Magicool no Brasil e possuem dois modelos de radiadores de 360: um fino de apenas 3 cm (modelo 360D) e um outro um pouco mais grosso de 4,6cm (modelo 360ST).

Já tive 2 radiadores da Magicool e curti bastante. O desempenho não deve em nada às grandes marcas.

Abraços

mpa7

New Member

eu estava querendo saber se sem essa peça as conecções do radiador ficam para cim assim fica mais facil mas n importa eu so queria saber se pode mesmo xD

e gostei ds 2 radiadores cara pode ser que eu acabe pegando 1 desses ai mas creio que vou ter que epserar um pouco pois vou juntarm mais dinheiro para o block da cpu xD

Usuários que está vendo este tópico