Radiador para WC

mpa7

know-it-all Member
Registrado
E ai gente tava querendo saber algum modelo de radiador 360 ( suporta 3 ventoinhas 120mm ) bom, mas bom mesmo e de preferencia NÃO MUITO LARGO NO MAXIMO 6CM, quanto mais fino e com um Bom--para--ótimo desempenho melhor :yes:

airplex_serie_beschriftet_500.jpg
 
cara, eu pegaria dois desse de traz aih de 1800, um pro processador e outro pra vga... lol... :yes::music::wave:
 
entre o Swiftech MCR320 e o Black ice Stealth GT qual seria melhor, e seria bom para esfriar uma config TOP

é possivel remover a peça que cobre o encaixe dos tubos no radiador ...
e seria possivel deixar ele virado de para baixo ou isso forçaria muito a bomba e diminuiria o esempenho ????
pode posta noes de radiadores um pouco mais largos lembre que o limite e 6cm :) vlw
 

Attachments

  • .........jpg
    .........jpg
    14.8 KB · Visitas: 134
se vc vai utilizar somente pra cpu nao precisa de um de 360mm, pode usar um de 240mm eu mesmo uso um alemão de 120mm, ele é todo em cobre inclusive aletas, e segura o meu e8400 @4ghz com temp em idle 26°C e em full em 45°C
 
pretendo usar na CPU, GPU pode ser que usa também no chipset mas isso e so uma ideia

Mas continuo com minha pergunta ... é possivel tirar aquela peça que esta marcada do radiador ?
 
possivel é mas pq?
 
Cara, este site é brasileiro, o dono é gente fina e o preço é bem competitivo:

http://www.watercooling.com.br/produtos/radiadores/Produtos Radiadores.php

Eles são revendedores oficiais da Magicool no Brasil e possuem dois modelos de radiadores de 360: um fino de apenas 3 cm (modelo 360D) e um outro um pouco mais grosso de 4,6cm (modelo 360ST).

Já tive 2 radiadores da Magicool e curti bastante. O desempenho não deve em nada às grandes marcas.

Abraços
 
possivel é mas pq?

eu estava querendo saber se sem essa peça as conecções do radiador ficam para cim assim fica mais facil mas n importa eu so queria saber se pode mesmo xD

e gostei ds 2 radiadores cara pode ser que eu acabe pegando 1 desses ai mas creio que vou ter que epserar um pouco pois vou juntarm mais dinheiro para o block da cpu xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo