Radon HD3xxx Já venda no RJ !

The Sky

Hungry Member
Registrado
estava vendo alguns preços no famoso Boadica "BD" no rio de janeiro e acabei achando as Radeon HD3850 e 3870 a venda, mais os preços tão um absurdo
eu não acho que os preços dessas VGA vai fica barato assim em pouco tempo.

De uma olhada ai
http://www.boadica.com.br/query04.asp?ClasseProdutoX=2&CodCategoriaX=7&XF=1332

Sapphire
HD3850 por R$ 800,00
HD3870 Por R$ 1.090,00

salgadão... único jeito é compra no PY
 
carissimo, 800 por uma vga de $179 na newegg, um q6600 custa $279 na newegg e tem gente vendendo por menos de 700.
 
na WAZ tem (vai ter) a HD3850 por 699 reais....... e a HD3870 por 999 reais...

eu acho q o preço está bom......... tendo em vista todas as vantagens de se comprar em loja séria, garantia 1 ano.....nota fiscal, e etc...

isso valoriza bem na hora da revenda hehehe.
 
Vai abaixar ainda, o cara(loja) que tá vendendo no Boadica é o M@X, todos produtos dele são praticamente os mais caros do BD.

Olha esse exemplo

E6850 :

FS Brothers no BD = 705 reais
M@X = 900
 
HD 3850 de US$ 180 por R$ 670 de importambeiro? Realmente tá tudo superfaturado mesmo. :no:
 
Aff... é foda morar aki no Brasil. As coisas sempre chegas "superfaturadas" aki... ô tristeza... o jeito é esperar esses preços cairem...
 
HD 3850 de US$ 180 por R$ 670 de importambeiro? Realmente tá tudo superfaturado mesmo. :no:

epoca de natal + produto recem lançado + pronta entrega = preço ultra mega caro porem melhor que os 800 R$ da loja acima :lol:

e se vc olhar no Mercado livre, vc encontra por 650 R$ x1900xtx usada, entao por 20 R$ a mais compensa a hd3850 (menor consumo de energia, maior desempenho, avivoHD e Marketing DX10 e DX10.1)
 
Eu até concordo que R$ 800, reais está muito caro para uma placa de vídeo que custa US$ 170,00 nos EUA, mas isto nem é culpa tanto da loja, e sim dos altos impostos praticados neste país. Pois senão, vejamos:

Radeon HD3850 -> US$ 170,00 + impostos + ICMS -> R$ 632,00

Ou seja, a loja está na dela, retirando o lucro, e nem coloquei taxas de com frete, o que aumentaria o valor.
 
afff parem de ser ingenuos desde quando vga foi barata no brasil, 6800 ultra chegou por aki a 3200 reais, essas radeons acabaram de serem lançadas e vcs kerem comprar a preço de banana naum dah neh acorda povo eh brasil e estamos no natal naum gostou do preço naum compra nenhum vendedor desses vai abaixar soh pq vcs kerem ou pq nos EUA sai mais em conta, encomendem de lah entaum ou peguem no paraguay e parem com essa choradeira ridicula.
 
Eu até concordo que R$ 800, reais está muito caro para uma placa de vídeo que custa US$ 170,00 nos EUA, mas isto nem é culpa tanto da loja, e sim dos altos impostos praticados neste país. Pois senão, vejamos:

Radeon HD3850 -> US$ 170,00 + impostos + ICMS -> R$ 632,00

Ou seja, a loja está na dela, retirando o lucro, e nem coloquei taxas de com frete, o que aumentaria o valor.

Eu até concordo com o preço da WAZ, mas dos importambeiros tá muito caro, tinha que estar pelo menos uns 100 mais barato pra compensar a falta de NF. Mas como disseram, lançamento + Natal + 13º + euforia + breve momento de insanidade e o cara acaba pagando 670 nela.
 
importador mete a mão mesmo, estava querendo comprar uma Maximus Formula que custa na Newegg U$ 270,00 dolares e o cara com quem eu iria comprar me cobrou R$1.200,00 reais, porra ta de brincadeira né.

vamos botar o dolar ai a 1.90 que é mais do que esta então 1.90 x 270 = 513 reais, olha o lucro que o cara esta tendo mais de 100%. ta doido.
 
na WAZ tem (vai ter) a HD3850 por 699 reais....... e a HD3870 por 999 reais...

eu acho q o preço está bom......... tendo em vista todas as vantagens de se comprar em loja séria, garantia 1 ano.....nota fiscal, e etc...

isso valoriza bem na hora da revenda hehehe.

Mas aí por esse preço da HD3870 não vai valer nem um pouco, pois na mesma loja a 8800GT custa menos.
 
importador mete a mão mesmo, estava querendo comprar uma Maximus Formula que custa na Newegg U$ 270,00 dolares e o cara com quem eu iria comprar me cobrou R$1.200,00 reais, porra ta de brincadeira né.

vamos botar o dolar ai a 1.90 que é mais do que esta então 1.90 x 270 = 513 reais, olha o lucro que o cara esta tendo mais de 100%. ta doido.

e o gasto q ele tem pra trazer naum conta? fora o tempo, acredite ou naum existem vendedores q seguem a lei pra vender esse tipo de coisa ou axa q passa batido na alfandega?
 
importador mete a mão mesmo, estava querendo comprar uma Maximus Formula que custa na Newegg U$ 270,00 dolares e o cara com quem eu iria comprar me cobrou R$1.200,00 reais, porra ta de brincadeira né.

vamos botar o dolar ai a 1.90 que é mais do que esta então 1.90 x 270 = 513 reais, olha o lucro que o cara esta tendo mais de 100%. ta doido.

o preço dessa placa sempre foi alto (creio ser por que poucas pessoas trazem ela e nao ter uma concorrencia, alem de nao vender pra maioria do pessoal (que prefere placa mae pc "elma" chips), so para um nicho especifico do mercado ou vai ver eles compram o dolar a 3,80 :lol: )
 
ate uma 1 agulha aqui no brasil pessoas tiram lucro, de 20 centavos eles cobram 50 quase uns 40% de lucro na agulha AHEAHUAEEA

mesma coisa peça para PC's em certas lojas metem a faca mesmo,
isso ai é normal o que essa loja M@X faz mais eu ainda acho que ninguém deve compra nela, o lance é espera chegar na CNTech ai eles abaixam o preço, la tb é uma P#T@ concorrência
 
HD 3850 de US$ 180 por R$ 670 de importambeiro? Realmente tá tudo superfaturado mesmo. :no:

tá um absurdo

mas de tanto ver os preços superfaturados o povo começa a achar isso normal

vou pegar a minha hd3850 com o Paulo, no fim de Janeiro por 540 reais

um produto de 169 dólares não vale mais que isso... e o povo querendo meter 670 paus, 700 paus, 800(!) ... eu hein :slap:

a impressão que eu tenho é que quando o dólar tava em 2,20 a margem de lucro dos importambeiros era menor.. o dólar caiu muito, mas as coisas ficaram mais caras!
 
No Brasil só tem `GERSÃO´ mesmo, querendo levar vantagem em tudo.... :slap:
 
Isso sé chama desnatamento.Quam tem dinheiro e não guenta esperar compra assim que lença pelo preço que eles querem mas quando tiver mais no mercado e a concorrencia aumentar o preço cai.

afff parem de ser ingenuos desde quando vga foi barata no brasil, 6800 ultra chegou por aki a 3200 reais, essas radeons acabaram de serem lançadas e vcs kerem comprar a preço de banana naum dah neh acorda povo eh brasil e estamos no natal naum gostou do preço naum compra nenhum vendedor desses vai abaixar soh pq vcs kerem ou pq nos EUA sai mais em conta, encomendem de lah entaum ou peguem no paraguay e parem com essa choradeira ridicula.

Cara só é caro pq tem gente que compra na ancia de ser o primeiro a ter.Mas agora o pessoal pelo memos daqui do Adrena ta aprendendo a exigir mai qualidade por preços justos isso não e choradeira e dar valor ao dinheiro investido se ninguem comprar por esses preços abusivos ele tem duas opções que e baratear ou levar prejuizo.
 
Kct,ta meio caro ainda hein.Mais pelo menos ja tem.Aqui em SP nao tem nem sombra das HD em loja fisica.

Compra na waz.HD3850 completinha com 1 ano de garantia a 699,00 reais, ;)

Bem mais negocio
 
Como já disse em varios posts, Inflação Zero, dolar em baixa, insentivo fiscal, mas NUNCA, NUNCA os valores são repassado pra nós consumidores. quando ha aumento o reasjuste é RAPIDO! mas quando ha queda os valores são mantidos. Vcs ainda acreditam que o Brasil é o pais do futuro? talvez lá pra 8007 se as coisa não piorarem!



Revoltado DETECT!!!:ranting3:
 
brasilzilzilzilzilzilzilzilzil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol::lol::lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo