• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Rainbow Six: Raven Shield vai aposentar CS, GO, MoHAA, SoF2, etc!

amachado

Marechal
Joguei o demo multi-player do Rainbow Six: Raven Shield e posso garantir: o jogo vai aposentar Counter Strike, Global Operations, Medal of Honor Alied Assault, Soldier of Fortune 2, etc! Entrei no site do Rainbow Six: Raven Shield http://www.raven-shield.com/, cliquei no link Weapons e fiquei espantado ao descobrir que o jogo terá nada menos que 57 ARMAS DIFERENTES fora as granadas e acessorios!

Joguei Counter Strike, Global Operations, Medal of Honor Alied Assault e Soldier of Fortune 2 e nenhum deles chega ao realismo e dificuldade de Rainbow Six: Raven Shield! Outro jogo de Tom Clancy que vai arrasar em 2003 é Splinter Cell, sendo que esse é voltado para espionagem!

Definitivamente Rainbow Six: Raven Shield não é FPS, é SIMULADOR MILITAR!

youthanasia

rise against
Tem muito jogo melhor que CS por aí e até hoje não desbancaram ele. Tenta rodar Raven Shield em PC que roda CS, você não consegue nem a pau! E nem todo mundo que joga CS procura realismo, não se esqueça

HolySin

High Priest of Darkness
Bem nessa
CS = Arcade
Raven Shield = Simulação :D
Brasileiro não sabe jogar em equipe (só se for clan com bastante treino), então vai ser dificil esse jogo "pegar" aqui.
Mas ele destroe, joga com um amigo usando microfone, eh muito massa, os dois vão avançado bem devagar, dando cobertura, abrindo checando as salas, etc.
Animal quando um dos jogadores abre a porta bem devagarzinho (mouse scroll) e o outro ja ta na frente olhando a porta abrir, assim: o_\_ :D

The Punisher

Old School
Naquela época já falavam isso...
Ainda to esperando !!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

OldMan

Congelado
tem jogo bem mais realista que o raven Shield por aí... mas ele é muito bom mesmo..gostei especialemnte de abrir portas a tiro.... e de colocar Claymore nos cantos escuros.
Devagar mas CS está morrendo...já perdeu muita gente pro battlefield... e vai continuar perdendo. Na medida que o pessoal for pegando PCs melhores.. a vanatgem do CS vai acabando. (eu pessoalmente perdi a paciência com esse jogo a um ano e meio atrás)

youthanasia

rise against
eu sinceramente n procuro mto realismo em jogo, apesar de achar animal a medida que os jogos estão ficando cada vez mais reais

eu jogo CS só em casa, qndo n tenho nd pra fazer... BF n vai pegar eu acho, só internet mesmo, pq é mto foda juntar 32 pessoas pra jogar

Usuários que está vendo este tópico