• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rainbow Six Vegas 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos .Thiago
  • Data de Início
caiu muito o preço desse jogo, na newegg tava 7 dolar
 
eai galera eu sei q o game é meio velhinho ja, mas vamos marcar pra jogar on line.....abraçosssss
 
Última edição:
Não sei como perdi o jogo no ano passado, talvez por Rainbow Six: Vegas ter me decepcionado. O jogo é muito bom. No inicio estava fácil demais no nivel normal, então coloquei no realistic e ficou divertido, mas não tão dificil, salvo algumas partes.

Agora na fase Refinery que o jogo ficou realista, tá difícil demais sem os companheiros! Tive que jogar os mesmos trechos umas 40 vezes, e nem passei da fase ainda, estou na ultima parte onde chegam as vãs. Mesmo com os checkpoints Vegas 2 está muito divertido.

Recomendo para quem não jogou ainda. :yes:

Vegas 2 é bom mesmo. O pirmeiro nao chega nem aos pés. O que mais me irrita no primeiro é que nao tem sprint (corridinha) e os graficos sao pesados e nao sao tao detalhados quanto no 2.
 
Alguem joga online ainda???

to afim de comprar!!!!!!!
 
To pensando seriamente em comprar esse Vegas 2. Vocês recomendariam o jogo pra alguém com as características abaixo ?

1) achei Vegas 1 uma porcaria;
2) shooter puro não me interessa (mas um híbrido decente até vai - nem pra isso o Vegas 1 serviu);
3) multplayer não me interessa;
2) considero Rainbow Six: Rogue Spear, Raven Shield, SWAT3 e SWAT4 os parâmetros de comparação do gênero;


Obrigado!
 
Última edição:
Comprei este jogo,vamos ver como é,nunca joguei nenhum da série,consegui uma promoção legal.Espero que seja bem tático.
 
To pensando seriamente em comprar esse Vegas 2. Vocês recomendariam o jogo pra alguém com as características abaixo ?

1) achei Vegas 1 uma porcaria;
2) shooter puro não me interessa (mas um híbrido decente até vai - nem pra isso o Vegas 1 serviu);
3) multplayer não me interessa;
2) considero Rainbow Six: Rogue Spear, Raven Shield, SWAT3 e SWAT4 os parâmetros de comparação do gênero;

Ninguém pode responder?
 
To pensando seriamente em comprar esse Vegas 2. Vocês recomendariam o jogo pra alguém com as características abaixo ?

1) achei Vegas 1 uma porcaria;
2) shooter puro não me interessa (mas um híbrido decente até vai - nem pra isso o Vegas 1 serviu);
3) multplayer não me interessa;
2) considero Rainbow Six: Rogue Spear, Raven Shield, SWAT3 e SWAT4 os parâmetros de comparação do gênero;

Obrigado!

Eu não gostei de Vegas, mas achei Vegas 2 um bom jogo por si, desconsiderando a marca. É muito mais interessante do que o primeiro, mas não deixa de ser em sua grande parte um FPS linear no estilo Call of Duty, porém com algumas rotas alternativas, uma IA muito superior e um certo grau de realismo no nível de dificuldade mais elevado. Se espera uma obra prima tática como os Rainbow Six antigos, esqueça e espere por Ground Branch.
 
... esqueça e espere por Ground Branch.

Quase tinha me esquecido desse. Os caras estão a anos desenvolvendo esse jogo. Já mostraram algo de concreto do gameplay e como vai funcionar o jogo?

Gostei disso:
img4.jpg
 
Olá amigos do fórum...

Vale a pena ainda comprar esse jogo?
Eu tive o primeiro no xbox 360, gostei bastante, será que essa continuação é tão boa quanto o primeiro jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo