• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Rainbow Six

TrAnCE-eXistenX

PsY Trance + GOA
Po ae galera, aguem tem ou ja jogou Rainbow Six???
Tipo, tem uma lojinha aqui em bsb, vendendo por 99 royal, um kit que vem com 7 cds..
Que no caso é o jogo normal com mais altos patches extras..
Queria saber se vale a pena.
Meu primo disse que o jogo é show de bola ae queria saber a opinião de vocês....

Abraço.

skywalker

New Member

É um jogo altamente tático/estratégico!

Muito bom, é uma história tipo CS, tem os terroristas e o esquadrão de elite (no caso a gente).

Aí tem vários níveis, cenários bonitos e variados.

Eu tenho o primeiro deles... e quer saber... não enjoa!

Falow!

TrAnCE-eXistenX

PsY Trance + GOA
:) :) :)

Guardian

BF1942
Eu tenho o Raibow Six Covert Ops, dois cds manuais tudo na caixa... novíssima.... joguei uma vez e guardei... Não gostei do estilo... Se vc quizer te vendo por uns 30 pila....

Até mais..

youthanasia

rise against
É um estilo meio diferente do CS, não tem tanta ação, tu tem que planejar teus movimentos, selecionar as armas pros outros membros do esquadrão, dar comando pra avanço...

M

marceeloc

Guest
:´¯ `·. .·´¯`:
'·. •`·. .·´• .'
`:--·´ `·--:´ ;´`;
`·. ' ' .·´ ; ;
;`·-·´; (¯' '¯)

M

marceeloc

Guest
:´¯ `•. .•´¯`:
'•. •`•. .•´• .'
`:--•´ `•--:´ ;´`;
`•. ' ' .•´ ; ;
;`•-•´; (¯' '¯)

Godoy

New Member
kra rainbow six detona...vale a pena compra...e o raven shield alguem sabe onde tem pra pega o demo pelo menos..e os demos dos outros..soh acheio o blackthorn o rogue sperars...e mais um ae...

youthanasia

rise against
O Ghost Recon é muito bom também, mesmo criador e tudo. Só não gostei muito porque tem fases em campo aberto, fica meio chato aí, tipo a primeira fase que é meio que numa floresta, num vale assim... Mas é minha preferência apenas, de resto o jogo é muito bom, devia ter um pouco mais de ação só...

Usuários que está vendo este tópico