• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rampage II: Problemas!

EiTaa

Hungry Member
Registrado
Opa galera, estou com dois problemas aqui, se puderem me ajudar a resolver...

1) Quando mando o computador desligar, ele desliga. Fica 5 segundos desligado. E liga novamente. A única forma de desligá-lo de maneira definitiva é apertando o botão POWER por 4 segundos.

2) Não sei se o problema está relacionado. Mas tenho 4 HD`s. Na BIOS há um lugar para setar a sequência dos HD`s para o bot. Então eu coloco o HD que roda o sistema em NUMERO 1, caso contrário, o Windows não iniciar, tudo bem. Mas frequentemente ele tira a ordem que eu coloquei, como se tivesse perdido a configuração, e ao fazer isto, não dá bot. Ai eu tenho que ir na BIOS de novo, e arrumar a ordem. Acontece isso quase todo dia.

O PC:

Tipo de processador QuadCore Intel Core i7 950, 3200 MHz (24 x 133)
Nome da Placa Mãe Asus Rampage II Gene
Chipset da Placa Mãe Intel Tylersburg X58, Intel Nehalem
Memória do Sistema 12279 MB (DDR3-1333 DDR3 SDRAM)
Tipo de BIOS AMI (07/28/09)
Adaptador gráfico NVIDIA GeForce GTX 295 (896 MB)
Disco rígido WDC WD20EADS-00S2B0 ATA Device (1863 GB, IDE)
Disco rígido WDC WD20EADS-00S2B0 ATA Device (1863 GB, IDE)
Disco rígido WDC WD20EADS-00S2B0 ATA Device (1863 GB, IDE)
Disco rígido WDC WD360GD-00FNA0 ATA Device (36 GB, 10000 RPM, SATA) -> Esse é onde fica o sistema
 
Última edição:
Ve se uma atualizaçao de bios resolve.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo