• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Ranking Benchmark - 3DMark

Interessante que no 3DMark a diferença no CPU test do 3600 pro 3800X é ~30%, porém em jogos a diferença é ~5%. O 3DMark aproveita cores e clocks mais do que eu imaginava.

Talvez porque ainda temos poucos jogos utilizando mais cores. Isso só deve mudar agora quando essa geração de consoles finalmente morrer.
 
Testando o sistema de refrigeração novo, vga em 38° durante o bench:mr2:
https://www.3dmark.com/3dm/46997954
JeyIbgK.jpg

Só não entendi esse warning referente ao driver de video(estou usando o 445.98)
 
Olá pessoal venho aqui postar meus resultados com minha RTX 2070 Super, com duas propostas,
1: partilhar para fornecer uma referencia para outros users.
2: Para tirar duvidas, se realmente esta dentro dos parâmetros normais.


Capturar.PNG
Captura2r.PNG
Captur4ar.PNG
Captur3ar.PNG
 
Depois de mudar um pouco a refrigeração do gabinete e já aproveitando as baixas temperaturas do inverno (haha), novos scores:
jzTTcEj.png
 
Pra quem quiser comparar...
10700k @5.0GHz em todos os núcleos | Memórias @2666MHz | 2070S @1705MHz

o5losuX.png


zNtsrOV.png
 
Olá pessoal venho aqui postar meus resultados com minha RTX 2070 Super, com duas propostas,
1: partilhar para fornecer uma referencia para outros users.
2: Para tirar duvidas, se realmente esta dentro dos parâmetros normais.


Capturar.PNG
Captura2r.PNG
Captur4ar.PNG
Captur3ar.PNG

Configuracao parecida aqui, resultados parecidos.

[ ]'s
 
Chegou minha MSI 2060 Super Gaming X, estou impressionado com a capacidade de overclock e a temperatura baixíssima.

Test1.png
 
testando a vga nova(stock).
 
Última edição:
Galera, finalmente consegui atualizar o tópico e ficar em dia com os resultados postados! Caso vocês queiram acompanhar minhas atualizações no ranking, eu sempre dou um ''like'' no último post validado.

Peço desculpas pelo longo atraso, mas agora que as novas placas estão por vir, ficarei mais atento e tentarei manter o tópico sempre atualizado.

*Vale lembrar que apenas os resultados com link são validados e entram no ranking. Se você postar todas as informação e esquecer de colocar o link do 3DMark, seu resultado será descartado.

--

EDIT: Aproveitei e subi meus novos resultados!

Fire Strike - 25.913

Fire Strike Extreme - 14.630

Fire Strike Ultra - 7.858

Time Spy - 10.751

Time Spy Extreme - 4.984
 
Última edição:
testando a vga nova(stock).
Overzinho básico, na água da pra tirar mais mas nem vou tentar pois como não vou ficar com ela nem vou romper o lacre que vem nos parafusos...
Em jogos comparando com a 1080ti, quem vendeu uma 80 ti pra pegar essa jogou $$ fora...
 
EVGA RTX 2080 Ti Black Edition

Por ser um chip non-A, até que me surpreendeu...

 
Time Spy Xtreme Note da assinatura.


 

Testando o novo clock turner... Achei muito bom! O desempenho melhorou mas ainda melhor consegui diminuir as temps.
 
Peguei o 3DMark a R$ 8,70 na GMG, fica a dica.

R5 3600 (stock)
RTX 2070 @ 1775 core / 1900 mem
16GB @ 2666

Ráizen tá gargalando meu bench.

timespy.jpg


firestrike.jpg


portroyal.jpg


timespy-extreme.jpg

 
Última edição:
Novos testes com i7 10700 / 2080TI / 16GB:




 
Peguei o 3DMark a R$ 8,70 na GMG, fica a dica.

R5 3600 (stock)
RTX 2070 @ 1775 core / 1900 mem
16GB @ 2666

Ráizen tá gargalando meu bench.

timespy.jpg


firestrike.jpg


portroyal.jpg


timespy-extreme.jpg

Pena que esgotou.
 
esse topico era fixo já?
Parece bait pro pessoal sem rtx 3000 sossegar o facho hyuauaua :umad:
 
Fire Strike Master Race, pro meu setup aparecer em todos os rankings.

Mesmo setup dos outros: Ryzen 3600, RTX 2070, 16GB 2666, OC de GPU estável

firestrikeultra.jpg


firestrikeextreme.jpg

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo