Ranking eMule!

thyagobalboni

know-it-all Member
Registrado
Galera, a tempos estavatava pensando em fazer um ranking de upload e download do eMule, ja que ele tem aquelas estatísticas que a maioria dos compartilhadores de arquivos não tem, bom, muita gente vai achar isso inútel, e eu peço aos que pensarem dessa forma apenas não entrarem no tópico afinal, críticas pra que? não gostou não posta! hehehe:evil:

Bom, vo começar o ranking com o meu aki, o upload ta num bom ranking acho que vai ser dificil me bater! fibra ótica aqui do trampo fica 24/7 upando! então lá vai!!!!:music:

Obs: quem quiser participar favor ser honesto e não alterar dados, postem as fotos e eu vou organizando o ranking! as fotos devem ser postadas com as mesmas estatísticas abertas na minha screen, tomem como exemplo!:yes:
 

Attachments

  • emule.jpg
    emule.jpg
    206.6 KB · Visitas: 124
o0 o0 o0 o0 o0 o0 o0

507 de up ????????????


oh my god
 
Fazem 32 dias que vc instalou o emule, deixa fazendo UP à 507K, nunca desligou o emule e....
...Deixa eu perguntar, é vc que cuida do link, ou ninguém monitora?

Kct não...de qto é o link aeh?

Mas difícil alguém bater este recorde...
Em casa to nos 10MB de up! reiniciei ele agora à pouco...
Não deu pra postar com os gráficos, pq estou acessando via browser ele...

Segue:
 
Qual o melhor emule?? qual baixa mais rapido?? PLus, DreaMule , Morpheus etc...
 
Amigo... Não querendo de criticar...
Mas parece q você postou isso apenas para aperecer...
Tah usando a conexão da empresa pra ficar upando estatística...
Se isso ai for monitorado, um dia eles te pegam =/
Abre o olho.

[]s
 
Qual o melhor emule?? qual baixa mais rapido?? PLus, DreaMule , Morpheus etc...

esse que ele ta usando ae é o DreaMule..olha em cima o icone..:said:
 
É muito raro eu usar e-mule, as vezes só pra pegar uns Clips e videos.
Mais nada... Mas tá aí em baixo a SS:

 
Bom só pra aproveitar o topico vocês deveria colocaro a o arquivo .config em links para download.. acharia uma otima ideia..
 
Cara c tá sugando 5 mega de UP da empresa?!?!? nenhum admin com o minimo de conhecimento não vai ver isso, a memos que voce seja o admin, heheh
faz uns 2-3 meses que não uso emule (BrTelecom com T/S aqui) :(
 
galera, naum postei pra me exibir, postei pq eu acho q eh sempre legal a gente compartilhar com a galera, e outra coisa, quem está discutindo de onde vem a minha conexão, pra essas pessoas eu dou uma resposta curta e grossa
"é da minha conta não de vcs ok?"
não quero ser grosso, espero não ter ofendido ninguém, e avisei no começo do tópico que se não gostassem apenas não postassem, mas acho que nunca ninguém lê nada por inteiro...
bom, o unico que postou uma foto eu agradeço, mas kra, tu coloco a estatística errada, eh pra postar o acumulado de upload, não o da sessão, mas valew mesmo, galera que quiser posta ae! e eu vou rumo a 1tb de up! uhaehueauh

obs: não quero me exibir, pra mim qto mais upload faço, mais sinto q to ajudando a comunidade na net, quantas vezes a galera naum achou akeeeele arquivo raro, com 1 fonte de um *** q desconectava qd tu tava em 99%?! pois é, pensando nisso que eu tento ajudar a galera!

abs pra galera e vamu continua o tópico ai, qlqr problema favor admin me contatar, e esclarecendo, não toquei em nenhum assunto ilegal no tópico, e caso algo esteja fora das normas do forum adrena, terei prazer em corrigir enventuais problemas ok!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo