[Ranking] Nuclearus Multicore v.1.0.0 (Otimizado para dual(ou +) core)

opa, blz

forum ainda ta meio lento, vo esperar o teste do ourakulo, ai eu atualizo de uma vez so!!!

to ancioso pra ver, se realmente rolar 4,5ghz, ai passar de 12,5k pontos...

ja vi em 3,9ghz o proc pegar 11850!!!!

falow
 
aqui ta o meu...ehheehhe..

um P4 2.8, 786 ddr40, uma ASUS p4800,e uma fx5500

deu so isso... mas ta valendo...

2503

 
Meu PC:

P4 3.0Ghz HT - 1.536 Mb DDR400 - Mobo Intel D915GAV - GF6600GT Leadtek 128Mb - HD Seagate 80 Gb

Resultado!! :cry:



Quero um C2D!! :nugget:
 
Pequeno update:

updatehw2.jpg
 
opa, blz

pessoal eu vo da um tempo, pra atualizar pq meu pc ta com problemas e nem to podendo usar muito o ntoe book do meu irmão... mas logo eu atualizo tudo que foi postado depois da transferência do adrena....

desculpa o atraso...

falow
 
Bom galera hj vi que meu venice vai muito bem de over, eu uso ele em 2400 com vcore 1.4 stock no dia dia sem problemas e a temperatura em jogo nao passa os 41 graus, entao fui fazer um over melhor para fazer o teste, coloquei 2600, e esqueci de alterar o vcore, que ta setato em 1.4, e nao é que o bixinho ligou normal e fez o teste sem esquentar a cabeça, ao final do teste ele tava em 32 graus, hehe.

Bom vamos ao teste.

2000MHZ vcore 1.4



2600MHZ vcore 1.4 - muito bom!!!!!

 
Update no meu teste

 
Pow ae, desculpa a noobsisse, mais como hospedo uma imagem p postar ai? To com um teste bem razoalvel, queria participar tbem! Vlw pelo help!
 
Pow ae, desculpa a noobsisse, mais como hospedo uma imagem p postar ai? To com um teste bem razoalvel, queria participar tbem! Vlw pelo help!

imageshack.us

Ai é só "Anexar" a imagem, copiar e link que ele cria e colar aqui!:yes:
 
la vai o meu ! humilde mais e meu !
 
opa, blz

nossa seu proc batendo o opteron do user acima heheheheheheh estranho ne!!!!

essa fotinho é os thumbs, mas vc precisa pegar o link de thumbs quando vc hospeda a foto!!!!

meu pc ta em manutenção, logo eu atualizo....

falow

Ah, vlws! Sem querer ser mala, mas se vc pudesse fazer um sub-ranking p/ single-core ia ser mais justo. Nois sempre vamo leva pau dos dual!
 
Teste Stock 3700+

Teste Em Stock!
San Diego 939 3700+_ Memo Crucial_ASUS PREMIUN......Por gentileza atualize no Ranking Stock.
 

Attachments

  • Nuclearus102006.jpg
    Nuclearus102006.jpg
    229.4 KB · Visitas: 99
tu tem um E6700 e deixa em stock...caso raro mesmo :p

Pra que fazer over se não to precisando? Jogo todos os jogos em 1280x1024 em high sem problemas, a hora que precisar de mais potencia eu faço over, desse geito eu dexo o pc ligado 24/7 sem preocupação.
 
Pra que fazer over se não to precisando? Jogo todos os jogos em 1280x1024 em high sem problemas, a hora que precisar de mais potencia eu faço over, desse geito eu dexo o pc ligado 24/7 sem preocupação.

pra que vc tem um core 2 duo, se o A64 roda tudo?
pow eh a mesma logica ne cara...
 
Stock



Over 2.7



Isso com o PC da assinatura
 
pra que vc tem um core 2 duo, se o A64 roda tudo?
pow eh a mesma logica ne cara...

Eu tenho core duo pq queria uma coisa boa só isso, pra que comprar A64 se o core 2 ganha tudo? O que vc disse nao tem nexo pq todo mundo acaba comprando o processador da marca que esta se dando melhor, assim como nos ultimos 2-3 anos A64 era melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo