• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ravencoin triplicando de valor

kamikaze999

Survivor
Registrado
Alguem ai holdando RVN sabe o porque desse pump? tava 300 satoshi - bateu nos 1000 !! agora a duvida cruel, vendo ou hold ou mais?? rsrsrsrs
 
dia 30 tem o lancamento de assets dentro da plataforma, tambem tem a previsao de entrar na coinbase. A alta foi a listagem na Binance
 
Guardei parte do que minerei pra vender só daqui 2 anos
 
pra um leigo, como minero isso?
 
pra um leigo, como minero isso?
Hoje a mineração só é rentável para quem não paga energia(energia fotovoltaica(#elesim) ou furto de energia(#elenão):coolface:).
 
Hoje a mineração só é rentável para quem não paga energia(energia fotovoltaica(#elesim) ou furto de energia(#elenão):coolface:).
tava dizendo de forma quando uso pouco pc, tipo ouvindo música e tals
 
tava dizendo de forma quando uso pouco pc, tipo ouvindo música e tals
se for a sua placa da assinatura, nao compensa, mesmo que nao pague energia. com o aumento da procura a diff foi la em cima. nao creio que consiga nem uma moeda na semana, cada moeda RVN vale hoje uns 5 centavos de dolar.
Quando mineramos foi no comeco que a diff era baixissima.
 
se for a sua placa da assinatura, nao compensa, mesmo que nao pague energia. com o aumento da procura a diff foi la em cima. nao creio que consiga nem uma moeda na semana, cada moeda RVN vale hoje uns 5 centavos de dolar.
Quando mineramos foi no comeco que a diff era baixissima.
saquei, vlw amigo
 
E aí amigo, ficou rico? Galera indo pra raven agora... hahah
Não, ainda estou bem longe disso :haha:
Ainda não realizei o lucro(to deixando correr), vou tentar segurar mais 2 anos.
 
Não, ainda estou bem longe disso :haha:
Ainda não realizei o lucro(to deixando correr), vou tentar segurar mais 2 anos.
Comprei algumas agora também.. deixar lá parado pra ver se não viram a minha aposentadoria daqui muito anos hehehe
 
Comprei algumas agora também.. deixar lá parado pra ver se não viram a minha aposentadoria daqui muito anos hehehe
O foda dela é que o supply é muito alto(não acho que vá valer muito).
 
O foda dela é que o supply é muito alto(não acho que vá valer muito).
Ah sim, tem isso... mas vamos vendo, não dá pra prever nada nesse negócio de mineração, isso é fato hehehe
Meu plano é comprar um pouco de tudo, e deixar parado lá.. todas podem fracassar, mas se uma só que for, virar um btc da vida um dia, vai ter valido a pena...
 
Estou minerando com uma 1050ti faz mais de uma semana. Vou deixar parado para ver o que acontece.

Tem uns 25 dias que comprei 170 raven por mixaria... já dava pra fazer um lucro.

Hoje tenho quase 250 "moedas". Segundo uns "analistas" ela chega a 1 dolar final de ano.

Quando tiver umas 1000 unidades eu paro :haha:
 
As moedas voces deixam parada na exchange ou tem carteira de cada moeda? to com umas moedas Paradas lá na NovaDAX, to preocupado caso sejam hackeados e perco todo meu dinheiro lá kkkkkkk
 
Última edição:
As moedas voces deixam parada na exchange ou tem carteira de cada moeda? to com umas moedas Paradas lá na NovaDAX mas como já é um valor relativamente alto to preocupado caso sejam hackeados e perco todo meu dinheiro lá kkkkkkk

Valor alto e exchange não combinam.
Principalmente se o objetivo for hold.
Carteira off-line de preferência. O RVN tem gerador de paper-wallet.
 
Upzinho ai no tópico da RVN...

Voltei para o projeto de 1000 moedas para hold :haha:

Vende para realizar lucros e guarda uma parte esperando chega em 1 dolar. Como tenho 2 placas rtx LHR vou deixa elas 100% na RNV. Quando cair o rendimento volto para ergo.
 
Não, ainda estou bem longe disso :haha:
Ainda não realizei o lucro(to deixando correr), vou tentar segurar mais 2 anos.
Bom eu não segurava , venderia para comprar mais placas , toda subida de moeda vem a queda depois, antigamente o pessoal segurava zcash e olha quanto vale hoje.
mas se não precisa de dinheiro é uma boa apostar , tudo depende da situação financeira da pessoa , tem uns aqui que já são ricos e mineram para acumular moedas, ricos gostam de acumular dinheiro hehe
 
Upzinho ai no tópico da RVN...

Voltei para o projeto de 1000 moedas para hold :haha:

Vende para realizar lucros e guarda uma parte esperando chega em 1 dolar. Como tenho 2 placas rtx LHR vou deixa elas 100% na RNV. Quando cair o rendimento volto para ergo.
saber a hora de vender eh que eh dificil.. tinha 37000 delas, vendi quase tudo para comprar uma 3070 no comeco do ano, foi eu vender ela comecou a subir!! kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem tem alguma news sobre a rvn estar subindo assim, eu acompanhava eles mas nem tenho mais link de nada deles mais
 
Última edição:
saber a hora de vender eh que eh dificil.. tinha 37000 delas, vendi quase tudo para comprar uma 3070 no comeco do ano, foi eu vender ela comecou a subir!! kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguem tem alguma news sobre a rvn estar subindo assim, eu acompanhava eles mas nem tenho mais link de nada deles mais

37.000 kkkk.... ano passado dava para compra RVN por 1 centavo de dólar. Com 10 dólares comprava 1000 unidade. Hoje a moeda vale 20x mais.

Então... eu vou vendendo na alta e deixando uns 20% para hold. Faço isso com tudo que minero.

As 1000 "ou mais" que eu queria fazer é pensando daqui uns 2,3,4 anos... Vi alguns "analista de youtube" projetando RVN a 1.5 dólar no médio prazo.

Daqui alguns meses o RVN vai passar por um halving. Pagamento vai cair de 5000 para 2500 moedas por bloco.
 
Dos meus endereços de alt-coins, o RVN tá se destacando devido a essa esticada nos últimos dias.
Infelizmente por preguiça, uso o mesmo endereço RVN tanto para compras como para a mineração.

Svnmiql.jpg


Agora o TRX tb tá querendo um pump leve.
Será uma nova temporada de alt-coins?
 
Baleia detected :mother:
Vc acha mesmo tão arriscado deixar em corretora grande tipo Binance? Pergunto pq eles tem aquelas opções de staking que rende uns juros. Eu largo tudo lá.
 
Baleia detected :mother:
Vc acha mesmo tão arriscado deixar em corretora grande tipo Binance? Pergunto pq eles tem aquelas opções de staking que rende uns juros. Eu largo tudo lá.
Rende quanto de juros ao mês?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo