razer diamondback pagar 279 reais ou 129 reais??

G.E.C.

know-it-all Member
Registrado
bom eu preferi pagar 129+ frete,,,,, nada contra as lojas que vendem e tem que ganhar seu lucro,,mas 279 reais + frete num mouse, é muita grana pro meu bolso,


Tava vendo o topico
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=117671
e tava quase comprando aquele mouse ,,mas com frete me sairia por uns 120 reais,,
ai acabei vendo outro topico aqui no adrenaline ,peguei o link RAZERZONE que o cara postou ,fui la e vi que eles fazem vendas para o brasil,,,
Fiz a compra no sabado,,,a confirmaçao do pedido ja vem na hora por email,,e hoje veio a confirmação do envio,,,(meu cartão so vai liberar a grana no dia 25/10):)
.Na pagina de rastreamento diz que o mouse chegará ate dia 03/10,,(bem antes da cobrança do meu cartão)
o frete deles ficou por 9,99 dolar,,+ 59 do mouse (mais ou menos 129 reais) ..
2 anos de garantia,, ,,ate peguei um bone no embalo
Se eu fosse comprar aqui no brasil,,a maioria das lojas vendem por 279 reais + o frete
naquela loja A1 nao trabalham com essa marca e se fosse comprar um similar da logitech o frete da A1 sairia 30 doletas affff

Naquele modelo Copperhead a economia é maior ainda,,aqui no brasil sai por 369 reais + o frete ,,e comprando pelo site razerzone
saira mais ou menos uns 195 reais.. ja com o frete

bom é isso ai,,,quando chegar a encomenda eu termino minhas conclusoes,,caso houver algum enrrosco(impostos,,,demora,,,defeitos= dor de cabeça) tambem digo aqui pra mostrar se vale ou nao apena ,,,,,,,,,,,,,flw fuiii...
 
Pow serio, eu num pago isso num mouse nem phudendo, tem mtos ai de 40 conto que é a mesma coisa, puro modismo iss aew !
 
59 dolares,,129 reais ,,,dolar comercial = 2,193 :)

EU vi ali, ateh editei, é que não tinha entendido, 279 reais ou 129 reais, acho que foi uma pergunta mto sem noção, será que alguém optaria por 279 reais ?
 
129 reais cara, num é dólares nao! Lê direito antes de chamar o outro de burgues...
¬¬

Cara, tomara que nao fique na alfandega, pq pegar um mouse desses por 130 conto é mto bom!
Quem sabe né... Se vc conseguir eu posso ir no embalo!
=]

[]'s
 
130 dólares num mouse ? uehauehaueha tem burgues pra tudo mesmo !!!

ele pagou 129 Reais + o frete deu 190 reais.

Mas infelizmente eu acho dificil a receita não taxa o produto. No final tu vai paga quase a mesma coisa que no BR e irá demorar bem mais pra chegar.

Porém tb tem chance de o produto não ser pego pela receita, isentando os impostos. Dai sim valerá a pena!

O negócio é arriscar e ver o que que da :p
 
Acho que pro estado do PR onde reside nosso amigo radeoman é mais dificil ser cobrado imposto na alfandega, um estado que sempre pegam é MG, acho que a chance maior é de não ser cobrado !
 
EU vi ali, ateh editei, é que não tinha entendido, 279 reais ou 129 reais, acho que foi uma pergunta mto sem noção, será que alguém optaria por 279 reais ?

mas ai que ta o lance TiRRaLu,,a "pergunta " não é sem noção,,vendo que eu ja comprei,,quando coloquei esse" titulo pergunta ",foi mais pra mostrar as opçoes,,embora muitos prefiram pagar os 279 reais pelo conforto de comprar na loja,,ou mesmo se precisarem de garantia e entrega mais rápida...
Bom é isso ai ,,,fuii
flwww :)
 
estou torcendo por vc.
quando chegar avisa como foi.

t+
 
desculpe amigo mas vc ta usando um preço totalmente irreal... se for assim, eu monto um pc FODA com conroe E6400, 7900GT, monitor 20.1" na newegg por $1000 = R$2200 + frete. Isso existe? claro que não. Voce esta tentando burlar os impostos e pagar o preço americano do mouse, mas ai não tem comparção né..
 
mesmo com impostos

frete deles ficou por 9,99 dolar + 59 do mouse = valor total de 69,00 dolares

se mandarem como presente vc paga imposto sobre 19 dolares (que excede os 50 dolares de limite)

60% de 19 = 11,4

custo total = 80,4 dolares = 80,4 x 2,2 = 176,88 reais



Agora se não mandarem como presente vc ta ferrado, pois o imposto vai ser cobrado sobre tudo.

60% de 69 = 41,40

total = 110,40 dolares = 242,88 reais
 
O negócio é arriscar e ver o que que da :p

foi isso que eu pensei,,,


Cara, tomara que nao fique na alfandega, pq pegar um mouse desses por 130 conto é mto bom!
Quem sabe né... Se vc conseguir eu posso ir no embalo!
=]

[]'s
tomara mesmo :)



estou torcendo por vc.
quando chegar avisa como foi.

t+

valeu Legião:thumbs_up


desculpe amigo mas vc ta usando um preço totalmente irreal... se for assim, eu monto um pc FODA com conroe E6400, 7900GT, monitor 20.1" na newegg por $1000 = R$2200 + frete. Isso existe? claro que não. Voce esta tentando burlar os impostos e pagar o preço americano do mouse, mas ai não tem comparção né..



ola Filippo,,

Vamo ve no que da isso então....no caso que vc citou de comprar um pc inteiro ,isso estoura a cota permitida ,,já é outra situaçao..
Eu quero apenas um mouse num preço razoavel....

capisci? ;)




mesmo com impostos

frete deles ficou por 9,99 dolar + 59 do mouse = valor total de 69,00 dolares

se mandarem como presente vc paga imposto sobre 19 dolares (que excede os 50 dolares de limite)

60% de 19 = 11,4

custo total = 80,4 dolares = 80,4 x 2,2 = 176,88 reais



Agora se não mandarem como presente vc ta ferrado, pois o imposto vai ser cobrado sobre tudo.

60% de 69 = 41,40

total = 110,40 dolares = 242,88 reais

valeu aderbalito,,,eu tava querendo uma informaçao parecida,,bom na pior das hipoteses eu ainda estarei pagando menos(apesar que se fosse pra pagar esse valor eu nem comprava ,,ficava com esse creative 3000)
Pra uma futura compra,,tem como eles me mandarem a mercadoria como presente??se tiver vacilei,,
valeww:thumbs_up
 
na verdade esse lance do presente não funciona bem assim.

A cota é de $50 ja incluindo o frete para encomendas de pessoa física para pessoa física, com comprovante de compra e indicação de presente. Se passar desta cota, o imposto é cobrado sobre o valor TOTAL, e não sobre o que excede...

A grande probabilidade é o caso 2, onde vc irá pagar 60% em cima do mouse + frete ($69), ou seja, vai acabar saindo o preço do brasil mesmo, a não ser que vc dê a sorte de não ser pego na receita...
 
na verdade esse lance do presente não funciona bem assim.

A cota é de $50 ja incluindo o frete para encomendas de pessoa física para pessoa física, com comprovante de compra e indicação de presente. Se passar desta cota, o imposto é cobrado sobre o valor TOTAL, e não sobre o que excede...

A grande probabilidade é o caso 2, onde vc irá pagar 60% em cima do mouse + frete ($69), ou seja, vai acabar saindo o preço do brasil mesmo, a não ser que vc dê a sorte de não ser pego na receita...


realmente eu estava desinformado dessas taxas de imposto,,no caso com imposto a compra não é tao vantajosa ,,,,e os valores que coloquei podem ser mesmo chamados de "irreal"..Ja que nao da pra garantir se pagarei ou nao imposto


tava vendo la no site ,,,pelo baixo preço do frete ,e se a entrega nao for tao demorada,,ainda tem o que aproveitar ..

mousepad,,,,,aqui no brasil ta na faixa de 129 reais,,,,comprando por la sairá bem mais barato ja que a compra ñao tera imposto por nao chegar nos 50 dolares ..
outra opçao boa é o mouse razer KRAIT http://www.razerzone.com/store/index.php?main_page=product_info&cPath=2_1&products_id=30
,,o mouse apesar de ser indicado mais pra jogos de estrategia (RTS),pelos reviews que li é uma otima compra para qualquer jogo,,,é que ele vem com apenas 3 botoes...o preço dele com frete tambem nao paga imposto..abaixo alguns reviews dele..O primeiro review tem conclusoes sobre o uso de mousepad (Gaming Surface)


http://hi-techreviews.com/reviews_2006/Razer/P1.html

http://www.techfear.com/articles/2006/7/razer_krait.shtml

http://www.bjorn3d.com/read.php?cID=948
 
estou torcendo por vc.
quando chegar avisa como foi.

t+

opa ,,acabou de chegar,,,,o envio foi perfeito,,,apenas 7 dias ,,,chegou exatamente no dia que eles tinham confirmado que chegaria,,,,sem atraso:yes: :yes: :yes:


bom realmente o mouse me saiu por mais ou menos 129 reais,,,e o frete + ou - 21 reais...( 9,99 dolares)
a compra valeu mesmo!!!!!:thumbs_up


razermousexu8.jpg
 
Parabéns, comprou em que site? Obrigado
 
Ótima compra.

O mouse é ótimo. Muito bom e preciso.

Um pouco complicado pra acostumar no começo, mas depois que pega o jeito, vai que é uma beleza!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo