Razer Mamba

R4m0n

know-it-all Member
Registrado
Depois de muitoooo tempo sem perguntar algo, aqui estou.
Galera, é o seguinte. Depois da infeliz compra do meu Lachesis (não me adaptei ao formato) que consegui passar adiante voltei para meu bom e velho Diamondback.
Agora, um ano depois de comprar meu MacBook Pro (quase fui a falência) estou pensando em comprar um Razer Mamba. Mas dessa vez quero pesquisar bastante porque o antigo Lachesis veio com altos bugs e problemas do sensor, que foi trocado mas não me agradava muito.
Pelo que andei lendo o maior problema do Mamba seria a bateria que não dura as 14 horas prometidas e o scroll que segue um padrão "antigo".
O meu mouse pad é de pano da Everglide, gosto muito, não me adaptei aos rígidos. O razer teria problema com ele como o Lachesis?
Alguem saberia me dar alguma dica?
 
Última edição:
Olha, eu nunca usei ele, porém já usei o lachesis e o DA , que para mim é o melhor, o Mamba é muito caro pelo que apresenta, tem quase a mesma pegada do DA , porém até hoje nunca vi ninguém reclamar do DA
 
Foi o que eu pensei, mas não to afim de pegar mouse com fio. Gostei muito dele e como não jogo tanto acho que ele me atende bem. Gostaria mesmo é de ouvir a palavra do pessoal ai pra saber se ele tem algum bug com mouse de pano ou algo assim...
Ele usa o mesmo sensor de qual modelo?
 
Ele seria mais para jogos de fps e rpg pela sua grande quantidade de dpi.
Quanto ao pad acho q funciona perfeitamente, tem videos que mostram ele funcionando legal em mesas de vidro que é algo bem diificil de acontecer com mouse normais.
 
Cara, nunca me adaptei a pegada dos mouses da Razer. Por outro lado, tive dois MS Sidewinder, o primeiro que achei excelente e agora estou usando o Sidewinder X8 (mesmo esquema do Mamba). Acho a pegada dele perfeita e custa menos que um Mamba.
 
Vi Reviews dizendo que o lazer do Mamba não é para qualquer tipo de superficies, que ele da umas bugadas em mousepads muito coloridos e coisas do tipo...
Um que li ser excelente para qualquer tipo de superficie é o Microsoft SideWinder X8, falam que o BlueTrack faz diferença...

Eu vou comprar o SideWinder X8 por ser mais barato, e por acha-lo mais bonito (gosto é gosto), lá fora a diferença de preço entre eles chega a US$ 50, praticamente um SideWinder X8 novo...
 
Olha vou te dizer uma coisa, depois de comprar o DA a uma semana atrás, nunca mais vou comprar mouse olhando recomendações pela internet, agora só compro se puder testar antes!
Nunca me arrependi tanto de uma compra igual a essa do DA mouse é uma coisa pessoal só testando mesmo.
 
Depois de muitoooo tempo sem perguntar algo, aqui estou.
Galera, é o seguinte. Depois da infeliz compra do meu Lachesis (não me adaptei ao formato) que consegui passar adiante voltei para meu bom e velho Diamondback.
Agora, um ano depois de comprar meu MacBook Pro (quase fui a falência) estou pensando em comprar um Razer Mamba. Mas dessa vez quero pesquisar bastante porque o antigo Lachesis veio com altos bugs e problemas do sensor, que foi trocado mas não me agradava muito.
Pelo que andei lendo o maior problema do Mamba seria a bateria que não dura as 14 horas prometidas e o scroll que segue um padrão "antigo".
O meu mouse pad é de pano da Everglide, gosto muito, não me adaptei aos rígidos. O razer teria problema com ele como o Lachesis?
Alguem saberia me dar alguma dica?

Amigo, já tive Razer Copperhead, e hoje tenho um lanchesis, realmente ele com o firmware antigo tem alguns bugs, mais após a ultima versão do firmware não notei bug algum, quando ao Mamba, no youtube tem video review dele realmente vale a pena esse produto....
 
Cara, esses dias eu testei um Mamba na ksa de um camarada e tipo, ele não tem lag NENHUM, o mouse é realmente foda, porém, eu não curti a pegada dele... Não sei se é pq eu to acostumado com o Deathadder tb, mas definitivamente, não curti..
 
Cara, ja tive um G7 e gostava muito, a pegada do mamba é parecida, então vou comprar. A dúvida fica quanto a loja!! mouses? 3dviruta?


EDIT: Bom galera, acabei de realizar o pagamento! Quando chegar eu posto os comentários... to ansioso para saber se não vai bugar no meu mouse pad!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo