Razer ou Razer?!?

alvez

Hungry Member
Registrado
Bom pessoal, gostaria de dicas e sujestões quanto a esses 2 pads

http://www.razerzone.com/Products/Gaming-Surfaces/Razer-Mantis-Gaming-Mouse-Mat/

os 2 a que me refiro sao o Razer Mantis control e o Razer Mantis speed
gostaria de saber qual dos 2 seria melhor para um razer cooperhead...
aí é que eu queria ouvir as opiniões de usuários do cooperhead c/ esses pads...
ou, se nao o control e o speed, qm sabe o exactmat??
http://www.razerzone.com/Products/Gaming-Surfaces/Razer-eXactMat-Gaming-Mouse-Mat/

já no embalo, queria ouvir opiniões sobre o cooperhead, pois to migrando de mouse, já que o mx 518 aqui morreu de vez ;)

desde já, obrigado!!
 
Qual jogo tu costuma jogar? Eu prefiro precisão por isso o Control seria melhor para mim mas se o jogo exige movimentos rápidos ou tu gosta de sensibilidade alta o Speed é melhor
 
jogo pfs no geral...dods, cs source, CoD2, BF2, etc etc etc...
jogo mto de sniper, será que assim o control é melhor?? pq o cooperhead é bem rapido...com o speed talvez "atrapalhe", não?
 
ok vlws pessoal!! :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
ok vlws pessoal!! :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up

opa blz...,,,vc vai comprar por esse site que postou(diretamente deles)???/achei legal,,,nem sabia que dava,,me cadastrtei la e talvez vou comprar o razer diamondback plasma edition,,que vai sair por 149 reais com frete,,,é isso mesmo??/
aqui no brasil o mesmo ta por 270 reais,,,,,+ o frete :rungun:

outro modelo que me interessou foi o Razer Krait,,39 dolares,,,,,será que vale??(105 reais)
 
Tenho o exactmat...recomendo, mto bom pad com dupla face...Sem reclamações!
 
opa blz...,,,vc vai comprar por esse site que postou(diretamente deles)???/achei legal,,,nem sabia que dava,,me cadastrtei la e talvez vou comprar o razer diamondback plasma edition,,que vai sair por 149 reais com frete,,,é isso mesmo??/
aqui no brasil o mesmo ta por 270 reais,,,,,+ o frete :rungun:

outro modelo que me interessou foi o Razer Krait,,39 dolares,,,,,será que vale??(105 reais)

nao, vou comprar no Brasil mesmo, num distribuidor aqui em floripa...
sabe como q eh, se der problems eles tem a garantia "de loja", que já é uma cara de tempo (3 anos, se me lembro bem)....e eu conheço os donos entao...fica mais fácil pra mim :D
 
nao, vou comprar no Brasil mesmo, num distribuidor aqui em floripa...
sabe como q eh, se der problems eles tem a garantia "de loja", que já é uma cara de tempo (3 anos, se me lembro bem)....e eu conheço os donos entao...fica mais fácil pra mim :D

acabei de fazer a compra pelo site da razerzone,,,se tudo der certo vou economizar uns 130 reais,e tambem tenho garantia de 2 anos,,,,,se demorar muito pra chegar tenho 40 dias pra cancelar a compra no cartão..

vamo ve no que dá,,valeu pelo link ..:thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo