• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Reações no fórum

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Leandro

Elon Muschen
Registrado
Então, as reações nos posts é algo MUITO legal (e quando estou num fórum que não tem isso, é meio sem graça).

Mas as reações neutras e "sério isso" (seria o deslike?) estão com imagens que não condizem muito.

O neutro traz um ser rindo (?); o "sério isso?" traz o "its fine", que deveria ser o thumbs down.

thumbs-down-icon.png


Para a reação neutra, não sei qual ícone ficaria melhor. E neutro não deveria pontuar, creio. Enfim, é isso.

:bem:
 
Então, as reações nos posts é algo MUITO legal (e quando estou num fórum que não tem isso, é meio sem graça).

Mas as reações neutras e "sério isso" (seria o deslike?) estão com imagens que não condizem muito.

O neutro traz um ser rindo (?); o "sério isso?" traz o "its fine", que deveria ser o thumbs down.

thumbs-down-icon.png


Para a reação neutra, não sei qual ícone ficaria melhor. E neutro não deveria pontuar, creio. Enfim, é isso.

:bem:

Eu que vim perceber que isso :fire: é um deslike agora e eu dando para posts ácidos/irônicos :olar:
 
Então, as reações nos posts é algo MUITO legal (e quando estou num fórum que não tem isso, é meio sem graça).

Mas as reações neutras e "sério isso" (seria o deslike?) estão com imagens que não condizem muito.

O neutro traz um ser rindo (?); o "sério isso?" traz o "its fine", que deveria ser o thumbs down.

thumbs-down-icon.png


Para a reação neutra, não sei qual ícone ficaria melhor. E neutro não deveria pontuar, creio. Enfim, é isso.

:bem:
Eu que vim perceber que isso :fire: é um deslike agora e eu dando para posts ácidos/irônicos :olar:
acho q cada um interpreta de um jeito

não vejo "É sério isso" como dislike
e sim como ironia mesmo... tipo: porra, é sério isso???? :haha:

e o sem graça é qdo vc acha um post sem graça, tbm não conta como dislike.... apenas sem graça

poderiam criar o dislike, pq eu acho q nenhum desses 2 serve como dislike
Até.
 
Deslike seria topper. O catioro pegando fogo é engraçado para usar num post ruim. :haha:

Tem tanto post ruim que o deslike ia comer solto.
 
up para a moderação ver.
 
Esse Grrr poderia ser o dislike
 
esse deslike do foguinho ta mto estranho, geral dando errado, eu mesmo dei várias vezes e recebi por motivos nada a ver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ai oh, o pessoal fica dando esse foguinho sem mais nem menos so pra causar, ta tenso o negocio viu
 
Última edição:
ai oh, o pessoal fica dando esse foguinho sem mais nem menos so pra causar, ta tenso o negocio viu
Um user aí fez isso cmg (foi o camomilo, não consigo marcar ele), reagi a uns posts aleatórios dele (pra mim foi usar a reação normalmente, não foi inteção), e ele começou a reagir assim em um monte de post meu, eu descontei na mesma moeda, e depois de trocar reação negativa um com o outro, acho que perdeu a paciência (ou percebeu que ele tem muito mais post que eu, era uma luta perdida pra ele), e me marcou num tópico sei lá pq, mas puto pq eu não parava de reagir.
Olhando agora parecia uma briga de tetudo se xingando em jogo online mas a gente acabou com a brincadeira, hj ele tá na minha ignore list e o fórum tá 10x melhor desde que isso aconteceu.
 
me marcou num tópico sei lá pq, mas puto pq eu não parava de reagir
:que:

Engraçadamente não existe nenhum post em que eu esteja puto.

O que pode ter acontecido?

A moderação ter deletado? Eu ter editado? Este post em que estou puto ter existido apenas na tua imaginação?


Nunca saberemos.

😎👉👉


Desk: Shuttle SH87R6 | I7-4770 | 8GB DDR3-1600 | SSD120GB | HD2TB | Asus GTX560ti | Samsung 2233RZ 120Hz
Note: Asus U36SD (i5-2410/4GB/SSD 40GB/GeForce GT520M) :camilo:
Sério isso? (-2 pontos)______________________________________
 
Acho que já deu né?

Não tem como contentar a todos ( nem é o objetivo ), mas as reações serviram para o propósito, podem ter certeza que foi bom, o tópico aqui já caracteriza isso...:fire::fire::fire::fire:

Fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo