• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Ready or Not

utR

know-it-all Member
Registrado
USeKhYF.jpg










Com o tempo vou adicionando mais informações e midia sobre o jogo. Ainda não digeri essa beldade de trailer. :dog:
 
Última edição:
Caralho as indie tão foda, merecem mais reconhecimento que as triple A da vida, compra certa!
 
  • Curtir
Reações: wmh
Torcendo muito para o jogo ser tão bom quanto parece. Compra certa pra mim.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Swat 4 vibe
 
Sucessor espiritual do SWAT 4, sensacional, compra certa tambem.
 
Comprei ano passado o SWAT 4 pelo GOG e tenho que admitir que até hoje (2019) não encontro um jogo com a mesma jogabilidade.

Esse ai parece que vai ser um ótimo sucessor espiritual, torço para que seja bom mesmo!
 
  • Curtir
Reações: wmh
O bom que o jogo só lança no final do ano que vem. Os desenvolvedores vão ter bastante tempo pra acertar os detalhes e entregar um jogo liso.

Por conta do vazio gigante nesse genero, se houver ferramenta pra criação de conteudo pela comunidade, Ready or Not vai nadar de braçada por muito tempo.
 
O bom que o jogo só lança no final do ano que vem. Os desenvolvedores vão ter bastante tempo pra acertar os detalhes e entregar um jogo liso.

Por conta do vazio gigante nesse genero, se houver ferramenta pra criação de conteudo pela comunidade, Ready or Not vai nadar de braçada por muito tempo.
sim, principalmente mapas! Seria top
 
Já me decepcionei com o WW3.... o meu paul quase caiu no chão de tanta decepção com o Sandstorm... dai eu aprendi a lição: Hype com AAA é errado, com Indie é mais errado ainda.

Só observo... de longe... bem longe. :notsure:
 
:putz:

voltar a dormir, me acorde só em 2020.
Indie né... Pelo menos rola um Alpha já em 2019.

Acompanho o desenvolvimento do RoN desde o inicio, lá no começo so tinha 3 desenvolvedores. O gameplay trailer estava marcado pra sair em julho~agosto de 2018. :haha:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Já me decepcionei com o WW3.... o meu paul quase caiu no chão de tanta decepção com o Sandstorm... dai eu aprendi a lição: Hype com AAA é errado, com Indie é mais errado ainda.

Só observo... de longe... bem longe. :notsure:
Ultimamente ta triste mesmo, eu tenho na minha conta da steam o "takedown: red sabre" me da raiva só de lembrar... Mas o Sandstorm é top
 
WW3 e um bom jogo, mais ai foram adicionar TDM, e nao conseguiram evoluir o desenvolvimento no padrão q lançam, uma pena mas e um bom jogo no seu modo original.
Agora na boa, BF tosco, COD terrivel, veio sei mais oq esperar nao, ha 2 anos sem jogar FPS por nao tem lançamentos que realmente valem a pena. WW3 foi uma tentativa mas morreu rapido.

Esse parece legal, vamo ver.
 
WW3 e um bom jogo, mais ai foram adicionar TDM, e nao conseguiram evoluir o desenvolvimento no padrão q lançam, uma pena mas e um bom jogo no seu modo original.
Agora na boa, BF tosco, COD terrivel, veio sei mais oq esperar nao, ha 2 anos sem jogar FPS por nao tem lançamentos que realmente valem a pena. WW3 foi uma tentativa mas morreu rapido.

Esse parece legal, vamo ver.
Tá foda mesmo. Nos que já estão, de certa forma, lançados só tenho vontade de jogar o Squad, Escape from Tarkov e o Sandstorm. E fugindo dessa pegada mais milsim, o R6 Siege, que eu ainda jogo.

E no hype para o RoN vir bom.
 
Eu não joguei SWAT, mas os primeiros Rainbow Six eram assim também e com muito mais realismo que o atual mata mata. Está ficando muito bom, compra certa.

Tomara que algum indie se anime a fazer um Splinter Cell substituto também.
 
Tá foda mesmo. Nos que já estão, de certa forma, lançados só tenho vontade de jogar o Squad, Escape from Tarkov e o Sandstorm. E fugindo dessa pegada mais milsim, o R6 Siege, que eu ainda jogo.

E no hype para o RoN vir bom.
Pois tenso, confesso q estes nao joguei nenhum economizei a grana pois na me agradaram. Esperando o dia de um FPS bom voltar a tona mesmo. Juto q ate tentei essa APEX ai, mas mano, em 6 partidas 1 morte so, se loco, parece q nem sei jogar FPS, zuado.
Negocio e jogar Dirt 2.0 e voar DCS q ja era por hora...
 
  • Curtir
Reações: wmh
Verdade. Tem muito estúdio independente que dá surra de pau mole em empresa grande com rios de dinheiro.

Caralho as indie tão foda, merecem mais reconhecimento que as triple A da vida, compra certa!
 
Idem. Já há um bom tempo que eu fico de olho mais nos independentes do que nos "blockbusters".

Meus olhos tão voltados só pra esses jogos agora. Não consigo mais digerir tanta coisa genérica e sem graça que tem sido lançada como "AAA"
 
Olhando o trailer bateu algumas lembranças do Rogue Spear (fase dos containers) e do SWAT 3 (fase da loja)...Saudades do meu Pentium III 500Mhz. :wub:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo