Pode chamar o jogo de Swat 5 (ou quase isso)
Voltamos a ter alguns bons jogos CQB e Ready or Not deve ser é o jogo CQB mais próximo de um jogo AAA
E para jogar solo, esse deve ser o CQB definitivo
Joguei pouco ainda, muita coisa pode estar sendo escrita de forma precipitada e muita coisa deve mudar com o desenvolvimento do jogo
A IA é boa no geral, mas as vezes é inconsistente. Ontem em uma partida o BOT inimigo saiu do cover, correu pra cima de mim, passou por mim, sem atirar, e tentou pegar cover em um lugar mais aberto em outro momento vi o BOT atirando na porta que eu estava atrás. Mas mesmo assim, dá para dizer que a IA se comporta bem, vi situações que o BOT tentava fugir.
Os BOTs aliados, sei lá, vi perdendo trocação simples, que claramente deveria ganhar. Pareceu pacífico d+ para uma situação tão tensa.
A dificuldade é boa, o BOT no geral tem a vantagem de estar em um lugar fechado e isso dificulta um pouco para quem tenta entrar. Os mapas são grandes com bastante área para explorar.
Sobre a parte de gunfight, manuseio de arma e attachments, é Ok, e sinto o felling do Ground Branch muito melhor.
Os attachments, parecem não fazer diferença na arma (ao menos não percebi)
A Atmosfera do jogo é MUITO boa e o fato da IA aliada estar ali, ajuda muito. Vc ter acesso a CAM dos aliados só eleva essa sensação para outro nível (SWAT 4 fellings)
Gráficos bons, mas inacabados em alguns detalhes
Outra coisa que me chamou atenção, foi o sistema de danos, é por partes do corpo, um tiro no braço, na perna.... mas não vi diferença in game para as diferentes partes do corpo, levei um tiro no braço mas continuava mirando e atirando normalmente, levei um tiro na cabeça (continuei vivo por incrível que pareça) e não mudou nada no gameplay a partir dali, se teve interferência no gameplay foi pouca, a ponto de eu nem perceber.
Outra coisa que percebi foi uma certa aleatoriedade de algumas coisas ao repetir a fase, não no nível de Zero Hour, mas percebi os reféns em cantos diferentes do mesmo mapa.
Senti falta de um mapa tático
, se tem, ainda não encontrei
Outra coisa que senti falta foi de como se abre uma porta de forma gradativa (ir abrindo aos poucos)
O jogo não ter PVP, para muita gente isso vai ser um problema.
Para quem esta na Turquia ou na Argentina, por R$ 35 e 55 respectivamente, são bons preços
Preço Br de R$ 90..... sei não