• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Ready or Not

em um dos alphas antigos vi PvP.. pode ser que seja incluso mais pra frente...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

joguei um pouco pq tenho que ir dormir, achei muito top... ainda tem algumas coisas para explorar.. Para Early Access está MUITO MUITO BOM mesmo... os efeitos de calor saindo do cano da arma, das explosões, fumaça estão muito legais... quem aí jogou Zero Hour sabe que se comparar com Ready or Not é covardia.... RoN parece até um jogo completo se comparar com ZH (que curto mto tbm)

A AI está mto boa, tanto do seu time quanto os inimigos... se der mole, toma bala mesmo... isso aqui jogando com outras pessoas vai ser mto top... enfim, quem estava órfão do Swat4, finalmente tem um jogo atual no mesmo estilo...

anyway, me tirem uma duvida, sempre que chego perto de uma porta aparece isso, mas n sei o que é... é alguma tecla?? se for n consegui identificar


8LuV5mt.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Análises na STEAM até o momento:
259 Total
245 Positivas
14 Negativas
Middle Mouse Button

Botão do meio do mouse ou a famosa rodinha.
 
Pessoal indo com sede ao pote, tentando comunicar e geral chutando porta e correndo atrás de suspeito :kidding:


Mentalide de CS:GO e R6S, vai ser dificil pra galera entender que um passo de cada vez e comunicação são as chaves do sucesso.
 
Pode chamar o jogo de Swat 5 (ou quase isso)

Voltamos a ter alguns bons jogos CQB e Ready or Not deve ser é o jogo CQB mais próximo de um jogo AAA
E para jogar solo, esse deve ser o CQB definitivo
Joguei pouco ainda, muita coisa pode estar sendo escrita de forma precipitada e muita coisa deve mudar com o desenvolvimento do jogo

A IA é boa no geral, mas as vezes é inconsistente. Ontem em uma partida o BOT inimigo saiu do cover, correu pra cima de mim, passou por mim, sem atirar, e tentou pegar cover em um lugar mais aberto em outro momento vi o BOT atirando na porta que eu estava atrás. Mas mesmo assim, dá para dizer que a IA se comporta bem, vi situações que o BOT tentava fugir.
Os BOTs aliados, sei lá, vi perdendo trocação simples, que claramente deveria ganhar. Pareceu pacífico d+ para uma situação tão tensa.
A dificuldade é boa, o BOT no geral tem a vantagem de estar em um lugar fechado e isso dificulta um pouco para quem tenta entrar. Os mapas são grandes com bastante área para explorar.

Sobre a parte de gunfight, manuseio de arma e attachments, é Ok, e sinto o felling do Ground Branch muito melhor.
Os attachments, parecem não fazer diferença na arma (ao menos não percebi)

A Atmosfera do jogo é MUITO boa e o fato da IA aliada estar ali, ajuda muito. Vc ter acesso a CAM dos aliados só eleva essa sensação para outro nível (SWAT 4 fellings)
Gráficos bons, mas inacabados em alguns detalhes
Outra coisa que me chamou atenção, foi o sistema de danos, é por partes do corpo, um tiro no braço, na perna.... mas não vi diferença in game para as diferentes partes do corpo, levei um tiro no braço mas continuava mirando e atirando normalmente, levei um tiro na cabeça (continuei vivo por incrível que pareça) e não mudou nada no gameplay a partir dali, se teve interferência no gameplay foi pouca, a ponto de eu nem perceber.

Outra coisa que percebi foi uma certa aleatoriedade de algumas coisas ao repetir a fase, não no nível de Zero Hour, mas percebi os reféns em cantos diferentes do mesmo mapa.
Senti falta de um mapa tático :hmm:, se tem, ainda não encontrei
Outra coisa que senti falta foi de como se abre uma porta de forma gradativa (ir abrindo aos poucos)

O jogo não ter PVP, para muita gente isso vai ser um problema.

Para quem esta na Turquia ou na Argentina, por R$ 35 e 55 respectivamente, são bons preços
Preço Br de R$ 90..... sei não
 
Última edição:
Estou curtindo muito o game, faltava segurar um pessoa para completar a 100% uma das missões, aí o cara aparece a correr e foge, nesses casos não sei se é refen ou inimigo, daí andei à procura dele e acabou por me matar.. Fica complicado ter que adivinhar quem é quem...
 
Pode chamar o jogo de Swat 5 (ou quase isso)

Voltamos a ter alguns bons jogos CQB e Ready or Not deve ser é o jogo CQB mais próximo de um jogo AAA
E para jogar solo, esse deve ser o CQB definitivo
Joguei pouco ainda, muita coisa pode estar sendo escrita de forma precipitada e muita coisa deve mudar com o desenvolvimento do jogo

A IA é boa no geral, mas as vezes é inconsistente. Ontem em uma partida o BOT inimigo saiu do cover, correu pra cima de mim, passou por mim, sem atirar, e tentou pegar cover em um lugar mais aberto em outro momento vi o BOT atirando na porta que eu estava atrás. Mas mesmo assim, dá para dizer que a IA se comporta bem, vi situações que o BOT tentava fugir.
Os BOTs aliados, sei lá, vi perdendo trocação simples, que claramente deveria ganhar. Pareceu pacífico d+ para uma situação tão tensa.
A dificuldade é boa, o BOT no geral tem a vantagem de estar em um lugar fechado e isso dificulta um pouco para quem tenta entrar. Os mapas são grandes com bastante área para explorar.

Sobre a parte de gunfight, manuseio de arma e attachments, é Ok, e sinto o felling do Ground Branch muito melhor.
Os attachments, parecem não fazer diferença na arma (ao menos não percebi)

A Atmosfera do jogo é MUITO boa e o fato da IA aliada estar ali, ajuda muito. Vc ter acesso a CAM dos aliados só eleva essa sensação para outro nível (SWAT 4 fellings)
Gráficos bons, mas inacabados em alguns detalhes
Outra coisa que me chamou atenção, foi o sistema de danos, é por partes do corpo, um tiro no braço, na perna.... mas não vi diferença in game para as diferentes partes do corpo, levei um tiro no braço mas continuava mirando e atirando normalmente, levei um tiro na cabeça (continuei vivo por incrível que pareça) e não mudou nada no gameplay a partir dali, se teve interferência no gameplay foi pouca, a ponto de eu nem perceber.

Outra coisa que percebi foi uma certa aleatoriedade de algumas coisas ao repetir a fase, não no nível de Zero Hour, mas percebi os reféns em cantos diferentes do mesmo mapa.
Senti falta de um mapa tático :hmm:, se tem, ainda não encontrei
Outra coisa que senti falta foi de como se abre uma porta de forma gradativa (ir abrindo aos poucos)

O jogo não ter PVP, para muita gente isso vai ser um problema.

Para quem esta na Turquia ou na Argentina, por R$ 35 e 55 respectivamente, são bons preços
Preço Br de R$ 90..... sei não
Será q n terá num futuro o pvp?
Pq lembro de uma vídeo de um alpha antigo que era pvp
 
Será q n terá num futuro o pvp?
Pq lembro de uma vídeo de um alpha antigo que era pvp
Honestamente, espero q sim. Problema que muita gente joga esse tipo de jogo a moda caralha.

Meu foco para esse tipo de jogo é mais a questão PVE.
 
PvP nesse tipo de jogo é muito dificil fazer de uma maneira que fique tático igual o PvE.
 
Solo vira ?
 
O vídeo do alpha que falei
De 11meses atrás

 
em dois dias, o jogo já tem 3615 avaliações sendo 3460 positivas...
Os caras da Void Interactive, acertaram em cheio mesmo... Imagina esse jogo quando sair do Early Access...
 
Estava conversando com um amigo
Seria MUITO bom ver um jogo como esse, CQB, mas parcialmente ou totalmente procedural.
Pq toda a graça da coisa esta em não conhecer o mapa e estar prevenido para não ser surpreendido (não sei se fui claro :bem:)
A partir do momento q vc entra no mapa e entra atirando na porta x ou y, pq vc já sabe o q vai encontrar lá, o jogo perde muito da graça

Mas n sei como seria o comportamento da IA em um ambiente assim.
MODs para logevidade de simuladores são quase que uma obrigação, para esses jogos é um recurso extremamente bem vindo tb.
 
Estava conversando com um amigo
Seria MUITO bom ver um jogo como esse, CQB, mas parcialmente ou totalmente procedural.
Pq toda a graça da coisa esta em não conhecer o mapa e estar prevenido para não ser surpreendido (não sei se fui claro :bem:)
A partir do momento q vc entra no mapa e entra atirando na porta x ou y, pq vc já sabe o q vai encontrar lá, o jogo perde muito da graça

Mas n sei como seria o comportamento da IA em um ambiente assim.
MODs para logevidade de simuladores são quase que uma obrigação, para esses jogos é um recurso extremamente bem vindo tb.


As ferramentas de mods serão lançadas.. mto bom isso... Esse jogo terá vida longa...
 
Estava conversando com um amigo
Seria MUITO bom ver um jogo como esse, CQB, mas parcialmente ou totalmente procedural.
Pq toda a graça da coisa esta em não conhecer o mapa e estar prevenido para não ser surpreendido (não sei se fui claro :bem:)
A partir do momento q vc entra no mapa e entra atirando na porta x ou y, pq vc já sabe o q vai encontrar lá, o jogo perde muito da graça

Mas n sei como seria o comportamento da IA em um ambiente assim.
MODs para logevidade de simuladores são quase que uma obrigação, para esses jogos é um recurso extremamente bem vindo tb.
A versão PvP disso ai é essa:



Sério, passa por cima do visual do jogo que é basicamente planejamento e lidar com situações que deram errado. O pool de mapas é atualizado toda semana, então existe essa parada de ter que mais reagir e seguir algum tipo de "protocolo" do que decorar posições.
Sim, alguns rounds simplesmente vai ser cada um pra um lado, outros vai se resolver com quem é mais BALUDO mas afirmo: um plano bem feito e bem executado, deixa o inimigo sem entender nada e é um prazer de fazer.

Só por isso que divulgo tanto esse jogo, que deve apelar mais pro pessoal dos táticos do que do CS e cia.


E ainda não me convenceram a colocar R$90 nesse jogo.
 
A versão PvP disso ai é essa:



Sério, passa por cima do visual do jogo que é basicamente planejamento e lidar com situações que deram errado. O pool de mapas é atualizado toda semana, então existe essa parada de ter que mais reagir e seguir algum tipo de "protocolo" do que decorar posições.
Sim, alguns rounds simplesmente vai ser cada um pra um lado, outros vai se resolver com quem é mais BALUDO mas afirmo: um plano bem feito e bem executado, deixa o inimigo sem entender nada e é um prazer de fazer.

Só por isso que divulgo tanto esse jogo, que deve apelar mais pro pessoal dos táticos do que do CS e cia.


E ainda não me convenceram a colocar R$90 nesse jogo.

O problema do Due Process é que é mais um jogo 5x5 PvP, e o mercado está saturado demais.
É um jogo que seria perfeito pra ser PvE, não precisa ter história nem nada, apenas controlar a situação e trazer ordem ao caos. Espero que um dia tragam isso pro game, vai dar uma sobrevida pra ele e a comunidade crescerá bastante.

Ready or Not ta com mais de 10k jogadores todos os dias justamente por ser uma experiência que a comunidade tava sentindo falta.
 


Achei maneiro isso do cidadão já ajoelhado tentar atacar... nunca presenciei isso por enquanto.
 
O game tá bem bom. Algumas coisas precisam corrigir, claro, tipo:
- som dos passos do inimigos;
- som do espectador;
- inimigos atiram através das paredes;
- os reféns/suspeitos as vezes bugam e não te obedecem.
 
O jogo é muito bom , controle de cano, postura, iluminação e comunicação. A unica coisa que está me incomodando muito e provavelmente vai ser arrumado é os inimigos mandando um wall hack nervoso, quase concluindo minha primeira missao solo eu tomei uma 12 na cara atras de uma porta :bwahaha:
 
O jogo é muito bom , controle de cano, postura, iluminação e comunicação. A unica coisa que está me incomodando muito e provavelmente vai ser arrumado é os inimigos mandando um wall hack nervoso, quase concluindo minha primeira missao solo eu tomei uma 12 na cara atras de uma porta :bwahaha:
o cara toma cada susto do nada kkk so recebendo bala
 
Última edição:
Muito mimizenta essa publisher se o motivo da separação realmente for por causa de uma missão.
Que bom que a equipe de devs estão se atendo a proposta do game.
 
O game tá bem bom. Algumas coisas precisam corrigir, claro, tipo:
- som dos passos do inimigos;
- som do espectador;
- inimigos atiram através das paredes;
- os reféns/suspeitos as vezes bugam e não te obedecem.
O jogo é muito bom , controle de cano, postura, iluminação e comunicação. A unica coisa que está me incomodando muito e provavelmente vai ser arrumado é os inimigos mandando um wall hack nervoso, quase concluindo minha primeira missao solo eu tomei uma 12 na cara atras de uma porta :bwahaha:

Mas será que isso não é algo proposital? Tipo, o inimigo escutou a polícia chegando, começa a mandar bala... Por esse motivo existe o comando de segurar o Shift para andar e não fazer barulho... Se isso realmente for proposital bato palmas pra eles kkkkk

Digo isso, pq já aconteceu uma vez quando eu queria ver por baixo da porta mas estava longe e sem querer ativei o comando da fala ... nisso o cara começou a atirar...

Falando nisso, vi um vídeo que os caras não podiam olhar por baixo da porta com a ferramenta mirror.. VOu começar a jogar assim, pq vc sabendo o que tem dentro do ambiente tira um pouco da graça.;;..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo