[PREVIEW] Ready or Not

3200 downloads, é o mod mais baixado para Ready Or Not.

To sentindo só falta de um mod que tire esse negócio da tela ficar vermelha, de qlq tiroteio a visão ficar turva etc. Estranho não terem lançado ainda.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Dá pra jogar sozinho também. E funciona super bem, melhor que qualquer outro jogo do tipo inclusive. A base de jogadores está se formando agora, ng faz ideia se ela se manterá estável. Mas foi o jogo mais vendido no Steam por uns dias, eu acho.
Opa, se o jogo pegar uma boa base das vendas e tiver longevidade nos próximos meses, acho que vou encarar. No momento vou ficar acompanhando de longe (peguei outros multiplayers pra jogar), mas é muito bom ver coisa de qualidade feita nesse gênero.
 


será que alguém curte jogar sem mirror? :yeah:

Eu até prefiro, deixa o jogo muito mais dinâmico e divertido.

O problema é que os mapas são cheios de armadilhas, então não da pra confiar muito. :melior:
 
Eu até prefiro, deixa o jogo muito mais dinâmico e divertido.

O problema é que os mapas são cheios de armadilhas, então não da pra confiar muito. :melior:

prefiro tbm. aí nesse caso tem que abrir a porta só um pouco pra poder ver as armadilhas ou tentar a sorte kkkkkk talvez com Mods tbm tenha a opção futuramente de desativar as armadilhas
 
Galera, comprei essa bagaça, quem fez a viagem pra turquia valeu a pena.

Me add ai: 111183945

Bora marcar de jogar, se tiver um discord da galera.
 
Segunda vez que preciso desistir de uma missão perfeita, sem erros, simplesmente porque um civil resolveu sair correndo e está impossível encontrá-lo. Esse comportamento também está sendo bem criticado no Reddit.

prefiro tbm. aí nesse caso tem que abrir a porta só um pouco pra poder ver as armadilhas ou tentar a sorte kkkkkk talvez com Mods tbm tenha a opção futuramente de desativar as armadilhas
Jà tem mod que desabilita as armadilhas, pelo que sei. Gosto, acho que tira muito a dinamicidade do jogo e tem também a questão de tornar previsivel demais o uso dos espelhos. Sabemos sempre onde estão as ameaças.

[RoN_Meth_Core_BarricadedSuspects]
MaxTraps = 0

[RoN_Dealer_Core_BarricadedSuspects]

[RoN_Gas_Core_BombThreat]

[RoN_Gas_Core_ActiveShooter]

[RoN_Gas_Core_HostageRescue]

[RoN_Gas_Core_BarricadedSuspects]
MaxTraps = 0

[RoN_Gas_Core_Raid]

[RoN_Port_Core_HostageRescue]

[RoN_Farm_Core_BarricadedSuspects]
 
Última edição:



FH44zykXEAYYVQt
 
AEEE FINALMENTE KICKAR OS RAMBOS ALEATÓRIOS :much:
 
Será que eles pensam em colocar comando por voz no jogo? Acho tão simples sistemas de reconhecimento. Não entendi pq não falaram disso até agora.
 
Segunda vez que preciso desistir de uma missão perfeita, sem erros, simplesmente porque um civil resolveu sair correndo e está impossível encontrá-lo. Esse comportamento também está sendo bem criticado no Reddit.


Jà tem mod que desabilita as armadilhas, pelo que sei. Gosto, acho que tira muito a dinamicidade do jogo e tem também a questão de tornar previsivel demais o uso dos espelhos. Sabemos sempre onde estão as ameaças.

[RoN_Meth_Core_BarricadedSuspects]
MaxTraps = 0

[RoN_Dealer_Core_BarricadedSuspects]

[RoN_Gas_Core_BombThreat]

[RoN_Gas_Core_ActiveShooter]

[RoN_Gas_Core_HostageRescue]

[RoN_Gas_Core_BarricadedSuspects]
MaxTraps = 0

[RoN_Gas_Core_Raid]

[RoN_Port_Core_HostageRescue]

[RoN_Farm_Core_BarricadedSuspects]
Qual o mod? E qual arquivo que fica essas configurações?
 
2021-12-31.png


Sem mod, com trap, IA foda, 5 Heinekens.
 
Última edição:


será que alguém curte jogar sem mirror? :yeah:


Eu ia comentar que o coração aqui até apertou qdo vi o cara atirando no inimigo atrás da porta em 1:30 e o amigo dele avançando ali. Aí fui lá no vídeo pra ver se falava sobre ser munição viva e o primeiro comentário é um cara falando disso. Dá uma reparada. Sé loko!
 
Seria bom eles colocarem a IA pra usar o battering ram logo. Sozinho faz muita falta.

Comecei hoje um projeto pessoal de dublar o jogo. Aos poucos vou adicionando e pretendo finalizar ainda em janeiro pelo menos a parte dos comandos do Judge.

 
Última edição:
Mais um mapa do Swat 4 lançado em versão alpha. Promissor demais o que pode vir de mapa pra esse jogo.....

 
Última edição:
Vi um gringo dizendo que dava pra utilizar comando de voz para que a IA realizasse as tarefas no jogo e realmente é bem simples colocar pra funcionar. Abaixo pra quem tiver o interesse, fiz uma listinha básica de poucos comandos aqui, mas suficientes pra mim. Só seguir o tutorial básico abaixo pra fazer funcionar. Totalmente gratuito o programa no Steam pra isso.

UTILIZANDO COMANDO DE VOZ PARA COMANDAR A IA

1- Baixar o Voice Attack no Steam, versão gratuita de demonstração.


2- Baixa o arquivo .VAP com os comandos. https://www.mediafire.com/file/8rzmy41laoiurty/RoN-ProfileV2.vap/file
3- Abrir o programa, clicar em EDIT PROFILE (ao lado de onde está escrito My Profile ou algo assim) e clicar em IMPORT COMMANDS.
4- Seleciona o arquivo .VAP baixado e pronto, tá feito.

A lista de comandos de voz disponíveis é essa abaixo. Importante quando estiver usando falar tão somente o necessário durante o jogo, senão ele interpreta algumas palavras como se fossem ações. Usa o ALT+F2 para desabilitar o reconhecimento de fala do programa quando quiser conversar com parentes ou outras pessoas.


COMANDOLISTA DE COMANDOSVARIANTES (PODE FALAR QUALQUER UMA DESSAS FRASES PARA DETERMINADA AÇÃO)
TODOSF5
AZULF6
VERMELHOF7
EXECUTARZexecutar; executa
SEGUIRMMB 2me segue; meu seis; fica no meu seis
COBERTURAMMB 3me cobre; me da cobertura; cobertura; cobre aqui
JOGAR CHEMLIGHTMMB 4 4jogar luz; joga a chemlight; jogar chemlight; chemlight
ABRIR, LIMPARMMB 2 1abrir e limpar; abre e limpa; abre a porta e limpa; limpa essa sala, limpa a sala
ABRIR, FLASH E LIMPARMMB 2 2abrir flash e limpar; abrir flash; abrir e usar flash; abre flash e limpa
ABRIR A PORTAMMB 4abrir porta; abre a porta
STACKMMB 1 1
USAR ESPELHOMMB 1 2usar espelho; usa o espelho
DESARMAR ARMADILHAMMB 1 3desarmar armadilha; desarma a armadilha; desativa a armadilha

VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO

 
Última edição:
 
  • Curtir
Reações: utR
Pelo que eu entendi desse post da desenvolvedora alguém tava chorando por ter encontrado algo que remetia ou fazia apologia a racismo, extremistas de direita, etc...

li agora o artigo da kotaku... Que arrependimento :facepalm:
 
Última edição:
Invocaram até com os red pills. PQP haha
 
Os caras puxaram cenas de jogadores racistas e machistas jogando o game pra justificar a narrativa e depois usaram algumas texturas de embalagens com supostas gírias racistas, mas elas não tem o mesmo significado para os desenvolvedores, eles falaram que na Nova Zelância significava "puzzle" mas mesmo assim vão remover.

Falar que esse jogo é de alt-right é forçar a barra demais. Ignoraram totalmente que o jogo te premia por não atirar em ninguém e na principal mesa do lobby tem uma revista de um sociólogo ambientalista. E ainda mais a missão mais foda do jogo é pra desmantelar uma gangue de tráfico de mulheres...

Nada a ver.

Será que o fato do RoN estar liderando a lista da Steam do jogo mais vendido por algumas semanas tem alguma coisa a ver? Pois é...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que tera pvp no jogo? Tipo um raibow six?
Eu sinceramente espero que não porque esse jogo não tem nada de Rainbow Six... Ou pelo menos que continue ativo no PvE porque eu achei muito massa...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo