• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Real Racing 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Olhando as fotos aqui no começo do post vi que posso jogar com outra pessoa online, vocês gostam dessa modalidade?? Nunca joguei.
Abraço!
 
Olhando as fotos aqui no começo do post vi que posso jogar com outra pessoa online, vocês gostam dessa modalidade?? Nunca joguei.
Abraço!

Ainda não joguei online contra outro jogador.

os graficos sao bons.... mas nao gostei da jogabilidade =/

Sinceramente, pra mim ainda tá acima da média de outros jogos arcades, incluindo jogos de PC e de consoles. O carro só sai de traseira, mas pelo menos sai. Vc tem que saber a velocidade certa pra contornar a curva, caso contrário já era. Agora, pra quem gosta de jogo de corrida onde o carro parece correr num trilho, realmente não é bom. Pra mim só faltou uma física de impacto melhor.
 
Eu acho que ela é a mesma nos 2 mundos. E quero que ela se exploda em ambos os mundos.

:gente:

Real Racing é um jogo legal, mas pra mim é pouco pra mudar a imagem da EA.
Hehe, eu penso assim porque ela é uma das únicas a lançar jogos "bons" para o WP 7.x, como não sei a politica dela no IOS/Android não posso opinar mais que isso. :fovhappy:
 
Eu acho que ela é a mesma nos 2 mundos. E quero que ela se exploda em ambos os mundos.

:gente:

Real Racing é um jogo legal, mas pra mim é pouco pra mudar a imagem da EA.
:true:

A EA só pensa em ganhar dinheiro, tanto é que foi eleita a pior empresa nos EUA e pela segunda vez :bwahaha:
 
:true:

A EA só pensa em ganhar dinheiro, tanto é que foi eleita a pior empresa nos EUA e pela segunda vez :bwahaha:

To jogando real racing e até agora não gastei 1 centavo. O jogo é F2P.
 
os graficos sao bons.... mas nao gostei da jogabilidade =/

Minha opiniao: nao existe jogabilidade decente em celular. Só é agradável em games com angry birds, hill climb e outros casuais.
 
Minha opiniao: nao existe jogabilidade decente em celular. Só é agradável em games com angry birds, hill climb e outros casuais.
RR3 achei bem decente, usar o celular pra virar o carro e tals, dá pra deixar o freio em automatico, o que vale é se divertir:melior2:
 
RR3 achei bem decente, usar o celular pra virar o carro e tals, dá pra deixar o freio em automatico, o que vale é se divertir:melior2:

Joguei umas 10 corridas com freio no automático, mas sinceramente, perde metade da graça e fica muito fácil. E se usar o freio no manual, é ergonomicamente impossível de jogar.:haha:
 
Joguei umas 10 corridas com freio no automático, mas sinceramente, perde metade da graça e fica muito fácil. E se usar o freio no manual, é ergonomicamente impossível de jogar.:haha:

Depois de algumas corridas e impossível mesmo, começando a jogar novamente legal o esquema de salvar na nuvem da para trocar de smart sem perder o save game. :nerd:
 
Joguei umas 10 corridas com freio no automático, mas sinceramente, perde metade da graça e fica muito fácil. E se usar o freio no manual, é ergonomicamente impossível de jogar.:haha:


Vc não consegue jogar com freio e acelerador manuais?
Tá brincando né... :notsure:

É perfeitamente possível. Isso porque eu ainda jogo virando o volante com o dedo porque ainda não tentei me adaptar a virar tombando o tablet...
 
Vc não consegue jogar com freio e acelerador manuais?
Tá brincando né... :notsure:

É perfeitamente possível. Isso porque eu ainda jogo virando o volante com o dedo porque ainda não tentei me adaptar a virar tombando o tablet...

Tablet é outros 500, eu tentei jogar no iPhone 4S. :haha:
 
Tablet é outros 500, eu tentei jogar no iPhone 4S. :haha:

Sei lá... Pra mim a lógica é a mesma.

Já joguei jogo de corrida num Razr D1. E sem esse negócio de acelerar ou frear automaticamente.
 
Sei lá... Pra mim a lógica é a mesma.

Já joguei jogo de corrida num Razr D1. E sem esse negócio de acelerar ou frear automaticamente.

A lógica é, mas o tamanho não.

Eu coloco meus dois polegares e já se foi metade da tela.:haha:
Bom, cada um cada um...
 
Da pra jogar sussa, jogo RR 2 no meu lumia 710 e RR 3 no galaxy e da pra jogar bem em ambos, acho que é questão de costume.
 
Nova atualização obriga a gastar dinheiro real

Boa noite,Estou aqui para citar meu extremo descontentamento com a EA Games, segue texto:A pouco tempo atrás comecei a jogar o Real Racing 3, após algum tempo veio uma atualização que implantou o tal do CONTRA O RELÓGIO, e mesmo tendo me impedindo de finalizar meus eventos que já estavam em 90% mais ou menos, pelo menos não me custou dinheiro, EU QUERIA EXPLICITAR QUE ATÉ O MOMENTO NÃO GASTEI UM CENTAVO COM COMPRA DE NENHUM RECURSO VENDIDO PELA EA GAMES, pois bem, como a dirigibidade melhorou muito, ok, acertaram, agora me veio uma nova Atualização que mudou toda a forma de você administrar suas compras com dinheiro ganhos em corridas ou moedas ganhas, NÃO PAGAS, anteriormente você gastaria moedas apenas no fim das atualizações de motores ou outros sistemas, agora, muitas vezes estão sendo cobradas apenas moedas, e nao dinheiro ganho em corridas, fica dito que conseguir moedas é extremamente difícil, e para conseguir mais moedas vc deve correr muito e finalizar eventos, assim com essa excessiva cobrança de moedas vc não consegue mais guardá-las para comprar carros que só podem ser pagos com elas, te OBRIGANDO, a comprar moedas, coisa que não era a proposta inicial do jogo, e agora com 36% do jogo concluído, na minha inocência de achar que a nova atualização viria para melhorar, percebo que não consigoMais manter minhas moedas, estão me obrigando a gastar todas só para atualizar um carro, no caso o Corvette, além dos valores pagos com dinheiro ganho em corridas, ao realizar atualizações, terem subido brutalmente. Se eu for obrigado a comprar valores que eu, na proposta inicial, poderia ganhar apenas com méritos por boa pilotagem, vou parar de jogar. Não acredito que algo vai mudar com essa reclamação , mas fica aqui meu descontentamento_Obs.: Ao contrário do que alguém no site possa ter dito, esse é um jogo excepcional, com gráficos ótimos e com recursos gratuitos, ATÉ ANTES DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO, maravilhosos. Abraços Enviado de Iphone 4S por Érico Santiago
------------
Boa noite,

Estou aqui para citar meu extremo descontentamento com a EA Games, segue texto:

A pouco tempo atrás comecei a jogar o Real Racing 3, após algum tempo veio uma atualização que implantou o tal do CONTRA O RELÓGIO, e mesmo tendo me impedindo de finalizar meus eventos que já estavam em 90% mais ou menos, pelo menos não me custou dinheiro, EU QUERIA EXPLICITAR QUE ATÉ O MOMENTO NÃO GASTEI UM CENTAVO COM COMPRA DE NENHUM RECURSO VENDIDO PELA EA GAMES, pois bem, como a dirigibidade melhorou muito, ok, acertaram, agora me veio uma nova Atualização que mudou toda a forma de você administrar suas compras com dinheiro ganhos em corridas ou moedas ganhas, NÃO PAGAS, anteriormente você gastaria moedas apenas no fim das atualizações de motores ou outros sistemas, agora, muitas vezes estão sendo cobradas apenas moedas, e nao dinheiro ganho em corridas, fica dito que conseguir moedas é extremamente difícil, e para conseguir mais moedas vc deve correr muito e finalizar eventos, assim com essa excessiva cobrança de moedas vc não consegue mais guardá-las para comprar carros que só podem ser pagos com elas, te OBRIGANDO, a comprar moedas, coisa que não era a proposta inicial do jogo, e agora com 36% do jogo concluído, na minha inocência de achar que a nova atualização viria para melhorar, percebo que não consigo
Mais manter minhas moedas, estão me obrigando a gastar todas só para atualizar um carro, no caso o Corvette, além dos valores pagos com dinheiro ganho em corridas, ao realizar atualizações, terem subido brutalmente. Se eu for obrigado a comprar valores que eu, na proposta inicial, poderia ganhar apenas com méritos por boa pilotagem, vou parar de jogar. Não acredito que algo vai mudar com essa reclamação , mas fica aqui meu descontentamento.

Obs.: Ao contrário do que alguém no site possa ter dito, esse é um jogo excepcional, com gráficos ótimos e com recursos gratuitos, ATÉ ANTES DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO, maravilhosos.

Abraços

Enviado de Iphone 4S por Érico Santiago
 
To viciado nesse jogo, top demais!!

Já só complicado conseguir o dinheiro ou gold suficiente para dar upgrade no carro e ganhar :haha::damn:
 
Já eu tô tentando jogar (6 horas de jogo até agora), mas é chato demais. Os modos de jogo são um saco. Tô cansado de correr corridas de 2-3 voltas onde vc tem que passar 15-20 carros, correndo feito um lunático contra pilotos retardados.

Fora que não existe IA nesse jogo. Os caras andam num trilho o tempo todo. Se vc cruza esse trilho, já era pra vc.

Enfim, tosco demais. A física então, é ridícula. Só tem gráficos mesmo. É medíocre em todo o resto.
 
Danelon, passa esse hack de money pra gente ae, não encontrei (se bem que aqui do serviço é complicado, cheio de site travado)
 
Danelon, passa esse hack de money pra gente ae, não encontrei (se bem que aqui do serviço é complicado, cheio de site travado)

Sou contra dar qualquer lucro para a EA, mas esse assunto é proibido aqui colega. De qualquer forma, mandei MP. :awesome:
 
Alguém sabe se vai sair RR3 para Windows Phone?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo