• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Real Racing 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Estou no nivel 125 e tenho 54 carros, mas comecei a jogar qdo valia a pena ainda, tinha corrida que rendia até 50k e os carros e peças eram mais baratos. Depois eles nerfaram os premios e as peças e carros ficaram absurdamente caros.
 
To no lvl 90, mas realmente nerfaram bonito o jogo. Ficou muito mais difícil subir de lvl, ganhar R$ ou gold.

Ai agora pra mim que só falta os carros de 1 milhão ficou quase impossível.
 
pessoal boa tarde.

alguém sabe como jogar o Real e ouvir musica ao mesmo tempo,,, a playlist do jogo ja cansou,, e to com a play list do gran turismo :coolface::coolface:
 
Povo,fiz a atualização ontem do Ios e o save sumiu! Mas apareceu uma conta com 600 milhões (!!!) de moedas de ouro e mais $750 milhões
Aconteceu com mais alguem?
 
Alguém mais aqui está jogando o desafio "ESTRADA PARA LE MANS" para conseguir o PORSCHE 919 HYBRID grátis?
Eu estou no ESTÁGIO 04 (OS RIVAIS), na META 6 DE 6 e não estou conseguindo fazer o objetivo, no qual está escrito:
"Esta Taça vai ter uma grade completa com 22 carros. Mostre que domina a situação dando uma volta em um oponente!"
Alguém conseguiu passar deste ponto na raça?
 
Alguém mais aqui está jogando o desafio "ESTRADA PARA LE MANS" para conseguir o PORSCHE 919 HYBRID grátis?
Eu estou no ESTÁGIO 04 (OS RIVAIS), na META 6 DE 6 e não estou conseguindo fazer o objetivo, no qual está escrito:
"Esta Taça vai ter uma grade completa com 22 carros. Mostre que domina a situação dando uma volta em um oponente!"
Alguém conseguiu passar deste ponto na raça?

Estou nessa tb e não consigo. e olha que meu carro está com quase tudo no máximo, com aqueles upgrades caríssimos deles... já to desistindo desse jogo, de novo.
 
Pessoal, joguei o game pela última vez no começo do ano passado, como está o game? ainda da pra jogar sem pagar nada? é verdade que tem propagandas e popups pelos menus?
 
O jogo ainda continua freemium e é verdade que tem uns pop-ups no carregamento das pistas/eventos.
 
Alguém mais aqui está jogando o desafio "ESTRADA PARA LE MANS" para conseguir o PORSCHE 919 HYBRID grátis?
Eu estou no ESTÁGIO 04 (OS RIVAIS), na META 6 DE 6 e não estou conseguindo fazer o objetivo, no qual está escrito:
"Esta Taça vai ter uma grade completa com 22 carros. Mostre que domina a situação dando uma volta em um oponente!"
Alguém conseguiu passar deste ponto na raça?

Estou nessa tb e não consigo. e olha que meu carro está com quase tudo no máximo, com aqueles upgrades caríssimos deles... já to desistindo desse jogo, de novo.

Bom, ontem consegui passar... o jogo tem um sistema que se vc fracassa várias vezes, depois de um tempo a corrida fica "mais fácil". eles poe tudo muito dificil pra forçar vc a comprar os upgrades (e consequentemente por dinheiro real no jogo) mas depois de um tempo eles deixam mais fácil.
 
Bom, ontem consegui passar... o jogo tem um sistema que se vc fracassa várias vezes, depois de um tempo a corrida fica "mais fácil". eles poe tudo muito dificil pra forçar vc a comprar os upgrades (e consequentemente por dinheiro real no jogo) mas depois de um tempo eles deixam mais fácil.
:hmm:
se for realmente assim, o jogo é bizarro
estou no lvl 20 e me peidando pra ganhar as 2 ultimas corridas do desafio pure stock :bwahaha:
 
Última edição:
Fiquei puto com o jogo. Fechei o evento Lemans, consegui o carro no dia, mas no dia seguinte ele sumiu da minha garagem e até hoje não apareceu de novo.

Vou abrir um ticket na firemonkeys sobre isso.
 
Alguém que ainda joga, pararam com as propagandas?
 
Eu jogo.

Estou no lvl 109 e tenho 76 carros. :bwahaha:
 
Galera não sei o que deu aqui, fui jogar e olha a minha grana.

Screenshot_2014-07-31-13-38-12.png
 
Quando você fica um tempão sem jogar ele dá dinheiro e ouro quando você volta (já consegui 150 ouros por ficar um tempo sem jogar), mas isso aí é bug.. só que bug dos bons uauauhahuahua
 
Sim, levei um susto quando vi, bom que agora jogo o tempo todo sem ficar esperando tempo :D
 
Viram o update novo que saiu essa semana?

Tá com um sisteminha novo de metas e vai ter um novo evento pra jogar durante a semana que vai dar um Audi. Parecido com aquele que dava um carro da Le Mans.
 
Pô, nunca joguei real racing achando que era Pay to Win, pelo jeito não é, a galera aqui concorda? :O Tem aqueles esqueminhas de esperar horas ou dias pra pegar um equip, por exemplo... mas pensando bem, jogo clash and clans, quer mais pay to win que ele haha
 
Jogo é muito bom, mais a bateria dos celulares são muito ruins...
 
Quando você fica um tempão sem jogar ele dá dinheiro e ouro quando você volta (já consegui 150 ouros por ficar um tempo sem jogar), mas isso aí é bug.. só que bug dos bons uauauhahuahua

Isso ainda tá acontecendo? Faz mais de duas semanas que eu estou sem jogar. :poker:
 
Tentei voltar a jogar e o jogo sempre fecha sozinho depois de alguma corrida...:feelbad:
 
Atualizando aqui, 81 de 95 carros! :megusta::fuckyeah:

Problema que agora o que falta ou custa mais de 2 milhões ou mais de 500 gold :feelbad:

E não, até hoje nunca gastei 2 real com o jogo.
 
Que estranho, já lançaram para Blackberry esse game e nada de sair para Windows Phone.
 
voltei a jogar, mas perdi meu save do ultimo celular... ¬¬

To lvl 5, bem noob...

Quem quizer, add facebook ou google+, tem o link na assinatura...

Até add vcs, mas não deixaram nenhum link :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo