• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Real Racing 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comecei a jogar a poucos dias to no level 32, mais hoje começou a aparecer as propagandas, muito chato isso o jogo é free, a pessoa pode ganhar $$ e ouro estou com 17 carros todos no level máximo mais vou desistir por causa das propagandas.

Nada é tão de graça assim. Jogo free sem propagandas não existe.
 
Amanhã começa o evento do porshe... estou desde segunda jogando direto mais finalmente consegui comprá-lo por 260 moedas, dei tratamento vip e gastei mais de 1,7mi e foram poucos updates. Esse evento vai ser furada. Quem tiver mais dinheiro e tempo, ganha. Pois acredito que se não gastar pelo menos uns 1000 gold para equipar ele, e ficar fazendo revisão (4h) com gold é impossível vencer.

O chato é que eles deveriam emendar o evento ao Aston Martin GT... O meu está quase no máximo. =/
 
Amanhã começa o evento do porshe... estou desde segunda jogando direto mais finalmente consegui comprá-lo por 260 moedas, dei tratamento vip e gastei mais de 1,7mi e foram poucos updates. Esse evento vai ser furada. Quem tiver mais dinheiro e tempo, ganha. Pois acredito que se não gastar pelo menos uns 1000 gold para equipar ele, e ficar fazendo revisão (4h) com gold é impossível vencer.

O chato é que eles deveriam emendar o evento ao Aston Martin GT... O meu está quase no máximo. =/

Também peguei esse Porche 2014 na promoção.

Nunca usei o tratamento VIP, pra que serve?

to com 107/112 carros. :joia:
 
O jogo possui belos gráficos, mas é um freemium né, então tem que desembolsar pra ficar melhor e tal... mas vale a jogada sim.
 
Caramba, to mega viciado nesse jogo! :much:
 
rapaziada, seguinte, eu tava viciadaço nesse jogo más meu motorola 1ªGen é de 8 Gb e conforme eu ia jogando ele ia pedindo mais downloads e chegou uma hora que nao dava mais pra jogar porque ele pedia mais downloads e eu ja nao tinha mais espaço.
Alguem com motog 8 gb ja chegoiu ao fim desse jogo ? Se sim qual é a alternativa ???
 
rapaziada, seguinte, eu tava viciadaço nesse jogo más meu motorola 1ªGen é de 8 Gb e conforme eu ia jogando ele ia pedindo mais downloads e chegou uma hora que nao dava mais pra jogar porque ele pedia mais downloads e eu ja nao tinha mais espaço.
Alguem com motog 8 gb ja chegoiu ao fim desse jogo ? Se sim qual é a alternativa ???
Não tem jeito, pega um celular com pelo menos 16Gb. Jogo o jogo sem cheat e estou com 133 de 135 carros.

Acho que ele perguntou como fechar tendo pouca memória no celular e não com cheat.
 
Não tem jeito, pega um celular com pelo menos 16Gb. Jogo o jogo sem cheat e estou com 133 de 135 carros.


Acho que ele perguntou como fechar tendo pouca memória no celular e não com cheat.

Mas BlueStacks não é cheat...
 
Bluestack é emulador de android pro PC

O jogo possui belos gráficos, mas é um freemium né, então tem que desembolsar pra ficar melhor e tal... mas vale a jogada sim.

Se vc tiver tempo e paciencia, não precisa desembolsar nada. O jogo melhorou muito desde o começo. Tem muito evento pra ganhar carro.
 
Pessoal, tenho um joystick iPega PG 9021 e queria muito jogar com esse game, porém o tempo de resposta é muito lento. Tem algo que posso fazer para acertar ou aconselham algum outro?
 
Desenterrando o tópico.... Alguém ainda joga?

Voltei a jogar depois que comprei um tablet, mas parece que o jogo tá mais “pay to win” do que nunca. Eles inventam uns eventos pra ganhar carro, mas se vc não tiver um monte de ouro pra torrar, vc não consegue comprar o carro.

Esses joguinhos de celular pay to win irão acabar com os jogos de verdade.
 
Desenterrando o tópico.... Alguém ainda joga?

Voltei a jogar depois que comprei um tablet, mas parece que o jogo tá mais “pay to win” do que nunca. Eles inventam uns eventos pra ganhar carro, mas se vc não tiver um monte de ouro pra torrar, vc não consegue comprar o carro.

Esses joguinhos de celular pay to win irão acabar com os jogos de verdade.
Jogo. Mas não recomendo pra ninguém não.

Está completamente Freemium.
 
Pessoal, tenho um joystick iPega PG 9021 e queria muito jogar com esse game, porém o tempo de resposta é muito lento. Tem algo que posso fazer para acertar ou aconselham algum outro?
Vejo no facebook o pessoal recomendando o GameSir G4s, dizem ser um dos melhores só não é muito barato, custo entre R$100~150.
 
Jogo. Mas não recomendo pra ninguém não.

Está completamente Freemium.

Aproveitei uma promoção de 40% dentro do jogo e comprei um Lotus 3 Eleven por 240 moedas de ouro. Eu tinha exatamente 240 moedas e torrei tudo nesse carro. De cara, no meio da série uma corrida já me exigia CD de 68. Mas o carro padrão era 57. Fiz o 1º upgrade de tudo. Chegou a apenas 62 o CD. Só que a 2ª série de upgrades era só com moedas de ouro. No mínimo 12 moedas de ouro chegando até a 18. Pro inferno esse jogo “free”.

O pior é que eles ganham milhões com esses joguinhos free. Porque grande parte chega nesse ponto e torra dinheiro real. E a compra é absurdamente cara e ainda em dólares (cortesia do IOS da droga da Apple). Muita sacanagem.

Vou passar o tempo enquanto der nesse joguinho. Até porque não é pra se levar muito a sério e torrar dinheiro real num joguinho de celular onde um Fórmula 1 (carro mega potente com tração traseira) tem o mesmo comportamento de um Ford Focus (carro pouco potente com tração dianteira).
Ainda sou da teoria de que esses joguinhos free de celular acabarão com os jogos de verdade.
 
Aproveitei uma promoção de 40% dentro do jogo e comprei um Lotus 3 Eleven por 240 moedas de ouro. Eu tinha exatamente 240 moedas e torrei tudo nesse carro. De cara, no meio da série uma corrida já me exigia CD de 68. Mas o carro padrão era 57. Fiz o 1º upgrade de tudo. Chegou a apenas 62 o CD. Só que a 2ª série de upgrades era só com moedas de ouro. No mínimo 12 moedas de ouro chegando até a 18. Pro inferno esse jogo “free”.

O pior é que eles ganham milhões com esses joguinhos free. Porque grande parte chega nesse ponto e torra dinheiro real. E a compra é absurdamente cara e ainda em dólares (cortesia do IOS da droga da Apple). Muita sacanagem.

Vou passar o tempo enquanto der nesse joguinho. Até porque não é pra se levar muito a sério e torrar dinheiro real num joguinho de celular onde um Fórmula 1 (carro mega potente com tração traseira) tem o mesmo comportamento de um Ford Focus (carro pouco potente com tração dianteira).
Ainda sou da teoria de que esses joguinhos free de celular acabarão com os jogos de verdade.
iOS não tem nada a ver.

O preço das compras in game são os mesmos para iOS e Android.


E sim, o jogo é completamente Freemium. Não vale a pena começar a jogar ou voltar a jogar.
 
Desenterrando o tópico.... Alguém ainda joga?

Voltei a jogar depois que comprei um tablet, mas parece que o jogo tá mais “pay to win” do que nunca. Eles inventam uns eventos pra ganhar carro, mas se vc não tiver um monte de ouro pra torrar, vc não consegue comprar o carro.

Esses joguinhos de celular pay to win irão acabar com os jogos de verdade.

Tô jogando com uma apk de dinheiro infinito :isquero:
 
Tô jogando com uma apk de dinheiro infinito :isquero:

Vc joga no Android ou IOS? É só dinheiro infinito ou ouro também?
Não teve problema com banimento ainda? Qual APK que vc usa?

Usei uma vez há muito tempo e suspenderam minha conta. Tive que carregar ela de novo.
 
Vc joga no Android ou IOS? É só dinheiro infinito ou ouro também?
Não teve problema com banimento ainda? Qual APK que vc usa?

Usei uma vez há muito tempo e suspenderam minha conta. Tive que carregar ela de novo.

É dinheiro e ouro infinito.
Só tem risco de levar ban, se a pessoa atualizar qualquer coisa no jogo. Acredito que no iOS seja mais fácil de ser banido do que nos androids, sei lá...

Um site chamado "android tunado" disponibiliza vários jogos e programas grátis.
 
É dinheiro e ouro infinito.
Só tem risco de levar ban, se a pessoa atualizar qualquer coisa no jogo. Acredito que no iOS seja mais fácil de ser banido do que nos androids, sei lá...

Um site chamado "android tunado" disponibiliza vários jogos e programas grátis.

Entendi...não pode nem atualizar pela Google Play ou app store então?
Aí quebra o jogo...
 
Entendi...não pode nem atualizar pela Google Play ou app store então?
Aí quebra o jogo...

Pois é, o único problema é perder novos veículos que são disponibilizados, o que faz eu perder vários saves. Mas jogo mais pra passar o tempo.
 
Pois é, o único problema é perder novos veículos que são disponibilizados, o que faz eu perder vários saves. Mas jogo mais pra passar o tempo.

Já experimentou torrar dinheiro e ouro até ficar com uma quantidade pequena e atualizar o jogo pra ver o que dá?

Por mais que eu jogue casualmente pra passar o tempo, gosto de finalizar o jogo. Mesmo sabendo que o RR3 é um jogo infinito que tem como objetivo fazer com que o jogador fique torrando dinheiro real nele o tempo todo.
 
E alguém já torrou dinheiro real nessa porcaria? hahaha

Também jogo as vezes só para passar o tempo, mas sem cheat e sem dinheiro de verdade.
 
E alguém já torrou dinheiro real nessa porcaria? hahaha

Também jogo as vezes só para passar o tempo, mas sem cheat e sem dinheiro de verdade.

Nunca gastei 1 único centavo e nem pretendo. Mas te garanto que muita gente gasta e que esse jogo com gráficos bonitos, mas com física tosca e inteligência artificial ridícula rende muito mais que um simulador de corrida bem feito (coisa que o lixo da EA não tem capacidade de fazer porque ela só faz porcaria). Não que eu queira um simulador realístico pra jogar em touchscreen. Foi só um exemplo.

Mas dá raiva quando eles lançam objetivos impossíveis pra "obrigar" o jogador a gastar dinheiro real.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo