• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Real Racing 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Desenterrando novamente rs...
Vendi minha placa de vídeo e só sobrou o celular por enquanto pra jogar. Aí voltei a jogar essa porcaria pay to win do inferno. :haha:

Mas resolvi apelar. Alguém conhece um hack ou bug pra ganhar ouro? Algo que me permita continuar jogando online normalmente.
Lembrando que não tô falando de hack pra correr mais ou trapacear em cima de outros jogadores.
 
Desenterrando novamente rs...
Vendi minha placa de vídeo e só sobrou o celular por enquanto pra jogar. Aí voltei a jogar essa porcaria pay to win do inferno. :haha:

Mas resolvi apelar. Alguém conhece um hack ou bug pra ganhar ouro? Algo que me permita continuar jogando online normalmente.
Lembrando que não tô falando de hack pra correr mais ou trapacear em cima de outros jogadores.

Se quiser jogar por jogar, LuckyPatcher.
Libera todas as IAP de graça.
Mas o acesso online (disputas, tempo, etc) ficará restrito.
 
Se quiser jogar por jogar, LuckyPatcher.
Libera todas as IAP de graça.
Mas o acesso online (disputas, tempo, etc) ficará restrito.

Vou pensar aqui, mas a ideia era não perder o online.
 
Realmente esse lance de pay to win é chato demais, só terminei algumas corridas em 100% porque as seguintes tinha que pagar e nem queria hehehehehe mas o jogo é bem legal, lembra muito o Grid Motosports.
 
Usei o luck uma vez sem exageros e to jogando online até hoje.
 
Boa noite galera, sou novo aqui, gostaria de saber se vocês estão tendo problema com o acelerador manual, aqui eu solto o acelerador e ele ainda fica pressionado por aproximadamente 1s
Se alguém tiver o mesmo problema, compartilhe uma solução com um amigo de pista kkkkkk
 
Desenterrando novamente rs...
Vendi minha placa de vídeo e só sobrou o celular por enquanto pra jogar. Aí voltei a jogar essa porcaria pay to win do inferno. :haha:

Mas resolvi apelar. Alguém conhece um hack ou bug pra ganhar ouro? Algo que me permita continuar jogando online normalmente.
Lembrando que não tô falando de hack pra correr mais ou trapacear em cima de outros jogadores.
Eai velho amigo :D

Eu tive uma situação quase igual a sua, mais no caso a exato um ano eu vendi todo o PC e fiquei só com o celular pra se distrair, pensa numa tristeza, doí até hoje :(

o RR3 jogo a anos (mais to a mais de 7 meses sem jogar), tenho uma garagem bacana ganhada na raça kkkkkk

Conseguiu os ouros que queria?
Lembro que certa vez eu tentei isso, não deu ai deixei quieto.
Alguns amigos ACHO que usaram isso, pois não é possível ter os carros que tem jogando metade das corridas que joguei.

Eu uso o Gráficos RR pra me orientar sobre se vale a pena ou não investir/gastar com tal carro, isso me poupou de grandes furadas e gastos a toa rsrs
Fora que da pra regular os gráficos do jogo, eu usava isso pra deixar o mais próximo de 60fps possível.

Creio que no novo celular (Realme 6 pro) que ta vindo da china não vai ser preciso por enquanto mexer com os gráficos.

Add eu lá no faceboi pra eu ver sua garagem, é rexbauru.

A proposito, se você puder jogue o jogo num controle, tenho um ipega 9021 que comprei a anos só pra isso e fica muito bom.

Abs
 
Eai velho amigo :D

Eu tive uma situação quase igual a sua, mais no caso a exato um ano eu vendi todo o PC e fiquei só com o celular pra se distrair, pensa numa tristeza, doí até hoje :(

o RR3 jogo a anos (mais to a mais de 7 meses sem jogar), tenho uma garagem bacana ganhada na raça kkkkkk

Conseguiu os ouros que queria?
Lembro que certa vez eu tentei isso, não deu ai deixei quieto.
Alguns amigos ACHO que usaram isso, pois não é possível ter os carros que tem jogando metade das corridas que joguei.

Eu uso o Gráficos RR pra me orientar sobre se vale a pena ou não investir/gastar com tal carro, isso me poupou de grandes furadas e gastos a toa rsrs
Fora que da pra regular os gráficos do jogo, eu usava isso pra deixar o mais próximo de 60fps possível.

Creio que no novo celular (Realme 6 pro) que ta vindo da china não vai ser preciso por enquanto mexer com os gráficos.

Add eu lá no faceboi pra eu ver sua garagem, é rexbauru.

A proposito, se você puder jogue o jogo num controle, tenho um ipega 9021 que comprei a anos só pra isso e fica muito bom.

Abs

Então amigo, eu nem jogo mais esse bagulho. É pay to win demais pro meu gosto. Mas nunca tentei jogar com o controle bluetooth que tenho aqui. Sempre joguei casualmente na tela mesmo. Depois vou ver se reinstalo o jogo e te adiciono. Meu celular tá ficando lotado.
 
Uma coisa que odeio nesses jogos de celular que tudo tem que pagar para jogar depois que a pessoa se acostuma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo