• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Reboot do mercado de criptomoedas! começou o fim .

como assim? voce nao viu os asics de ethash? alem disso a bitmain bobeou e trocou foto no lancamento do seu asic, por isso que sabemos que eles tem asic com 900mhs e 4 ghs ja rodando - claro que caiu o pagamento, com o hash aumentando assim a diff subiu muito - soh ver o grafico - por isso o ethereum caiu de valor.

alem disso todos as farms de 1080ti comecaram a usar o pill que aumenta o hash. e as farm la fora comecaram a usar as fpga por isso estao em falta as xilink. tanto as fpga puras como as auxiliares em m2.
E você acha que milhões tem máquinas dessas foram vendidas ? Não aumentou muito a dificuldade , pelo visto você não minera e nem ao menos acompanha o valor das moedas em satoshis , não quer nem ver que o Eth está valendo bem menos satoshis hoje e o Nicehash tem varios algoritmos para minerar , o Eth ainda é o selecionado para placas amd , toda hora surge algoritmo novo , o programa atualiza todo mês, o valor dessas novas máquinas são bem caras , uma rx 580 faz 30mhs , se o Eth aumentar em satoshis vai aumentar o valor recebido, é bem simples.
Uma gtx 1080ti faz 44mhs mas custou 3x o valor da rx 580.

Essas novas mineradoras estão caras e depois para revender é complicado. Se aumentar o Eth aqui em satoshis e não aumentar o pagamento eu vendo todas minhas rx 580, mas pelos meus cálculos está tudo normal, outro dia um algoritmo xr16 deu uma subida que aumentou muito a mineração na Nicehash porem durou algumas horas só e depois caiu.

Vou esperar aqui para ver se aumentando o valor das moedas vai aumentar o pagamento.

Olhe por favor para o valor em satoshis. É nele que vemos se está pagando bem ou mal uma mineração.
 
cara tu parece minha mulher - a gente fala fala ela escuta mas nao entende. rsrrsrsr,,,. gtx 1080ti faz 44?? as minhas fazem 55mhs no ethash, ai sou eu que nao minero - kkkkkkkkkkkk ! uma rig de fpga rende o mesmo que 20 rigs, nao precisa vender milhoes..
nao estou contestando a baixa rentabilidade (retorno em satoshi ou seja o raios que for) soh estou passando o que mais acho que esta influindo nessa merda toda..

ate o ray tracing das novas gpus ja estao sendo escritos miners para chegar perto das fpga..
tu nao muda mesmo..

fui
 
cara tu parece minha mulher - a gente fala fala ela escuta mas nao entende. rsrrsrsr,,,. gtx 1080ti faz 44?? as minhas fazem 55mhs no ethash, ai sou eu que nao minero - kkkkkkkkkkkk ! uma rig de fpga rende o mesmo que 20 rigs, nao precisa vender milhoes..
nao estou contestando a baixa rentabilidade (retorno em satoshi ou seja o raios que for) soh estou passando o que mais acho que esta influindo nessa merda toda..

ate o ray tracing das novas gpus ja estao sendo escritos miners para chegar perto das fpga..
tu nao muda mesmo..

fui
so olhar os gráficos https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/zcash/

Veja o quanto desvalorizou em satoshis , mesmo que aumente a dificulde nem se compara com a queda absurda que as moedas tiveram, e no Nicehash se aumenta a dificuldade de uma moeda existe outra para minerar, o grande problema é que outras moedas despencaram, essas mineradoras só mineram um tipo de algoritmo, e não vendeu tantas assim para impor um aumento tão grande assim na dificuldade. Questão é que você não viu o valor em satoshis, não viu que despencou nesse último mês, caiu pela metade. Isso que fez despencar e não a difuculdade, agora você acredita no que quiser.

Outra questão é que a baixa foi ocasionada pela queda do bitcoin , com essa queda e o mercado embaixa eu duvido muito que alguma empresa investiu tanta grana assim para minerar a ponto de aumentar a dificuldade absurdamente. Muitos que mineram ainda usam placas de vídeo comum. Senão estaria lotado já no mercado de usado no eBay as placas a preço de banana
 
Última edição:
o engraçado que o cara acha que ta minerando vendendo poder de hash pro Nicehash...:thinking:
 
o engraçado que o cara acha que ta minerando vendendo poder de hash pro Nicehash...:thinking:
Uso o programa deles pois paga em bitcoin e minera varias moedas automático , se eu tivesse com Zcash ou Eth estaria com bem menos dinheiro.

Tolo foram aqueles que não passaram tudo para bitcoin. Nicehash facilita as coisas , tudo fica simples quando você pega o valor de uma moeda em satoshis e ver que caiu pela metade em um mês .
 
Não parece, é mulher.... teima com algo, cabou.
Kkkk, é que vi no fórum de mineração o pessoal ficar olhando teorias porque caiu o valor do Eth, quanto o mais simples foi que todo mercado caiu e não foi por causa de novas mineradoras e sim porque despencou 40% o valor do Eth e 60% o valor do Zcash e outras moedas.
Mas a dificuldade aumentou , porém os pagamentos diminuíram devido à falta de compradores .
 
  • Curtir
Reações: wmh
Eu to vendendo minhas vgas. O preço atual não ta pagando o custo.
 
Eu sai dessa vida, tenho moedas lá guardadas, se vão valer algo algum dia não sei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo