Recarregar essa Página Corsair CX400w + GTS 250 VAI AGUENTAR?

biguisan

Member
Registrado
Comprei uma placa de vídeo GTS 250 512 mb com o seguinte computador: processador athlon x2 5200
2gb memoria kingston
hd 500 gb sata
hd 80 gb ide samsung (backup)
gravador de dvd
placa mãe asrock n68-s

Estou mudando o pc aos poucos gostaria de saber se essa fonte aguenta e se não aguenta qual seria a fonte ideal, lembrando que no momento só tenho r$ 190,00 para gastar ou se for acima disso terei que esperar até janeiro pois esse mês o dinheiro acabou. Vi no mercadolivre uma c3 teck por 150 reais 600w reais modelo DSA 5060v será que é boa???
 
Cara, to vendendo minha fonte da Seventeam de 620W reais da série PAF. A melhor serie da Seventeam com os cabos blindados. Se tiveer interesse me add no MSN ou visita a seção "Bazar do usuario" que ta la. To pedindo R$ 290,00 nela.

diegog_diniz@hotmail.com
 
Cara, a DSA 5060v aguenta sua config sim e futuros up's (modestos, claro!)
Uso uma fonte inferior a essa com uma config de maior consumo!!
 
Última edição:
Tenho a Corsair CX400, pesquisei bastante antes de adiquiri-la pois tbm estava limitado no $. Ela chega a entregar 489W(poderia ser rotulada como 450w reais) segundo reviews que li, 360W na linha de 12V, PFC ativo, selo 80 Plus(80%+ de eficiência), cabos compridos para gabinetes grande e todos revestidos com nylon. Ela vai aguentar com os pés nas costas sua config. comprei ela no ML por R$188 já com o $ do Mercado pago e frete inclusos.
 
ela aguenta até 2 GTS 250.
 
Bom, você deu um pouco de azar na hora de postar o tópico.. ou faltou pesquisar um pouco =P
Postei uns dias atrás o link do tópico do BOPC que tinha uma promoção de 10% off do MegaMamute +7% se pagar no cartão. Resumindo: Comprei minha Corsair CX400w por 164,00! Muito barato pelo o que ela é. Talvez no MercadoLivre você consiga um preço parecido

Edit: o link da fonte, caso queirar comprar parcelado ou se conseguir algum cupom de desconto
https://www.megamamute.com.br/prod/1140/FONTE-CORSAIR-400W-20+4PIN-CMPSU-400CX.aspx
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo