• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Receptor Digital

Chuckyzao

Well-Known Member
Registrado
galera gostaria de saber se alguem poderia me indicar um receptor?
gostaria de usar ele no meu monitor W2353V 23"!!
Obrigado
 
Se for Tv Digital aberta, so te digo para fugir dos Proview e do Positivo que é uma bomba relogio!

Como nao sei como estao os outros conversores, te recomendaria o Semp DC2008H (se voce encontrar ele), tem um design bonito!

Phlips tambem seria bom, se nao fosse a burrocracia (nao errei, coloquei burro mesmo :lol: ) da empresa em fornecer as atualizaçoes via Internet (pelo menos ate onde acompanhei), se quisesse atualizar o aparelho tinha que ir na Assistencia Tecnica :boring: , o design é bem bonito com pintura black piano!

Zinwell, plataforma base (SEMP / Philips / Aiko ), era o melhorzinho, porem nao sei como esta hoje, nao se assuste se ele parecer um videocassete :p

Aiko, seria o mesmo do Zinwell, mas nao sei se ainda existe, tbm parece um videocassete :p

Sei que teve uma implementaçao da mesma plataforma Proview/Positivo por outra fabricante que estava funcionando perfeitamente e tinha recursos de gravaçao em HD (hard disk) externo via USB ,mas nao estou me lembrando do nome!

Esse monitor seu é usado no computador? Caso sim, voce gostaria mesmo do conversor ou poderia ser algo para o PC e voce assistir atraves dele?

Pois tem um USB Stick que capta FullSeg da TV digital brasileira, da Pixelview (eu tenho e fuunciona muito bem, inclusive a decodificaçao do video fica totalmente a cargo da Radeon HD3850), que é Pixelview USB SBTVD FullSeg e tem tambem o Evolute da TV Way+ (ambos sao iguais, ate o mesmo chip), a unica diferença é que o Pixelview aceita Antena Extena diretamente e o Evolute precisa de um adaptador nada barato!

O bom de ambos é que voce pode capturar em Full HD a imagem transmitida da TV brasileira :thumbs_up
 
Hummm entendo.. eu quero ver direto do pc mesmo... vou dar uma pesquisada nesses que voce comentou... muito obrigado
 
so pra complementar,

estou vendendo este da pixelview full seg.

caso tenha interesse me manda mp.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo