Receptores Lexuzbox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

secta

advogado
Registrado
Editado por um moderador:
Nesse fds pego o F38! Grande tópico, vai ajudar bastante.
 
Muito bom o tópico. Só uma questão já existe decoder hoje que trabalha com satélite e cabo?
 
Não vejo a hora do meu decoder chegar. enquanto isso vou fazendo um intensivão por aqui. rsssss...:lol:
 
Ainda funciona naquele esquema de ter que atualizar um código no aparelho todo mes, senao para de funcionar??
 
Fazia quase 10 meses que não caia (apagão), daí no começo desse mês teve uma queda que durou 1 dia e já tinha atualização.

Mas no geral ta tranquilo. Não esta caindo muito não! ;)
 
galera, surgiu uma oportunidade de pegar um F38 por R$300,00 e um F90 por R$350,00. Já li muito à respeito dos aparelhos, uns idolatram o F90, mas alguns users o condenam totalmente. Achei pouca a diferença de preço, esses R$50,00 a mais justificam eu optar pelo F90? Sei que há uma possibilidade de canais HD no F90, mas a TV no qual pretendo ligar o aparelho, não tem suporte a alta definição, então essa vantagem não conta. Gostaria da opinião de vocês sobre qual pegar.
 
gente to com duvidas tb pra pegar
vou de f90 ou f38 indiferente do preco
quanto a qualidade o q vale a pena no final
o q vai me dar menos dores de cabeca tb
ou o problema q der em um vai dar no outro tb?
sei la, me ajudem ae galeraaa
ahh ps, moro em sp capital
os hd nao vai pegaar do f90 sem o cs pelo q eu entendi certo?
ou pega normal?
bom galera valew aeee e adorei o topico secta parabens
^^
 
Pessoal,


Há necessidade de pagar mensalidade? Desculpem-me, mas estou bem por fora dessas "modernidades". Pergunto, porque não sei se esse sistema funciona de modo semelhante ao da Sky Livre, que só se paga pelo equipamento.

Abrs. :)
 
Última edição:
galera, surgiu uma oportunidade de pegar um F38 por R$300,00 e um F90 por R$350,00. Já li muito à respeito dos aparelhos, uns idolatram o F90, mas alguns users o condenam totalmente. Achei pouca a diferença de preço, esses R$50,00 a mais justificam eu optar pelo F90? Sei que há uma possibilidade de canais HD no F90, mas a TV no qual pretendo ligar o aparelho, não tem suporte a alta definição, então essa vantagem não conta. Gostaria da opinião de vocês sobre qual pegar.

Amigo, o F90 é uma BOMBA, é muito instável, toda hora cai, apresenta vários bugs, e os canais em HD deixaram de funcionar faz tempo, só com o famoso CS que é pago e não é confiável. Ou seja, se você quer algo pra ter que se preocupar toda hora, pode ir de F90. Agora se você quer um aparelho que funcione tranquilo, apresente alguns bugs mas nada que comprometa o seu lazer, seja estável, pode ir de F36 ou F38 sem medo! :yes:


gente to com duvidas tb pra pegar
vou de f90 ou f38 indiferente do preco
quanto a qualidade o q vale a pena no final
o q vai me dar menos dores de cabeca tb
ou o problema q der em um vai dar no outro tb?
sei la, me ajudem ae galeraaa
ahh ps, moro em sp capital
os hd nao vai pegaar do f90 sem o cs pelo q eu entendi certo?
ou pega normal?
bom galera valew aeee e adorei o topico secta parabens
^^

Como eu já falei logo acima, o F90 é uma bomba amigo, não vale a pena. Quem tenta vender esse aparelho e/ou o recomenda pode ter certeza que é um indivíduo mal intencionado.


Pessoal,

Há necessidade de pagar mensalidade? Desculpem-me, mas estou bem por fora dessas "modernidades". Pergunto, porque não sei se esse sistema funciona de modo semelhante ao da Sky Livre, que só se paga pelo equipamento.

Abrs. :)

Tendo um cabo ativo em sua casa é só plugar o aparelho e correr pro sofá! :)
 
galera, surgiu uma oportunidade de pegar um F38 por R$300,00 e um F90 por R$350,00. Já li muito à respeito dos aparelhos, uns idolatram o F90, mas alguns users o condenam totalmente. Achei pouca a diferença de preço, esses R$50,00 a mais justificam eu optar pelo F90? Sei que há uma possibilidade de canais HD no F90, mas a TV no qual pretendo ligar o aparelho, não tem suporte a alta definição, então essa vantagem não conta. Gostaria da opinião de vocês sobre qual pegar.
Os dois são bons, é muito pessoal mesmo,a vantagem do f90 seria de ser nativamente preparado para cs, de resto os dois vão te satisfazer do mesmo modo.
gente to com duvidas tb pra pegar
vou de f90 ou f38 indiferente do preco
quanto a qualidade o q vale a pena no final
o q vai me dar menos dores de cabeca tb
ou o problema q der em um vai dar no outro tb?
sei la, me ajudem ae galeraaa
ahh ps, moro em sp capital
os hd nao vai pegaar do f90 sem o cs pelo q eu entendi certo?
ou pega normal?
bom galera valew aeee e adorei o topico secta parabens
^^
os hds como dito só por cs, pode ser que ai em sampa como aqui em campinas tenham alguns canais hds em nagra 2,os dois vão te dar a mesma qualidade, nenhum dos dois devem te dar dor de cabeça, só alegria.
Pessoal,


Há necessidade de pagar mensalidade? Desculpem-me, mas estou bem por fora dessas "modernidades". Pergunto, porque não sei se esse sistema funciona de modo semelhante ao da Sky Livre, que só se paga pelo equipamento.

Abrs. :)

se vc tiver o cabo da net ligado na sua residencia não precisa de pagar mensalidade
 
Valeu galera, peguei o F38 mesmo. Até agora 100%... só o delay de legenda em alguns ppv, mas isso é de boa. Só de ter o combate liberado já valeu a compra! :p
 
Valeu galera, peguei o F38 mesmo. Até agora 100%... só o delay de legenda em alguns ppv, mas isso é de boa. Só de ter o combate liberado já valeu a compra! :p

BOA! Fez a melhor escolha amigo!! :yes:

Só relaxar e curtir a grade de canais agora. Não vai esquentar com mais nada! :happy:
 
fo com f38 aqui
e ta de boa
curtindo pra caramba.
 
NOVA FIRMWARE para Lexuzbox F38 :arrow: 1.19.04

:arrow: Download :arrow2:

Correções:
- Áudio para cabo HDMI.
Corrige o bug que dava chiado nos canais com cabo HDMI, diminuiu as travadas em alguns canais.
 
Parabéns pelo tópico!
 
Bem como toda a hora tem gente perguntando qual lexus deve comprar vou postar a vantagem e desvantagem de cada um assim ajuda um pouco a galera.
Hj é possivel comprar o f38 e o f90 e em alguns lugares o f36,porém existem o f30 e o f40 que como o f36 tiveram sua produção descontinuada, devido a isso vou me ater ao f36,f38 e f90.
F36
Vantagens: é o que considero o melhor no dia de hj, carrega rapidamente o epg (dados sobre o que está passando,o que passou e vai passar nos canais),não tem bugs que os outros tem como legenda invertida.Mais barato.
Desvantagem: a única que tem é que como não é mais fabricado não terá mais atualização de firmware.
F38
Vantagens:é semelhante ao f36 sua firmware ainda está sendo melhorada.
Desvantagem: como é um aparelho novo apresenta alguns bugs, que vem sendo corrigidos com novas firmware, porém ainda conta com bugs,demora para carregar o epg.
F90
Vantagem: é o unico nativamente preparado para cs, quando todos os canais forem para nagra3 ele poderá ser usado através do cs,transmite canais em hd por cs ou sem cs desde que não estejam em nagra 3. firmware ainda está sendo atualizada, pode rodar mkv entre outros codecs(firmware está em fase de teste).
Desvantagem: costuma a ter que atualizar com mais frequencia que o f36 e f38, cs esta começando a ser desenvolvida agora tem muito que evoluir e é paga,tem bugs como o f38, é mais caro.

Concluindo o melhor custoxbenefício para mim é o f36, seguido do f38 e por último o f90.
 
Aqui ta ruim os canais MaxPrime e alguns PPV, fica cheio de quadriculados e legendas totalmente sem sincronia, to usando a FDU pro F36 1.18 SP.
 
Lexuzbox f90 dúvidas

Meu F90 pega todos os canais exceto HD. Apesar de nas specs constar os sistemas PAL (N e M) não achei no menu o sistema NTSC ; só achei By source, PAL-M e PAL-N. Se uso em TV americana NTSC, pelos cabos composite RCA, a imagem fica em P&B. Pergunta 1: Como resolver isso já que a imagem pelo cabo vem em PAL-M? Se ligar em HDMI o menu vai dar a opção de NTSC? Pergunta2: como pegar os canais HD? Agradeço a ajuda.
 
Parabéns por suas instruções. Tenho perguntas: 1- Para organizar canais num F90 recém-chegado e atualizado, por qual das instruções sobre organizar canais devo começar já que não tenho dados de canais inseridos? 2- notei que no menu de sistema de TV só aparecem PAL-M, PAL-N e BY SOURCE. Como faço para obter imagem a cores nas minhas TV´s americanas (sistema NTSC)? Só pluguei em TV de tubo brasileira mas qdo configuro a mesma prá NTSC a imagem fica em P&B. Pelo que eu saiba o cabo vem em PAL-M, certo? 3- Notei que só consigo imagem na resolução 480i , nas outras a imagem some e vejo na parte superiro da tela MENU NÂO COMPORTA . Alguma razão para isso? Agradeço ajuda nessas perguntas.
 
Aqui ta ruim os canais MaxPrime e alguns PPV, fica cheio de quadriculados e legendas totalmente sem sincronia, to usando a FDU pro F36 1.18 SP.

O problema não é do arquivo FDU, esse arquivo em questão só é relacionado a posição dos canais, a grade de canais.

O problema das legendas é em relação ao firmware.

Que aparelho é o seu? Se for o F36 ou o F38 veja se o firmware é o atual. Para verificar isso basta ir em "MENU > INSTALAÇÃO > INFORMAÇÃO DO SISTEMA".

Verifique então a VERSÃO DO APLICATIVO.

No F38 a versão atual está na V1.19.04
 
Galera... ja dei umas rodadas pela net afora mas nunca consigo encontrar a info :(

eu to ligado q os lexuz funcionam pra tia bet... mas e pra outra? tv"b"? Alguem sabe?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo