Reclamação (Maurivillas não tem respeito comigo)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Xinitrc

Well-Known Member
Registrado
Maurivillas não tem respeito comigo,as duas teorias que criei,eu criei por puro raciocínio lógico,e não achismo como ele pensa,pois fiz com o raciocínio lógico que tenho,até coloque no cienciarte,,mas pedi depois que eles as deletassem,diz certo ele pensa que foi o papa que criou minhas teorias científicas,coisa que nem tem cabimento,meus Pais sabem que fui eu que criei,porque disse aos meus Pais e depois a um certo fórum de ciência.Há e outra,ele diz que deve ter respeito com ele,mas ele foi o primeiro a dizer que não fui eu que fiz,ele disse você pensa que foi você quem fez,isso é o cumulo ridiculo,já falei que os meus Pais sabem da verdade.
 
Ótimo.

Fico feliz que seus pais saibam.

Nunca lhe faltei com respeito. Nunca o xinguei, diferente de você, que não aceita que seus colegas forenses discordem de você.

Só pelo fato de ter discordado de você, suas postagens demonstram que não tem respeito pela moderação e isso é motivo de banimento, de acordo com as REGRAS - aconselho-o a lê-las.

E já que postou suas teorias em outro espaço, peço que as mantenha lá e abstenha-se de postá-las aqui.

T-pico-fechado.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo