• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recomendação de gabinete com altura para Air Cooler de 180 mm

CNASLK

Member
Registrado
Preciso de uma gabinete com altura mínima para air cooler de 180 mm. O gabinete precisa ter bom fluxo de ar (uso 3070 + 3600x e já tenho as ventoinhas). Não importo com a aparência.
O que vocês me recomendam abaixo dos 800 reais (se for mais barato, melhor ainda)?

Obrigado.
 
Meu gabinete atual precisa de um espaçador na lateral para caber a VGA com os conectores. Comprei um monitor ultrawide e to querendo passar o gabinete pro chão, só que pra isso, eu precisaria de um gabinete fechado. Quero 180 mm, pois sem forçar muito os cabos, precisa de um pouco mais de 170 mm pra fechar. Obrigado pela dica.
 
Vou montar um novo setup com o Andromeda da GALAX, que é idêntico ao Demolisher. Usarei um Noctua NH-D15 Chromax Black, que é gigante. Qual aircooler precisa de 180mm?
 
Alguém indica um gabinete padrão lian li 011 dynamic porém com um bom CxB e se possível um combo de fans também na mesma pegada do CxB para um pobre assalariado :crycat:
 
Alguém indica um gabinete padrão lian li 011 dynamic porém com um bom CxB e se possível um combo de fans também na mesma pegada do CxB para um pobre assalariado :crycat:
gabinetes com esse design não tem bom cxb, tudo próximo ou até acima de R$ 1000 se for pra gastar isso melhor gastar num Lian Li de uma vez.
 
gabinetes com esse design não tem bom cxb, tudo próximo ou até acima de R$ 1000 se for pra gastar isso melhor gastar num Lian Li de uma vez.
Vlw mano, o duro é saber que eles eram vendidos em tempos de pandemia por 399 rs e hoje os mesmos estão 1k, na verdade vou pegar um mid tower mesmo :) abrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo