• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recomendação de jogos para namorada.

  • Iniciador de Tópicos LeCougar
  • Data de Início
L

LeCougar

Guest
Olá, gostaria de recomendações de bons jogos para que minha namorada jogue, ela pediu pra eu baixar mas ela tem pouca experiência com games então não sabe o que quer.
Ela jogou alien isolation e far cry 3 e gostou, só que jogos fps deixam ela tonta com o movimento da câmera.
O jogo tem que ser de campanha, ter uma história boa e preferencialmente mas não necessariamente dublado.
 
Eu diria jogos que as mecânicas não são complexas, os do Lego são bacanas e tem co-op, jogos de luta são divertidos (desde que não seja Dead or Alive pq.... Japoneses uahuaua), jogos de filme interativo como Detroit, Horizon Dawn se vc guiar ela, Sunset Overdrive que é bem engraçado e por aí vai hahaha
 
Overcooked não entra no que vc descreveu, mas é sempre bom pra jogar em dupla.
Lara Croft and the Guardian of Light é bom. Não joguei o Temple of Osiris, mas deve ser tbm. E tbm é outro que da pra jogar coop.
 
Overcooked não entra no que vc descreveu, mas é sempre bom pra jogar em dupla.
Lara Croft and the Guardian of Light é bom. Não joguei o Temple of Osiris, mas deve ser tbm. E tbm é outro que da pra jogar coop.
Não cometam o mesmo erro q eu no Overcooked, no começo até vai de boas, meia hora depois vcs estão se xingando pq deixou o peixe queimar e tem louça pra lavar kkkkkkkkkkkkk
 
Não cometam o mesmo erro q eu no Overcooked, no começo até vai de boas, meia hora depois vcs estão se xingando pq deixou o peixe queimar e tem louça pra lavar kkkkkkkkkkkkk

Normal. Estranho seria se não rolasse treta. hahaha
 
The Sims. :)
 
Unravel 1 e 2. Poucos comandos, mecânica simples e história emocionante. O 2 tem cooperativo e é uma boa experiência em casal.

Life is Strange. Jogo de narrativa, andamento lento, não precisa de habilidades nem reflexos apurados.

Ambos relativamente curtos, ideais pra iniciantes.
 
Se forem procurar algo na linha de coop, tentem A Way Out. História bem bacana, coop obrigatório e que poderá render altas reflexões para vocês irem discutindo.

Se quer ver ela estressada, dê um MP tipo Fall Guys. Fofo e ordinário.

Agora de história, eu recomendaria mesmo Beyond: Two Souls e Detroit. Jogões com boa narrativa, dublados, não são jogos que devem causar tontura por movimentos rápidos, etc.
 
Heavy Rain, Detroit Becom Human, Beyound: two Souls, The Witcher 3, Life is Strange.

Todos estes tem historia marcante, excelente narrativa, e com exceção do LIS e Heavy Rain, todos tem dublagem PT-BR excelente.

Eu mesmo, sempre quando jogo minha esposa para e acompanha.
 
Para mulher eu recomendaria jogos da Telltale, Quantic Dreams e Square Enix estilo point and click com alguma ou outra coisa para se fazer no teclado e que tem que tomar decisões...

Ai tem:
Fahrenheit (esse é mais antigo, ela pode não curtir os gráficos, mas a história é boa)
Beyond Two Souls (meio que sobrenatural, mas divertido)
Heavy Rain (esse é parado no início, pode enjoar, mas depois fica legal)
Detroit Become Human (o melhor de todos)
Life Is Strange 1 e 2 (tem até temática LGBT no meio, depressão, suicídio, abuso...imagino que ela vai curtir porque tu te envolve com os personagens)
The Walking Dead (não tem nem legenda BR, ai tem que manjar de inglês e apesar de ser Walking Dead, zumbi e mortes, a história do jogo é muito foda...tem vários episódios, recomendo jogar em ordem de lançamento (tem um lá 400 days que é antes da season 3 se não me engano)...
Game of Thrones (se ela curtiu a série, o da Telltale é divertido também)
The Wolf Among Us (esse é até engraçado...são os personagens de contos de fada que viraram pessoas num outro mundo e tentam a vida, o "lobo mau" é você e é o detetive/policial do negócio que mora junto com um dos 3 porquinhos hahaha)

Dá uma olhada nesses jogos no youtube que vai entender a dinâmica deles caso não conheça...

Ela não curte jogos em 3ª pessoa? é melhor para quem sente tontura em FPS (já tive uma ou outra tontura em FPS mas era mais porque estava muito próximo da tela...um teclado e mouse sem fio e jogando a 4 metros de distância resolveu isso)....pega Tomb Raider 2013, Assassins Creed Origins e AC Odyssey são os melhores que acho em termos de história mais recentes...Se curtir algo estilo GTA mas que não seja GTA, pega o L.A. Noire que tem história boa e envolvente também...mas é de investigação...
 
Olha, não é muito o que você falou, mas minha mulher curtiu muito esses abaixo. Ela também não se dá bem com 1ª pessoa.

Ori and the Will of the Wisps
Ori and the Blind Forest
Rayman Legends
Overcooked 2 (Só que ela fica p* comigo)
Farm Together (Ficou tão viciada que excluiu)

Fiquei triste que minha mulher não curtiu mas recomendo:
A Way Out
Man of Medan
Children of Morta
Minecraft Dungeons
Unravel 2
 
Honey Select
 
A plague tale: innocence
Mass effect
Witcher
Dark souls
Kingdom come deliverance (acho que tem tradução não oficial pra baixar)
 
Vou recomendar um pouco de tudo:

-Jogos da Telltale como TWD
-Unavowed é um point and click que joguei recentemente com uma história muito boa e puzzles tranquilos. Os p&c da Amanita Design também são muito bons. Grim Fandango é um clássico totalmente dublado em pt
-Soma é uma das melhores histórias que ela vai ver num game
-Braid, Ori e Inside se quiser jogos de plataforma
-Alguns crpgs podem ser uma boa, põe na menor dificuldade e qualquer build bosta dá conta, os Shadowruns tem histórias ótimas e não são muito complexos mecanicamente. Divinity Original Sin (o 2 tem uma história melhor) pode ser jogado totalmente em coop e apesar de ser um jogo mais hardcore tem uma pegada meio lúdica pois o jogo/mundo é super interativo e aberto a experimentação
-Yakuza 0 tem um monte de japonesice mas a história é sensacional e o gameplay muito divertido
-Subnautica é fascinante de se explorar o fundo do mar e tem uma história muito bacana
-Witcher 3 é simplesmente memorável

O problema de tontura com jogos em primeira pessoa se chama cinetose, pesquisa sobre isso, há algumas coisas que aliviam para alguns como colocar uma mira/pedaço de papel no centro da tela, aumentar o campo de visão, desligar motion blur, etc.
 
Última edição:
Unravel 1 e 2
Ori and the Blind Forest
 
screen-0.jpg
 
qualquer jogo do Mario... compra um Wii usado pra ela que vai ser diversão garantida :bat:
 
Valeu mesmo a todos, com tantas sugestões tenho uma ideia do que ela vai gostar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo