Recomendação de mouse pra games em primeira pessoa

L0GAN

fuck the law
Registrado
Qual o melhor mouse ? Tenho que trocar o logitech serial de 5 anos que eu uso aqui hehehehe

- precisa ter rodinha
- precisa ser ótico
- ps2 de preferência (USB é mais caro geralmente, não?)

E ter um precinho legal em floripa (essa é difícil :) )
 
Originally posted by L0GAN
Qual o melhor mouse ? Tenho que trocar o logitech serial de 5 anos que eu uso aqui hehehehe

- precisa ter rodinha
- precisa ser ótico
- ps2 de preferência (USB é mais caro geralmente, não?)

E ter um precinho legal em floripa (essa é difícil :) )

Microssoft Intelimouse 1.1 ou um Logitech MX300...

Os dois são ótimos, e melhores ainda c vc arranjar um usado bom pq o preço cai bastante...FLWs:cool:
 
Eu comprei um wheel mouse optical 1.1 eu adorei ele, e é bem mais barato que o intellimouse e a unica diferença que notei é que o intelli tem cinco botoes que no meu caso nao faz diferença alguma.
Preços daki de floripa
(www.pcfloripa.com.br)
Wheel mouse optical (oem) 1.1 R$ 120,00
Intellimouse optical R$ 199,00
 
Eu também voto no Intellimouse Optical 1.1 ou no Explorer 3.0 ou nos MX300 e MX500 da Logitech. ;)
5 botões rlz! :D Ah e todos eles são USB hoje em dia, ps/2 não dah conta do rate deles.
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Eu também voto no Intellimouse Optical 1.1 ou no Explorer 3.0 ou nos MX300 e MX500 da Logitech. ;)
5 botões rlz! :D Ah e todos eles são USB hoje em dia, ps/2 não dah conta do rate deles.
[]´s

Flávio
fla3d, deixa eu aproveitar e te perguntar, com os botões 4 e 5 desse mouse tem como fazer bind de leanleft/right no mohaa? tentei de algumas maneiras e não consegui
 
Claro Crica, é só configurar como keystroke, olha a imagem.
Ah, duas coisas:
1 - quando fica pronto meu IR? :D
2 - ve se me chama quando for jogar mohaa :p
aheuaheauehueahuhuhehae
:D

[]´s

Flávio
 

Attachments

  • mouse.jpg
    mouse.jpg
    42.4 KB · Visitas: 193
Originally posted by Fla3DMadness
Eu também voto no Intellimouse Optical 1.1 ou no Explorer 3.0 ou nos MX300 e MX500 da Logitech. ;)
5 botões rlz! :D Ah e todos eles são USB hoje em dia, ps/2 não dah conta do rate deles.
[]´s

Flávio
 
Valeu pessoal, acho que vou ficar com o 1.1 da Microsoft.

Por falar em loja pcfloripa, lá tinha uns mouse ótico Logitech Wheel PS/2 por 30 pila, coisa assim, que fim levou aqueles mouse? Amigo meu comprou um, parecia bonzinho a primeira vista :)
 
eu se fosse vc desistia dessa bosta de
Microsoft e parte para um MX500 da Logitec segundo um amigo meu eh o melhor mouse que existe.

São so 800 DPI.
 
Originally posted by Novak
eu se fosse vc desistia dessa bosta de
Microsoft e parte para um MX500 da Logitec segundo um amigo meu eh o melhor mouse que existe.

São so 800 DPI.
eu nem ia falar nada mas ...
só 800DPI e 1 ano garantia se o vendedor não sumir ...
MS é 400DPI , 6000 leituras por segundo e 5 anos de garantia direto com a MS BRASIL ...
não quero um mouse de 800dpi pra acertar a pupila do olho do CT, acertando a cabeça já ta bom, o dano é o mesmo :D

Fla3DMadness, sem usar o driver da MS, ex: no CS dá pra fazer assim: bind "MOUSE4" "+attack2", no MOHAA não tem jeito mesmo ? tenho q usar o driver pra transformar botão em letra :(
ps:Desculpe pelo atraso na entrega do controle remoto, ele já está montado, só falta a caixinha que chega essa semana sem falta(na kronos)
 
Po mais logitech tem 3 anos de garantia cara

e outra o mx500 é tão melhor que vc pode acertar o silios do cara
 
Originally posted by SHai-TaN
Po mais logitech tem 3 anos de garantia cara

e outra o mx500 é tão melhor que vc pode acertar o silios do cara
Quero ver vc provar que tem diferença na prática entre a laitura do mx500 e dos m$ 1.1 e 3.0... :rolleyes:
Na teoria pode até ser maior, mas na prática a diferença não existe. :eek:
Na livraria da UFSC, no centro de convivência, tinha o Intellimouse Optical 1.1 por R$165,00 e o Explorer 3.0 por R$185,00 mas passei lah esses dias e não tinha mas parece que vai chegar mais, acho que mais barato impossível. ;)

Coiote: no mohaa o bind também funciona da mesma forma, só que eu nunca tentei... :) o que eu não sei é se ele reconhece o "mouse4"... pq vc não usa o driver da M$? Eu configuro ele também pra passar músicas no winamp. :D
E não esquenta com a demora, tava só pegando no teu pé. :p
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Quero ver vc provar que tem diferença na prática entre a laitura do mx500 e dos m$ 1.1 e 3.0... :rolleyes:
Na teoria pode até ser maior, mas na prática a diferença não existe. :eek:


Simplismente porque eu tenho os 2 o mx500 e o ms3.0
e acho o mx500 mais sensivel e preciso que o ms3.0 por uma larga margem..

se sua opinião e divergente ok

so que eu como usuario sei que o mx500 é melhor
alias em quesito mouse sempre gostei mais da logitech que da ms..

tive um que considero o melhor mouse que ja usei pra games
o nome era wingman gaming mouse..
era simplismente muito preciso soh que não sei onde vende mais
os caras do sk e outros clans de jogos usavam ele

o problema é que usa bolinha e eu acabei quebrando ele :(
 
Eu acredito que seja mais gosto mesmo do que precisão de cada um, acho o MX500 um puta mouse também, apenas não acho que ela tenha essa "larga margem" sobre os M$, por isso eu acredito que depende mais do cara se adaptar a cada um dos mouses. ;)
Eu também sempre usei Logitech e teria continuado usando, só peguei esse M$ pois consegui um bom preço com o Jacudo. :D
Po, tanta gente joga numa boa com mouse ruim e não reclama... :D :D :D
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Eu acredito que seja mais gosto mesmo do que precisão de cada um, acho o MX500 um puta mouse também, apenas não acho que ela tenha essa "larga margem" sobre os M$, por isso eu acredito que depende mais do cara se adaptar a cada um dos mouses. ;)
Eu também sempre usei Logitech e teria continuado usando, só peguei esse M$ pois consegui um bom preço com o Jacudo. :D
Po, tanta gente joga numa boa com mouse ruim e não reclama... :D :D :D
[]´s

Flávio

é mesmo fla...ehehhehe :D:D

eu tinha um otica azulzinho todo bugado da logitech...
comprei um mx500 e rlz....
com o drivers da m$ ficou show.....:)
 
Uhm quando catei o MS explorer logo me adaptei a ele
tipo for por a mão em cima que acostumei

ja o mx500 foi meio foda..
demoro uma semana pra mim realmente me acostumar com a coisa em baixo da mão

so que acho que o formato do mx depois que se acostuma é mais logico sei la
é costume mesmo isso


agora sobre a LARGA VANTAGEM é força de expressão mesmo hahahaha :D

que é melho ate é
so que tem que ser meio ligado nessas coisas pra sentir a diferença..


falows
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo