Recomendação de mouse wirelles

Amaducci

Active Member
Registrado
Boa tarde galera, recentemente meu mouse começou a dar double click, fora o scroll que não funciona kkkkk, tenho um deathadder chroma, mas estou querendo migrar para um mouse wirelles, até então eu ia pegar o fallen pantera pro wirelles, mas está sem estoque e não sei quando vai voltar a ter, alguem teria uma recomendação de mouse na mesma qualidade e com uma faixa de preço parecida? Ele custa 359,00.
 
Nessa faixa de preço, tô achando bem interessante o Razer Orochi V2 quando rola promo. Um pouco mais em conta tem o Deluxe M800 Pro no Aliexpress que dizer ter um bom custo benefício, também.
 
Nessa faixa de preço, tô achando bem interessante o Razer Orochi V2 quando rola promo. Um pouco mais em conta tem o Deluxe M800 Pro no Aliexpress que dizer ter um bom custo benefício, também.
Vou dar uma olhada nesses 2 mouses, queria um G PRO mas pelo valor ta bemm complicado kkkkkkkkkkk
 
Tinha um Logitech G305 que também apresentou double click.
Peguei um Fantech Aria XD7 e estou ADORANDO! Recomendo.
Paguei R$ 332.
 
Vou dar uma olhada nesses 2 mouses, queria um G PRO mas pelo valor ta bemm complicado kkkkkkkkkkk
To com problema no meu G Pro, nao sei se é normal pq é a primeira vez que tenho mouse sem fio...
Mas quando ligo o PC o mouse demora um tempo até o sistema dele inicializar e chegar na DPI regulada de 1600 que eu coloquei. Quando inicia ele fica com DPI tipo 5mil rapidao e so depois de um tempo que inicializa o sistema que ele vai pra DPI configurada.
 
To com problema no meu G Pro, nao sei se é normal pq é a primeira vez que tenho mouse sem fio...
Mas quando ligo o PC o mouse demora um tempo até o sistema dele inicializar e chegar na DPI regulada de 1600 que eu coloquei. Quando inicia ele fica com DPI tipo 5mil rapidao e so depois de um tempo que inicializa o sistema que ele vai pra DPI configurada.

Tive o mesmo problema, para resolver ativei o Modo de memória integrada do mouse, após ligar o modo tu vai ter que atribuir qual perfil vc quer usar nos slots (Aqui eu só utilizo um Perfil, então atribui ele no slot 1)
 
Tive o mesmo problema, para resolver ativei o Modo de memória integrada do mouse, após ligar o modo tu vai ter que atribuir qual perfil vc quer usar nos slots (Aqui eu só utilizo um Perfil, então atribui ele no slot1)

Muito obrigado, vou testar aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo