• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recomendação de TV 4K com HDR para PS4

braconius

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, boa noite!!!

3500 reais da pra comprar a boa TV com HDR pro PS4? O tamanho da minha TV atual eh 39 polegadas, mas não me incomoda baixar um pouco o tamanho se necessário.

Poderiam, por favor, recomendar modelos de boas TVs 4K com HDR que custe próximo à esse valor (estourando 4mil)? Assim fico de olho na Black fraude!

MUITO obrigado!!!
 
Eu recomendaria a 49" LG Super Ultra HD 4K TV 49SJ8000, tem excelentes características como o Dolbi Vision e está por volta de R$3.499,99.

http://www.lg.com/br/tv/lg-49SJ8000

 
Eu recomendaria a 49" LG Super Ultra HD 4K TV 49SJ8000, tem excelentes características como o Dolbi Vision e está por volta de R$3.499,99.

http://www.lg.com/br/tv/lg-49SJ8000


Valeu pela dica!!!

Grande abraço!!
 
HDR não é uma qualidade "binária" infelizmente. Maioria das TVs nessa faixa de preço tem HDR medíocre para baixo. Sony X905e acredito ser a mais barata que exibe um HDR de fato.
Opa, obrigado por opinar!

Abraços!
 
Aos colegas @andersonbmxer , @Mozts e @Heracross das Neves ,

Primeiramente, obrigado por postar!

Acabei gastando um pouco mais (R$4280) e comprando uma Sony 55X905E na FastShop aqui de Brasília!
 
Aí sim, hein! Belíssima compra!

Valor à vista?
Valeu!!

Sim, à vista, depois de chorar muito com o vendedor.

Próximo passo eh vender a TV antiga (39LB6500), o SLIM e pegar um PRO.
 
eu comprei a Samsung 4K MU6100 de 43 polegadas por 1.9k com o frete
 
eu comprei a Samsung 4K MU6100 de 43 polegadas por 1.9k com o frete

https://www.submarino.com.br/produt...page.rr2-PersonalizedClickCP&nm_ranking_rec=1


preço bom
vou ver se troco meu ps4 por um pro para aproveitar melhor ela, li reviews e é boa para games, obviamente não é das mais tops, mas pelo valor tá bom

Show de bola, é um ótimo custo X benefício!!

Tbm vou vender meu Slim e comprar um PRO!
 
Pessoal, boa noite!!!

3500 reais da pra comprar a boa TV com HDR pro PS4? O tamanho da minha TV atual eh 39 polegadas, mas não me incomoda baixar um pouco o tamanho se necessário.

Poderiam, por favor, recomendar modelos de boas TVs 4K com HDR que custe próximo à esse valor (estourando 4mil)? Assim fico de olho na Black fraude!

MUITO obrigado!!!

Olá amigo
Pesquisei muito antes de comprar a minha e cheguei a Samsung KU6000.
O problema é que pra vc ter a melhor imagem do 4k, tem que ser a partir de 48".
Quando comparei a minha PLANA com uma CURVE do mesmo tamanho, no quesito qualidade a CURVE é superior, porém quando comparo com a CURVE de 40" do meu irmão não tenho a mesma impressão e ambas as TV estão com as configurações de fabrica.
Em vários sites e vídeos no Youtube, eles mencionam essa percepção de qualidade com tamanho. TAMANHO É DOCUMENTO.
 
Olá amigo
Pesquisei muito antes de comprar a minha e cheguei a Samsung KU6000.
O problema é que pra vc ter a melhor imagem do 4k, tem que ser a partir de 48".
Quando comparei a minha PLANA com uma CURVE do mesmo tamanho, no quesito qualidade a CURVE é superior, porém quando comparo com a CURVE de 40" do meu irmão não tenho a mesma impressão e ambas as TV estão com as configurações de fabrica.
Em vários sites e vídeos no Youtube, eles mencionam essa percepção de qualidade com tamanho. TAMANHO É DOCUMENTO.
De tanto pesquisar e ler opiniões, acabei ficar mais confuso do que decidido sobre qual comprar... Dia te disso, optei por gastar um pouco mais comprando uma TV top em vez de economizar é me arrepender depois...

O problema eh que a TV acabou sendo muito maior pro espaço que tenho do que imaginei... Mas espero acostumar...
 
De tanto pesquisar e ler opiniões, acabei ficar mais confuso do que decidido sobre qual comprar... Dia te disso, optei por gastar um pouco mais comprando uma TV top em vez de economizar é me arrepender depois...

O problema eh que a TV acabou sendo muito maior pro espaço que tenho do que imaginei... Mas espero acostumar...

Eu tbm, 48" inicial, no final 55", kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo