• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recomendaçao de Ultrabook para compra nos EUA

=-LGC-=

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, parei de usar meu desktop e acabei vendendo e agora quero comprar um ultrabook aproveitando a ida do meu irmão para os Estados Unidos.

Gostaria de indicações para ultrabook entre 13 e 14 polegadas, SSD pelo menos para utilização do SO, e uma VGA intermediária Off para alguns joguinhos. Touchscreen é dispensável.

Já agradeço pela ajuda.
 
Ultrabook com placa off eu nao conheço ( Vcs podem saber de um. eu nao sei! hahahaha) mas tem alguns notes de 15 bem finos com placas GTX870m ou GTX860m como o msi gs60
se quiser esperar as 900m ja esta batendo na porta...
 
Última edição:
Ultrabook com placa off eu nao conheço ( Vcs podem saber de um. eu nao sei! hahahaha) mas tem alguns notes de 15 bem finos com placas GTX870m ou GTX860m como o msi gs60
se quiser esperar as 900m ja esta batendo na porta...


Placa off pirei mesmo. Li tanto sobre Note e Ultra que acabei me confundindo.

Pode ser Note bem fino com boa autonomia de bateria tb e não precisa ser uma vga off muito parruda. Uma que quebre galho para algumas funções e joguinhos básicos.
 
Placa off pirei mesmo. Li tanto sobre Note e Ultra que acabei me confundindo.

Pode ser Note bem fino com boa autonomia de bateria tb e não precisa ser uma vga off muito parruda. Uma que quebre galho para algumas funções e joguinhos básicos.
Precisa mesmo ser de 13 a 14? Nao pode ser 15? Quanto pretende gastar em dolares? Precisa ser i7 ou pode ser i5? Que jogos pretende jogar?
Me ajuda ai!:datena:
 
Última edição:
Precisa mesmo ser de 13 a 14? Nao pode ser 15? Quanto pretende gastar em dolares? Precisa ser i7 ou pode ser i5? Que jogos pretende jogar?
Me ajuda ai!:datena:


Pretendo gastar até uns 800 dólares. Eu queria um menor que 15 polegadas, pq já tenho um Vaio desse tamanho e na hora de levar para algum canto é grande demais, até 14 polegadas eu encaro. Um 15 só se for bem fino. Pode ser i5 ou i7, para jogar no máximo um war Thunder
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo