[AJUDA] Recomendações de Impressoras

Jacques

Member
Registrado
Bem, não sei se aqui é a área certa para este post, afinal não há áreas de periféricos e impressoras

Gostaria de recomendações de impressoras.

Impressora para uso comum e trabalhos escolares, sendo multifuncional e com cartuchos que possam ser recarregados, e que não atole/engula folhas como a minha última HP C4480.



Agradeço a atenção,
 
Cara veja as Epson, ela tem os ecotank para recarga, simples e fácil.
Porém com o Dólar na altura, ela está um pouco salgada.
 
Gostaria de recomendações de impressoras.

Impressora para uso comum e trabalhos escolares, sendo multifuncional e com cartuchos que possam ser recarregados, e que não atole/engula folhas como a minha última HP C4480.
Também estou com a mesma dúvida, porém tenho uma Multifuncional HP F4580 que só me deixa na mão.
Imprimo praticamente em preto e branco apenas, mas acho as Laser muito caras. Quero trocar por uma com preço razoável.

Cara veja as Epson, ela tem os ecotank para recarga, simples e fácil.
Porém com o Dólar na altura, ela está um pouco salgada.
Já me falaram que as Epson tem problema de entupir quando fica muito parada, e já vi que essas com Ecotank estão na faixa de R$700 a R$800, o que é caro para mim.
 
Atualizando esse assunto, comprei uma EPSON Ecotank L395 há algum tempo estou muitíssimo satisfeito.
Ecotank muito econômico e não tive problema até agora.
Em relação a entupimento, faço regularmente a limpeza dos bicos (só apertar um botão) e estou tranquilo com impressora agora.
HP nunca mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo