• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recomendações de Sites

adidas123

New Member
Registrado
Galera sou novo aki. Obrigado por me aceitarem.
Criei este tópico, pq num vi nenhum igual ou parecido com este.

É um tópico para recomendações de sites legais. O sujeito vem aki e recomenda um site legal e útil.


Uso 3 muito bons na minha opinião

www.google.com.br

<<EDITADO PELA MODERAÇÃO>>

Este último é um blog
 
adidas123, bem vindo.

Serias bom você dar uma lida nas Regras do Forum.

Se tivesse já lido, saberias que a 2ª URL que postaste é contra as regras.

Apague antes que leve um ban.

[]'s
Kaos
 
Ta contra as regras rapaz
Pirataria não pode aqui no fórum
 
ferr*

tah vacilando vai levar um ban


*legal a ideia do topico
 
ferr*

tah vacilando vai levar um ban


*legal a ideia do topico


Kara na boa, num entendi ainda pq tão falando em BAN, se eu num to contra as regras. Por favor me expliquem.

+ e ai vcs num tem nenhum link legal para compartilhar ?
 
+ isso não é pirataria.
É só um site com link's.

Vc sabe o que é pirataria ? Vou te ajudar

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pirataria

Se num for incoveniente gostaria de saber pq estou fora das regras.
É um site com links para baixar programas pirata, basta um pouco de bom senso para entender que está fora das regras.

Seja bem vindo e espero que vc entenda pq eu removi o segundo link. ;)

edit: verificando o ultimo link ele também contém conteúdo ilegal como venda de musicas em mp3 :rolleyes: e links para sites de torrent.... :rolleyes:
 
Se é assim né. :slap:

Bola pra frente e vamos continuar com o proposto pelo tópico.
Num é possível que num tenham nenhum link legal e útil.
 
Agora fiquei na dúvida. Colocar o link com um programa Trial é considerado pirataria ?
 
trial pode colocar:yes:

agora se no site tiver outros link com programa pirata nao pode
 
+ isso não é pirataria.
É só um site com link's.

Vc sabe o que é pirataria ? Vou te ajudar

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pirataria

Se num for incoveniente gostaria de saber pq estou fora das regras.

E que a aqui os Moderas, são meio neuróticos com pirataria, apesar de quase todos a utilizarem por baixo do pano, ou seja, bem Brasil mesmo. E triste mas eh assim.:yes:


PS:Desde de quanto torrent eh ilegal?????? Hipocrisia pura.:said: :sick: :sick:
 
E que a aqui os Moderas, são meio neuróticos com pirataria, apesar de quase todos a utilizarem por baixo do pano, ou seja, bem Brasil mesmo. E triste mas eh assim.:yes:


PS:Desde de quanto torrent eh ilegal?????? Hipocrisia pura.:said: :sick: :sick:
quem falou que torrent é ilegal???
a rede nao tem nenhum problema, o que nao pode é sites que compartilham arquivos piratas através dela!
tá certo que ninguem aqui é santo pra só usar software original, mas se tá nas regras que não pode postar, não posta, use só para você!
e convenhamos, achar algo pirata na net é muito facil ne?
 
Topico confuso eim....

Um site otimo que recomendo é adrenaline.com.br ;)
 
Lá vai a minha
http://www.filehippo.com/

A atualizações desse site são muito rápidas. Saiu já está lá. É tipo um baixaki só importado. Realmente muito bom.

Teve atualização do DirectX9 em agosto, alguem pegou ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo