• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

recuperar dados em HD formatado

Fabiano

aka MACker
um amigo meu conseguiu a façanha de formatar o HD dele sem querer... eh isso mesmo... o cara meteu um format /q no HD e agora precisa recuperar os dados... kal o programa q eu uso pra fazer isso?

Jab's

vBulletin Staff
fi jah estou acostumado com isso...he.he.he.he...... olha em primeiro avise ele pra naum mexer mais no hd deixe ele parado.....

faca o seguinte: pegue este hd que foi formatado e coloque em um outro micro.... neste outro micro vc instala o programa:

EasyRecovery Professional 6.0

(vc pode pegar no kazaa, tem ele completo, se vc naum conseguir pode pegar em meu servidor daqui alguns dias www.primatel.com.br/jabs)

Dai é soh vc executar o programa, nele vc escolhe o disco, no caso o que foi formatado..... dai soh seguir as telas... é simples de usar....

qualquer duvida icq-me..... 2898268

falow....

Fabiano

aka MACker
me tira so uma duvida... tem q ter um outro HD com espaço pra guardar as informaçoes q eu achar? ou eu posso fazer isso direto no proprio HD, tipo tornar as informações do HD formatado legiveis para o windows?

Jab's

vBulletin Staff
é nescessario um outro disco rigido ou apenas uma unidade de rede com acesso completo..... naum é possivel salvar as informacoes no disco que esta sendo recuperado.

aNtI_d0Pe

New Member
Eh o seguinte.. recuperei um hd formatado. consegui axar os arquivos mas eles estao danificados.. tpw. arquivos do Word exel.. aparecem tudo em "codigos" ta ligado nao c entende nada... recuperei com o DataMedic 2.0!

q q posso fazer?

Usuários que está vendo este tópico