Recuperar Firmware Multifuncional Brother DCP-1617NW

=-LGC-=

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, boa tarde

Eu estava fazendo a atualização do firmware do multifuncional via rede wireless e no meio do processo faltou energia devido a uma tempestade.

A multifuncional liga, porem o visor dela fica todo quadriculado. Estou tentando fazer o Win 10 reconhecer ela via cabo USB. Eu consigo fazer a instalação do equipamento no win 10, mas na hora de rodar o programa de atualização do firmware aparece que a impressora não esta conectada.

Poderiam me ajudar com essa recuperação. Pesquisei muito e não encontrei nada relevante que me ajudasse realmente.

Valeu pela ajuda.
 
Na impressora não tem nenhum botão/comando de restaurar as configurações de fábrica?!

No manual não tem nada?! Ou você já tentou e não foi?!

EDIT: bem sem noção vc em! Atualizar eletrônico em dia de chuva e com tempestade! Tá louco é muito Huezeiro!
 
Na impressora não tem nenhum botão/comando de restaurar as configurações de fábrica?!

No manual não tem nada?! Ou você já tentou e não foi?!

EDIT: bem sem noção vc em! Atualizar eletrônico em dia de chuva e com tempestade! Tá louco é muito Huezeiro!

Não achei onde faz esse reset de fábrica.

Pior que a tempestade começou do nada. E nunca acaba luz na minha casa....mas justo nesse dia....deu essa zica...

Vai precisar substituir o chip de BIOS da impressora. Não tem o que fazer.

Nunca atualize BIOS/firmwares via wireless.
Vai precisar substituir o chip de BIOS da impressora. Não tem o que fazer.

Nunca atualize BIOS/firmwares via wireless.

Pois é....vivendo e aprendendo. Só que a porcaria do programa de atualização fica aparecendo pra atualizar e nessa foi.

A multifuncional está na garantia, será se eu acionar a garantia consigo reviver a bicha?
 
Bom, se está na garantia, vai ter que dar aquele miguezão e falar que parou de funcionar do nada!

Depois relate se tudo deu certo e como funciona a garantia da Brother, se é igual as das outras empresas como HP e Lexmark, EPSon...
 
Bom, se está na garantia, vai ter que dar aquele miguezão e falar que parou de funcionar do nada!

Depois relate se tudo deu certo e como funciona a garantia da Brother, se é igual as das outras empresas como HP e Lexmark, EPSon...

Já entrei em contato com o suporte da Brother e expliquei o causo e me orientaram a levar numa assistência. Novidades posto por aqui ...

Veleu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo