• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recuperar HD queimado

Spoock

Joinha!
Registrado
Galera,

Queimei um HD, fiquei sabendo que ele tem soluçao entao levei em uma loja que da suporte a este tipo de problema. Queriam me cobrar R$ 250,00 pra recuperar os arquivos e consertar o HD e R$ 120,00 só pra conserto.

Achei absurdo e trouxe o HD pra casa, to pensando em eu mesmo consertar (sem recuperar arquivos). Sera que só trocando a placa logica tem como?

[]'s
 
Se o problema foi na placa logica, basta troca-la e o hd volta a funcionar como se nada tivesse acontecido.
Pros caras cobrar esse valor para recuperar arquivos é pq os caras são uns canalhas.
 
lonely disse:
Se o problema foi na placa logica, basta troca-la e o hd volta a funcionar como se nada tivesse acontecido.
Pros caras cobrar esse valor para recuperar arquivos é pq os caras são uns canalhas.

Hum, quanto custa uma placa logica? E onde costuma achar isso? Pode ser qualquer uma?
 
Acho que na maioria dos casos é a placa logica q estraga, os discos é dificil...

Pra recuperar, vê se algum amigo teu que tem o mesmissímo HD está disposto a imprestar a placa logica do HD dele....
Mas onde comprar e tal eu n teria nem idéia. talvez em "ferro velho" de PC tenha isso.
 
cara o hd do pc do meu pai estrago essa semana tambem ele levo em uma loja aqui em curita e nao cobrarao nada pra recupera!!!!

e essa parada de placa logica onde encontra isso
 
Future_Shock disse:
Hum, quanto custa uma placa logica? E onde costuma achar isso? Pode ser qualquer uma?


naum bem capaz!!! :eek:

tem q ser uma identica! senaum naum vai funcionar!
 
Vai num desmanche :p e ve se o cara tem alguma igual a tua, eu ja trampei numa loja que oq mais tinha era placas lógicas de Hd.
 
Spoock disse:
Galera,

Queimei um HD, fiquei sabendo que ele tem soluçao entao levei em uma loja que da suporte a este tipo de problema. Queriam me cobrar R$ 250,00 pra recuperar os arquivos e consertar o HD e R$ 120,00 só pra conserto.

Achei absurdo e trouxe o HD pra casa, to pensando em eu mesmo consertar (sem recuperar arquivos). Sera que só trocando a placa logica tem como?

[]'s
sabe que eu as vezes acho absurdo pessoal cobrar 20% de comissão pra trazer alguma coisa do paraguay... deveriam cobrar uns 2% só, não acha?!!! :p

Se queimou só a placa, trocando vai funcionar... se foi motor que entrou em curto, pode colocar outra lógica de algum amigo que vai queimar também :twisted:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo