Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora eu tenho que garantir um console da nova geração :haha:
 
Quinta-feira vai sair um trailer, vamos ficar de olho.


RUMOR
E por ficar de olho, vale lembrar que há alguns meses vazaram esse suposto mapa do jogo, que tem um pedaço do mapa de RDR (Tall Trees e Great Plains)
xr7ZctE.jpg

New Bordeaux = New Orleans
:thinking:
 
Esse vou comprar em PRÉ-VENDA em mídia digital e física. Estava esperando esse momento há 6 anos. :cuti:
 
Vixiii...agora é tomar vergonha e zerar o RDR no xone....:folks:
 
RDR ao lado de TLOU, Uncharted 2, GTA V e Gears of War 3 são os melhores jogos da geração passada, não tenho nem dúvidas que esse RDR vai ser simplesmente fantástico.
 
Só quero que coloquem a história em algum período de tempo em que seja possível encontrar a Bonnie :wub: mesmo que seja só pra passar pela fazenda e ver que ela está bem :haha:
 
Os comentarios na noticia no portal adrenaline estão falando que se não sair pra PC o jogo não vai vender nada e bla bla bla, que gta 5 pra PC vendeu mais que todos os consoles juntos é verdade isso???????? Pois lembro quando gta 5 saiu para ps3 e x360 ele bateu recordes de venda em um lançamento :hmm:
 
Só quero que coloquem a história em algum período de tempo em que seja possível encontrar a Bonnie :wub: mesmo que seja só pra passar pela fazenda e ver que ela está bem :haha:

O que eu gostaria que a Rockstar fizesse era dublar seus jogos, por mais que goste de jogos legendados e tal e apesar de ter jogado a vida inteira até sem legendas e muitas vezes quando criança joguei com dicionário de inglês português do lado eu acho que poderiam começar a dublar seus jogos.

Ter a opção nunca é ruim.
 
Vai se phoda, esse é pre venda, nem que for 300 reais,.. vou até zerar o RDR 1 no ps3, msm o port do ps3 ser muito paia, vou fazer esse esforço.
 
Vontade de re-jogar RDR e Undead Nightmare no PS3 subindo 800% :bwahaha: Mas minha fila de jogos gigantesca não deixa:haha: RotTR e BF1 estão aÍ ,nã oposso desapontá-los agora :vinho:
Mas certamente vou encontrar um tempo para aprecia-lo de novo antes do lançamento do 2. Isso se não confirmarem um relançamento do primeiro com a engine do GTAV antes:money:
 
Os comentarios na noticia no portal adrenaline estão falando que se não sair pra PC o jogo não vai vender nada e bla bla bla, que gta 5 pra PC vendeu mais que todos os consoles juntos é verdade isso???????? Pois lembro quando gta 5 saiu para ps3 e x360 ele bateu recordes de venda em um lançamento :hmm:

Balela.

Grand Theft Auto V
21 MILHÕES NO PS3
12 MILHÕES NO PS4
PS3 e PS4 = 32 MILHÕES DE JOGOS VENDIDOS APENAS EM MÍDIA FÍSICA. :ps4:

16 MILHÕES NO 360
5 MILHÕES NO X1
360 e XA = 21 MILHÕES DE JOGOS VENDIDOS APENAS EM MÍDIA FÍSICA. :xone:


5.6 MILHÕES NO PC (STEAM)
1 MILHÃO NO PC MÍDIA FÍSICA

Lembrando que essas vendas nos consoles são APENAS DE MÍDIA FÍSICA!

:bwahaha:
 
O que eu gostaria que a Rockstar fizesse era dublar seus jogos, por mais que goste de jogos legendados e tal e apesar de ter jogado a vida inteira até sem legendas e muitas vezes quando criança joguei com dicionário de inglês português do lado eu acho que poderiam começar a dublar seus jogos.

Ter a opção nunca é ruim.


eu acho ruim quando NOS EMPURRAM a dublagem regionalizando os jogos. Como o Killzone ShadowFail, tive que engolir aquela dublagem a seco pois meu disco era nacional e nem mudando o idioma do console resolveu.
 
Balela.

Grand Theft Auto V
21 MILHÕES NO PS3
12 MILHÕES NO PS4
PS3 e PS4 = 32 MILHÕES DE JOGOS VENDIDOS APENAS EM MÍDIA FÍSICA. :ps4:

16 MILHÕES NO 360
5 MILHÕES NO X1
360 e XA = 21 MILHÕES DE JOGOS VENDIDOS APENAS EM MÍDIA FÍSICA. :xone:


5.6 MILHÕES NO PC (STEAM)
1 MILHÃO NO PC MÍDIA FÍSICA

Lembrando que essas vendas nos consoles são APENAS DE MÍDIA FÍSICA!

:bwahaha:

Caracas...a diferenca é brutal
 
Caracas...a diferenca é brutal
Brutal é pouco, esse ano a Ubisoft tbm divulgou alguns números. :bwahaha:

PlayStation 4 representa 48%
Xbox One representa 31%
PC representa 14%
Xbox 360 e PlayStation 3 representam 2%
E os outros 5% são mobile e outros.
 
Última edição:
eu acho ruim quando NOS EMPURRAM a dublagem regionalizando os jogos. Como o Killzone ShadowFail, tive que engolir aquela dublagem a seco pois meu disco era nacional e nem mudando o idioma do console resolveu.

eu curto e gosto mais ainda das trecheiras, gostei da piti do roger e do zangado ...
 
Brutal é pouco, esse ano a Ubisoft tbm divulgou alguns números tbm. :bwahaha:

PlayStation 4 representa 48%
Xbox One representa 31%
PC representa 14%
Xbox 360 e PlayStation 3 representam 2%
E os outros 5% são mobile e outros.
explicado os ports porcos pro PC
 
Comprarei um console com principal intuito de jogar essa maravilha!
 
eu curto e gosto mais ainda das trecheiras, gostei da piti do roger e do zangado ...

Se não estiver sendo irônico bom pra você! Desses que citou ,BFH e MKX me obrigam a mudar a linguagem do console pra inglês antes de iniciar, mas pelo menos há opções,problema é quando só tem português dentro do jogo.
 
Se não estiver sendo irônico bom pra você! Desses que citou ,BFH e MKX me obrigam a mudar a linguagem do console pra inglês antes de iniciar, mas pelo menos há opções,problema é quando só tem português dentro do jogo.

kkkk eu curto mesmo, legendado eu gosto de ver filme, mas jogo vc precisa atirar, lutar, dirigir carro, tem hora que não dá tempo de ler a legenda
 
site mimizento reclama que na foto de divulgação não tem cowgirls, só cowboys ...

http://www.themarysue.com/red-dead-redemption-2-confirmation/
 
Balela.

Grand Theft Auto V
21 MILHÕES NO PS3
12 MILHÕES NO PS4
PS3 e PS4 = 32 MILHÕES DE JOGOS VENDIDOS APENAS EM MÍDIA FÍSICA. :ps4:

16 MILHÕES NO 360
5 MILHÕES NO X1
360 e XA = 21 MILHÕES DE JOGOS VENDIDOS APENAS EM MÍDIA FÍSICA. :xone:


5.6 MILHÕES NO PC (STEAM)
1 MILHÃO NO PC MÍDIA FÍSICA

Lembrando que essas vendas nos consoles são APENAS DE MÍDIA FÍSICA!

:bwahaha:

Brutal é pouco, esse ano a Ubisoft tbm divulgou alguns números. :bwahaha:

PlayStation 4 representa 48%
Xbox One representa 31%
PC representa 14%
Xbox 360 e PlayStation 3 representam 2%
E os outros 5% são mobile e outros.

Por essas e outras que a R* não lançou RDR até hoje pra PC. Pra quê lançar? Pra vender pouco?
 
Excelente tópico! Vão me chamar de louco, mas comecei a jogar o 1 no X360 e não curti muito. Vou começar de novo. :)
 
Excelente tópico! Vão me chamar de louco, mas comecei a jogar o 1 no X360 e não curti muito. Vou começar de novo. :)
Louco :haha:

RDR é bem amarrado no início, jogando com calma pra fazer as 10 primeiras missões, depois fica bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo