Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
0ALWeoT.jpg


A Rockstar Games confirmou oficialmente que está a trabalhar em Red Dead Redemption 2, que será lançado em 2017.

De acordo com as informações da companhia, este novo Red Dead Redemption 2 está agendado para o Outono de 2017 para PlayStation 4 e Xbox One, contando com um vasto e atmosférico mundo, que permitirá um conto épico no coração da América.

Foi ainda confirmado que este mundo imersivo será a fundação para uma experiência multijogador inovadora, da qual saberemos mais ao longo dos próximos meses.



en6qbX7.jpg
i7ZrnbV.jpg




http://www.rockstargames.com/reddeadredemption2/

 
Última edição:
Vou repostar... Espero q seja uma prequel por dois fatores: no 1 o velho oeste já estava no fim, e tem personagens muito interessantes no 1 que podem ser aprofundados como o Dutch van der Linde.
 
Já não bastasse esse mês maravilhoso de lançamentos vem a R* e solta essa. :magico:

Mim segura quero fazer pre-order :money:
 
Pré order sem pensar :full:
 
maravilha, agora é 'rejogar' o RDR1 no xone via retro e esperar essa belezinha. :)

Pior que quando saiu aquela promoção maneirinha no anuncio da retro eu pensei que já tinha e não peguei. Agora a mão coça é pra pagar caro no primeiro, só pra poder jogar de novo... hahahah
 
Take my money!!!!! :money::money::money:
 
So pra gente ir entrando no clima

 
Only for :peasant:
:thathue:
 
Pior que quando saiu aquela promoção maneirinha no anuncio da retro eu pensei que já tinha e não peguei. Agora a mão coça é pra pagar caro no primeiro, só pra poder jogar de novo... hahahah
tem opção da mídia física tb, ml, olx etc... vai que acha usado baratinho.
 
Read Dead Redemption....2:cuti:

À espera de um game com ambientação e narrativa inesquecíveis, como o primeiro!:gaming:

Será Day One com toda a certeza!

Venimim Velho Oeste!

:magico::magico::magico::safadao::safadao::safadao::money::money::money:


P.S.: O lançamento do RDR2 vai ser próximo do Scorpio? Imaginem esse game rodando no monstro:isquero::money:
 
Última edição:
Mídia física garantida. :money:
 
Para deixar aflorar os sentimentos por conta da divulgação do RDR2, fui rever um dos momentos que considero mais arrepiantes/emocionantes do RDR1.

Quando tocou Compass... tremi todo:cuti:

 
Read Dead Redemption....2:cuti:

À espera de um game com ambientação e narrativa inesquecíveis, como o primeiro!:gaming:

Será Day One com toda a certeza!

Venimim Velho Oeste!

:magico::magico::magico::safadao::safadao::safadao::money::money::money:


P.S.: O lançamento do RDR2 vai ser próximo do Scorpio? Imaginem esse game rodando no monstro:isquero::money:
lá no site fala "outubro" e o lançamento do scorpio é "holiday 2017", ou seja... se nada mudar, vai lançar quase junto.
 
Nunca joguei nada da "franquia". (agora se pode chamar franquia)
É um gta de faroeste ? Tipo mafia II gta anos 40 ?

:haha:
 
Estou confuso com essa data de lançamento. É outono do hemisfério norte e, consequentemente, primavera no sul? Espero que seja, pois chegará mais rápido. :money:

Abçs!
 
Para deixar aflorar os sentimentos por conta da divulgação do RDR2, fui rever um dos momentos que considero mais arrepiantes/emocionantes do RDR1.

Quando tocou Compass... tremi todo:cuti:



Tem aquela hora que chega no México, se não me engano, que é muito imersiva e bonita a cena.

Achei:
 
Nunca joguei nada da "franquia". (agora se pode chamar franquia)
É um gta de faroeste ? Tipo mafia II gta anos 40 ?

:haha:

cara, a grosso modo é bem isso mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo