Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês estão falando de ansiedade ai. Kkkkkkkkkkkkkkkkk comprei a Edição Digital Fucket Edition e hoje comprei uma TV 4K só pra jogar essa obra prima em qualidade ultra.

EDIT: A Edição digital comprei no dia que abriu a venda na Live.
 
É muito hype pra pouco pearljamed, cheesus
 
O pior que deixei meu play 4 na casa dos meus pais em santa maria,,, só vou buscar mês que vem =(
 
uma semana só
 
Youtubers já fizeram uma verdadeira enciclopédia de informações sobre o game; não vi a maioria, já deu de ficar pescando informações sobre o jogo, não quero saber todos detalhes, quero descobrir jogando :haha:
 
Se vcs estão ansiosos imaginem eu que vendi meu PS4 e o novo ainda não chegou. :xorinho:
 
Se vcs estão ansiosos imaginem eu que vendi meu PS4 e o novo ainda não chegou. :xorinho:


Pegou um PRO?


Esse RDR 2 fiz questão de pegar mídia digital, por sempre me ferrar esperando lojas atrasarem o envio da mídia física. Tinha feito pre order na fast games do spider man, aí tipo até hoje os caras não têm em estoque...pedi o cancelamento e reembolso e demoraram 3 semanas pra me depositarem o dinheiro. Não quero correr o risco de passar por coisa parecida com RDR 2...
 
Esse RDR 2 fiz questão de pegar mídia digital, por sempre me ferrar esperando lojas atrasarem o envio da mídia física. Tinha feito pre order na fast games do spider man, aí tipo até hoje os caras não têm em estoque...pedi o cancelamento e reembolso e demoraram 3 semanas pra me depositarem o dinheiro. Não quero correr o risco de passar por coisa parecida com RDR 2...

Nossa, ainda bem que nunca aconteceu comigo, os caras da Infinite são super competentes, só compro la!
 
To preocupado com o prazo da pré venda que fiz na Saraiva, o prazo máximo de entrega é pra 06/11, alguém tem histórico com pré venda da Saraiva pra saber se entregam meio que no prazo ?
 
Eu iria pegar digital pra jogar no day one, mas vi que tinho 208 reais de crédito no AME, nem pensei e peguei a versão física, o jogo vai sair por menos de 50, nem me importo de receber o jogo 10 dias após lançamento.
 
Eu só quero é receber o jogo antes do feriado do dia 2. 3 dias seguidos jogando ele é o que eu preciso.
 
espero que os animais sejam "infinitos", vivia de caça no RDR1 :haha:
acho que só os búfalos que acabavam né, não lembro +

Youtubers já fizeram uma verdadeira enciclopédia de informações sobre o game; não vi a maioria, já deu de ficar pescando informações sobre o jogo, não quero saber todos detalhes, quero descobrir jogando :haha:
não sei nada sobre esse jogo, zerei o 1 infinitamente mas não pesquisei nada sobre esse
só sei que é da rockstar e se é da rockstar é boum :melior:
 
To preocupado com o prazo da pré venda que fiz na Saraiva, o prazo máximo de entrega é pra 06/11, alguém tem histórico com pré venda da Saraiva pra saber se entregam meio que no prazo ?
meu xbox one x eu comprei em pre-venda lá e recebi no dia do lançamento, foi enviado uns dias antes pra chegar aqui no day one, agora com jogo eu não sei.
 
To preocupado com o prazo da pré venda que fiz na Saraiva, o prazo máximo de entrega é pra 06/11, alguém tem histórico com pré venda da Saraiva pra saber se entregam meio que no prazo ?

Eu comprei o GTA V em pré lá e recebi 5 dias depois do lançamento

Abçs!
 
Semana que vem... ficar no OLX procurando cópias pra comprar antes de sexta... :mr:
 
meu xbox one x eu comprei em pre-venda lá e recebi no dia do lançamento, foi enviado uns dias antes pra chegar aqui no day one, agora com jogo eu não sei.
Caramba torcer pra ser dessa forma então hehe

Eu comprei o GTA V em pré lá e recebi 5 dias depois do lançamento

Abçs!
Se for em torno de 5 dias ta bom em
 
Parece que confirmaram que é 2 Blu-ray mesmo, inédito nessa geração até agora.
AHYkeawRDwZfvVuZb3mWkWYO-CCYUNBJ_kBexda3rCI.jpg


54v8fone5qs11.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo