Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em jogos da RockStar eu pago o preço full com gosto. Sei que vai me garantir muitas e muitas horas de diversão, e o que é bom tem que ser valorizado.
Claro, respeito quem consegue esperar e pegar mais barato. Mas não vejo a hora de jogar isso o quanto antes.
Puto eu fico de ter comprado Tomb Raider. Fala sério, aquilo vale no máximo 99,90.

Por isso voltei com força pro PC peguei TR no steam versão Deluxe por 120 em pre venda, hj já tá com 47% off no steam.

Concordo com vc R* merece preço full, mas optei pela versão normal, e como tenho um amigo que usa minha conta saiu 125 pra cada. :full:

Porem esse numa futura promoção abaixo dos 100 pego o box pra guardar.

Depois do SF5 que comprei em pre venda na saraiva nunca mais compro em lojas do Br jogos antes do lançamento recebi 2 semanas depois da data oficial. :melior:
 
Jogo da Rockstar a 100? Vão sonhando. Se o jogo corresponder às expectativas, como se espera, vai ficar anos "caro". Vide GTA V e tenho experiência própria com ele.

Se vier promoção já o jeito é garantir logo. Paguei 173 na Steelbox e achei barato.
 
Até hoje os jogos mais caros que comprei foram Zelda BOTW e Mario Odyssey. Acho que ficou 200 cada. Arrependimento? Nenhum, pois ambos são 2 dos melhores jogos que já joguei na vida.

RDR 2 eu pagaria 250 sem choro sabendo da qualidade e que a Rockstar geralmente a cada grande lançamento seu dá um salto que vale para toda a indústria. CDPR é outra que eu pagaria 200 ou mais sem pensar duas vezes.

Todo o resto eu espero promoção.
 
Jogo da Rockstar a 100? Vão sonhando. Se o jogo corresponder às expectativas, como se espera, vai ficar anos "caro". Vide GTA V e tenho experiência própria com ele.

Se vier promoção já o jeito é garantir logo. Paguei 173 na Steelbox e achei barato.

100 reais tá o GTA V, 4 anos depois do lançamento. :haha:
 
Tem um loja começando na minha cidade e estão vendendo a mídia física do Red Dead a 215 reais com entrega. Mas tem que reservar pré venda, o vendedor falou que posso pagar na entrega. Dá pra confiar né?
 
Terminou o download aqui no xone X...88 gb, acho que depois de um mês teremos que baixar esses 10 gb a mais que o pessoal do PS4 baixou; pois a Rockstar disse que o PS4 teria um conteúdo exclusivo por 1 mês.


Minha versão é a de R$300,00.
Deve ter sido igual o meu. Edição especial = R$ 298,99. :mr:

Como eu e meu irmão fazemos aquele jogo de compartilhar um só game. Então saiu para mim pela metade desse preço e outra para ele. :coolface:


Espero que não me decepcione. Nunca joguei o primeiro.
Até.
 
100 reais em 2020 haha
 
Gente, a edição com caixa metálica vai ser vendida nas lojas físicas da Saraiva etc?
Eu cancelei a compra na magazine luiza pq nao ia aguentar esperar até 06/11 pra jogar, já ia comprar dia 26 na loja fisica mesmo
 
eu dei móle comprei pela americanas.com sendo q na loja fisica aqui do shopping ja vai ter sexta feira, e a americanas ta com previsão até 13 de novembro, maior burrada q eu fiz.
 
Gente, a edição com caixa metálica vai ser vendida nas lojas físicas da Saraiva etc?
Eu cancelei a compra na magazine luiza pq nao ia aguentar esperar até 06/11 pra jogar, já ia comprar dia 26 na loja fisica mesmo
Que eu saiba, para a versão steelbox, será necessário comprar na pré venda

Na submarino acabou, acho que semana que vem acaba na saraiva
 
eu dei móle comprei pela americanas.com sendo q na loja fisica aqui do shopping ja vai ter sexta feira, e a americanas ta com previsão até 13 de novembro, maior burrada q eu fiz.

isso que eu estava falando algumas paginas atras. N"ao compensa pegar nessas lojas online, as lojas fisicas recebem por transportadora e ~e muito mais rapido pois tem vezes que recebem ate 1 ou 2 dias antes do lançamento.
 
Recentemente comprei um PS4 e ainda estou descobrindo os detalhes, estou interessado em comprar o jogo e notei que o preço da mídia digital comprando na loja oficial é mais caro que a mídia física nas lojas. Não tem outra revenda digital mais em conta?
 
Recentemente comprei um PS4 e ainda estou descobrindo os detalhes, estou interessado em comprar o jogo e notei que o preço da mídia digital comprando na loja oficial é mais caro que a mídia física nas lojas. Não tem outra revenda digital mais em conta?

Não, só pela sony mesmo. Eu tb era mal acostumado com o PC que tem várias opções de compra digital. Tenta achar um cupom, já é um leve desconto.
 
Deve ter sido igual o meu. Edição especial = R$ 298,99. :mr:

Como eu e meu irmão fazemos aquele jogo de compartilhar um só game. Então saiu para mim pela metade desse preço e outra para ele. :coolface:


Espero que não me decepcione. Nunca joguei o primeiro.
Até.

Essas missões extras que vem nesse pacote mais caro vai ser disponibilizado depois em dlc? Seria a unica coisa que me interessa, mas não a ponto de gastar ainda mais com o jogo.
 
Não, só pela sony mesmo. Eu tb era mal acostumado com o PC que tem várias opções de compra digital. Tenta achar um cupom, já é um leve desconto.
 


Essas missões extras que vem nesse pacote mais caro vai ser disponibilizado depois em dlc? Seria a unica coisa que me interessa, mas não a ponto de gastar ainda mais com o jogo.
Depende da empresa. Essa realmente não sei. A do Assassin Creed por exemplo, tinha como pegar as missões do extra com tickets. Agora da rockstar não sei. Por isso prefiro pegar Full quando vejo que o jogo é bom, não ter dor de cabeça, só jogar...

Até.
 
Acabei de ver que a BigBoy irá receber 7 dias depois. Que merd@...

Amanhã vou no Shopping ver se alguma loja recebe no dia.
 
2tlXsn.jpg
 
Não, só pela sony mesmo. Eu tb era mal acostumado com o PC que tem várias opções de compra digital. Tenta achar um cupom, já é um leve desconto.

Tendeu. Achei estranho também, pensei que tinha outras opções de revenda digital. Mas já entrei em contato com uma loja aqui perto e eles disseram que faz por R$ 200,00 a vista, já até pedi para reservar.

:isso:
 
Recentemente comprei um PS4 e ainda estou descobrindo os detalhes, estou interessado em comprar o jogo e notei que o preço da mídia digital comprando na loja oficial é mais caro que a mídia física nas lojas. Não tem outra revenda digital mais em conta?

Mercado livre acho que tem.
 
eu consegui chegar até aqui sem ver 1 trailer se quer. preciso me segurar até semana que vem :nooo::rip:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo