Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz pre venda na saraiva do steelbook e chega entre dia 06/11, a ansiedade ta a mil e comprei em uma loja fisica aqui perto uma outra cópia do jogo, no dia do lançamento vou ir buscar e chegando a versão da saraiva vendo a que comprei na loja fisica :genio:
 
Sensação minha ou a câmera balança conforme o andar do personagem?
Achei bacana essa parada de ser interrogado, parece que podemos reagir de diversas formas

Abçs!
 
Quanto mais eu vejo desse jogo a vontade de comprar no lançamento diminui, vou esperar promoção desse jogo.
 
44468198_2419048694777120_8247299800685346816_n.jpg
 
QJjvnDo1lG-i3Wkbo8l9e1dy2sXdbMDUnnefHCzXssg.jpg
 
muito sinistro essa diferença no tamanho do jogo. de 7 GB para 90 GB. 40h a mais de historia. QUE JOGÃO! Alguem lembra quanto tempo de jogo a R* estipulou no GTA V ?
 
O Mapa certamente é maior. Já teve informações que algumas cidades apenas são acessíveis por trem.
 
Sobre o gameplay vazado, parece que foi capturado no PlayStation 4 BASE....
 
Quanto ao mapa deve ser o mesmo esquema de GTA V, conforme vai andando pelo mapa vai desbloqueando, por isso nessa foto ai de cima aparenta ser pequeno, forçando a galera a ver TODO o mapa, não que eu já não iria fazer isso né :coolface:
 
Vazou essa captura aí...
4Op22ZL.jpg
 
Aquelas fotos que vazaram sobre a arte interna do Steelbook... Alguem sabe se falaram algo de vir mapa ou só vem as duas midias mesmo ?
 
Onde viu isso?

Achei o grafico bem bacana, pensei que fosse no PRO.
Um site postou que segundo informações é no BASE, talvez foi na postagem original de quem colocou o vídeo na Internet, mas não dá para ter certeza.
 
Aee comprei o Red Dead Redemption 2: The Complete Official Guide Collector's Edition
Total
$25.97
51Z-%2BA%2BMHlL._SX438_BO1,204,203,200_.jpg
 
Pra quem comprou a ultimate digital, conseguiu baixar instalar os pacotes pre order bonus e pacote especial ou aparece mensagem falando que ainda estava indisponível?
 
Óbvio que não é o mapa inteiro, a maior parte tá cobrindo com a "névoa" que sempre encobre as partes não descobertas.
 
Socorro, tô sem ar, garganta seca, taquicardia.... ansiedade vai me matar! :cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:
 
Última edição:
Estou no dilema entre comprar a midia fisica (minha primeira opção, e posso parcelar) e comprar na psn e jogar day-one. O problema é confiar pra saber se a saraiva vai ter o jogo dia 26 nas lojas já :hmm:
 
Pra quem comprou a ultimate digital, conseguiu baixar instalar os pacotes pre order bonus e pacote especial ou aparece mensagem falando que ainda estava indisponível?
só vai instalar quando o jogo lançar.

ja baixei o jogo no ps4, ainda bem que troquei ne net, 65mb vai rapido...:mr:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo