• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Red Dead Redemption 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá chegando a hora! Que hypetrain do caralho!
:ps:
 
Só não vão fazer igual Youtuber...pega, joga e zera em 30 min. :bwahaha::bwahaha:

A verdade meu aguardo por esse jogo é mais pelo povo comentando do que em si. Haha.

Ansioso para ver. Jogá-lo-ei bastante.

Até.
 
Se alguém souber de uma loja que já esteja vendendo em SP avise :mao:

Liguei ontem na Game Center Paulista e eles disseram que talvez o jogo chegue amanhã, mas não é muita certeza.
 
Moro no interiorzão, numa cidadezinha de 33k, no lançamento do God of War uma loja tipo magazine luiza, anunciou num carro de som que teria o jogo na data do lançamento
Achei incrível isso, vamos ver se ocorre outra vez

Mas o meu já esta engatilhado no HD :isso:

RDR1 era o motivo de eu não vender meu PS3, acho que agora posso vender :haha:
 
que horas libera o jogo na sexta?
 
que horas libera o jogo na sexta?
No PS4 libera 01:00, no Xbox One não tenho certeza, mas acho que deve ser 00:00, alguém que tenha experiencia com outros jogos poderia falar.
 
No PS4 libera 01:00, no Xbox One não tenho certeza, mas acho que deve ser 00:00, alguém que tenha experiencia com outros jogos poderia falar.

Se não me engano, é isso aí mesmo

Abçs!
 
No PS4 libera 01:00, no Xbox One não tenho certeza, mas acho que deve ser 00:00, alguém que tenha experiencia com outros jogos poderia falar.

Botei o meu pra baixar hoje e apareceu o aviso no PS4 que iria liberar às 00:00 horas de sexta feira. :hmm2:

Cara, eu já to tendo um filho na espera dessa porra desse jogo, to quase morrendo. Puta merda.
 
Botei o meu pra baixar hoje e apareceu o aviso no PS4 que iria liberar às 00:00 horas de sexta feira. :hmm2:

Cara, eu já to tendo um filho na espera dessa porra desse jogo, to quase morrendo. Puta merda.
Aonde você viu esse aviso? Aqui diz meia noite em um anuncio da PSN Store, mas o cronometro indica 01:00, se for 00:00 melhor ainda, mas acho que não....
Cara, nem me fale, aguardo esse jogo faz 8 anos, só de pensar que amanha de noite vai faltar pouquinhas horas o coração já bate mais forte. :isso:
 
só de pensar que a americanas ainda não emitiu nem a NF.... Serio eles poderiam já emitir a NF hoje e enviar amanha, como eles sabem que não vai chegar em menos de 1 dia util não teria esse problema de chegar antes do lançamento. mas aqui pelo visto eles só vão emitir NF e enviar no dia 26 pra chegar dia 30.
 
Aonde você viu esse aviso? Aqui diz meia noite em um anuncio da PSN Store, mas o cronometro indica 01:00, se for 00:00 melhor ainda, mas acho que não....
Cara, nem me fale, aguardo esse jogo faz 8 anos, só de pensar que amanha de noite vai faltar pouquinhas horas o coração já bate mais forte. :isso:

Deve liberar meia noite mesmo, tanto que na Australia e Nova Zelândia vão ser os primeiros a liberar, por volta do meio dia de quinta-feira no nosso horário.
 
só de pensar que a americanas ainda não emitiu nem a NF.... Serio eles poderiam já emitir a NF hoje e enviar amanha, como eles sabem que não vai chegar em menos de 1 dia util não teria esse problema de chegar antes do lançamento. mas aqui pelo visto eles só vão emitir NF e enviar no dia 26 pra chegar dia 30.

O meu do submarino tambem nao... Mas a previsão de entrega esta para 01/11...se for esta data para mim esta bom foi a versao stellbook e com bom preço..
 
só de pensar que a americanas ainda não emitiu nem a NF.... Serio eles poderiam já emitir a NF hoje e enviar amanha, como eles sabem que não vai chegar em menos de 1 dia util não teria esse problema de chegar antes do lançamento. mas aqui pelo visto eles só vão emitir NF e enviar no dia 26 pra chegar dia 30.
Se chegar semana que vem, está bom ainda hahahha
Tem jogo que demora chegar 15 dias após o lançamento
 
Vim do futuro para dizer que o modo online é a coisa mais incrível que já foi criada.

também vim do futuro pra dizer que será recheado de "bull cards" e loadings de 10 minutos:lol2::deal:
 


mapinha :mondie:
dessa vez finalmente vou de mídia física ,merece muito . Pra compensar a "frustração" de ter ido de digital no GTAV ,achei que a pre venda digital na epoca compensava nos extras. Esse nem me interessei no conteudo de pre venda;
 
Aos que iniciarem antes a jogatina por favor cuidado com Spoiler, caso contrário serão reportados. :morre:
 
Únicos jogos que recebi "rápido" na pré-venda foram o The Last of Us(PS3), lembro que enviaram o jogo no dia 13(quinta), o jogo lançou dia 14(sexta), e chegou pra mim 17(segunda), e o Rise of the Tomb Raider(Xbox One) que lançou numa terça e chegou sexta, o resto chegou tudo uma semana depois.
 
É impressão minha ou o Steelbook não vai ter a imagem da capa normal do jogo?
só aquele letreiro estilizado mesmo??

o GOW Ascension Steelbook por exemplo (que é o unico steelbook de game que tenho) não veio a imagem da capa normal em lugar nenhum do box.

ainda não comprei e nem decidi qual pegar. estou no ritmo do show do Waters :haha: depois decido. Mas certeza que vou estar jogando ele nesse FDS
 
É impressão minha ou o Steelbook não vai ter a imagem da capa normal do jogo?
Sabe me dizer se diferença entre o steelbook e o normal é só a caixinha? O conteúdo dentro será o mesmo?
 
Aos que iniciarem antes a jogatina por favor cuidado com Spoiler, caso contrário serão reportados. :morre:
Quem reportar spoiler também toma ban por estragar a vida dos moderadores. :velho:
 
Se chegar semana que vem, está bom ainda hahahha
Tem jogo que demora chegar 15 dias após o lançamento
aqui prazo de entrega está para o dia 30/10. não mudou desde o dia que eu fiz a pré venda. Comprei a mais de 40 dias na Americanas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo