• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Então pode ser que seja wifi mesmo, o ps3 sempre foi ruim com wifi e o ps4 pelo visto não é tão diferente. Vou comprar um cabo, isso deve resolver.
o ps4 fat é bem ruim no wifi mesmo, so pega 2,4ghz, o slim ja melhora um pouco e tem 5ghz
 
To jogando essa obra-prima pra valer, só agora...

To no capítulo 3, fazendo absolutamente tudo no jogo. E agora indo atrás dos animais lendários.

Sou só eu, ou mais alguém tem (ou ficou) com dó de matar os animais no jogo??? rsrs
Ontem eu fiquei com dó de matar um gambá porque o bichinho tava fugindo atravessando um rio e eu fiquei mirando o tempo todo só esperando ele terminar a travessia pra não perder pra correnteza, cansou antes de morrer. :crycat:
 
Ontem eu fiquei com dó de matar um gambá porque o bichinho tava fugindo atravessando um rio e eu fiquei mirando o tempo todo só esperando ele terminar a travessia pra não perder pra correnteza, cansou antes de morrer. :crycat:

O jogo é tão real que dá dó mesmo essas paradas.

Ontem fui matar o cervo lendário... Na hora que puxei o gatilho e o bicho caiu me deu até um sentimento ruim.

Devo ter problema, já que eu não ligo de matar gente em outros games, mas bicho sim...
 
Pessoal, algo que está me incomodando muito no RDR2 é a falta de legenda nos NPCs. Tirando os NPCs de missões, os outros NPCs conversam muito durante o game e não tem legenda nenhuma. Tanto nos que ficam vagando pela cidade, quanto os mercadores por exemplo. Tipo o da mercearia, aquele cara fala um bocado e não aparece nada de legenda. Já busquei nas vastas configurações do jogo para ver se tinha algo desabilitado mas aparentemente não. Admito que isso foi o único defeito do jogo até agora, me causa um incômodo enorme e tira a imersão do jogo. Se não vai dublar o jogo, legenda direito então.
 
Espero que a Rockstar Games lance uma versão para o PS5/Xbox Series em 4K 60FPS desse game, gostaria de começar do zero com uma nova experiência. Um dos melhores jogos de todos os tempos.
 
Como que ta o online? ta movimentado? parou de dar DC? quero ver se volto a jogar o modo historia para platinar
 
FInalizei a primeira parte da história ontem. Entrei no epílogo e parei pra voltar a jogar hj a noite.

Que final! Que final!
Depois lendo na internet, vi que fiz o final bom, com a honra máxima... Sem exageros, o final é emocionante. A música que toca então.: Perfeita!

Um dos melhores jogos que já tive o prazer de jogar na minha vida gamer.

Nota 11/10 (mesmo sem ter jogado o epílogo ainda).

Estou jogando em 4K no Series X.. Obra de arte.
 
Espero que a Rockstar Games lance uma versão para o PS5/Xbox Series em 4K 60FPS desse game, gostaria de começar do zero com uma nova experiência. Um dos melhores jogos de todos os tempos.
Eu fico perplexo como q uma obra dessas ainda n possui uma versão PS5 ou então um patch para 60 frames enquanto GTA V tem versão até pra torradeira.
 
Eu fico perplexo como q uma obra dessas ainda n possui uma versão PS5 ou então um patch para 60 frames enquanto GTA V tem versão até pra torradeira.
Acho que a Rockstar vai anunciar depois de lançar o GTA V de novo.
 
Para mim foi o melhor jogo da geração passada.
E terminar com a honra alta é o mais normal mesmo. Ter um comportamento que gere queda na honra nem combina com o personagem e com a história.

Fiquei com ela negativa pois quando eu ia tentar ajudar algum npc, eu acabava o "prejudicando" de alguma forma. :crycat:
 
Fiquei com ela negativa pois quando eu ia tentar ajudar algum npc, eu acabava o "prejudicando" de alguma forma. :crycat:
Se vc sair cumprimentando todo mundo nas cidades ela sobe, assim como devolvendo os peixes que pesca...
 
Eu fico perplexo como q uma obra dessas ainda n possui uma versão PS5 ou então um patch para 60 frames enquanto GTA V tem versão até pra torradeira.
Também tô aguardando isso pra jogar mais uma vez.
Mas conhecendo a R*, vou esperar deitado.
 
Fico pensando no futuro do jogo... será que virá um RDR 1 para nova geração?

Um novo RDR do tão famoso assalto? ou continuar a história do RDR1?

Acho que abriu diversas oportunidades para contar muitas coisas desse universo
 
Claro que os caras da Rockstar são mais criativos que eu, mas não vejo sentido em continuar a história de RDR1, não tem muito o que explorar a partir do final de RDR1.
Mas gostaria muito de um RDR do início da gangue, com Hosea e Dutch de protagonistas.
Sim isso seria uma boa idéia, imagina jogar um RDR em que você encontra e cuida do Arthur e Jhon, seria demais
 
Galera, comprei o RD online, mas tô tendo muito desconect sempre após terminar qualquer missão. Alguma sugestão para melhorar isso?
 
Estou esperando sair uma versão de PS5 para re-jogar...
Mas imagino que deva esperar sentado né? kkk

Queria jogar de novo e platinar
 
Tô com um problema muito chato nesse jogo, quando jogo ele na tv, Samsung q6f, fica dando umas telas pretas, 3,4 seg, no meio do jogo. Já mexi em tudo: desativei dlss, tela cheia, janela, vsync on/off, comprei um cabo hdmi 2.1 fibra óptica, e nada arruma.
Quando jogo no monitor LG 29wk500 fica perfeito, nunca deu uma tela preta.
O fato é que o problema é com a saída de vídeo mas não sei o que.

O problema não tinha nada a ver com o jogo e sim com um adaptador que usava nas pontas do cabo hdmi.

Agora só falta arrumar o erro que ocorre ao carregar o jogo: “Error gfx state”
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo