• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O online está bem bom, eu gostei desses novos modos, mas acho que devido a eu ter ficado um tempo sem jogar que ate fiquei meio travado no mata mata, impressao que a movimentação ta um pouco mais lenta.
 
O online está bem bom, eu gostei desses novos modos, mas acho que devido a eu ter ficado um tempo sem jogar que ate fiquei meio travado no mata mata, impressao que a movimentação ta um pouco mais lenta.

Comecei a jogar o Online ontem e realmente esta bem divertido, acredito que se conseguir uma galera pra jogar em bando deve ser muito divertido.
 
CONFIRMADO RED DEAD REDEMPTION 2 PARA PC.

72283547_10157645129335097_5957713088068190208_n.jpg

FINALMENTE!!!
 
Pessoal que esta jogando o online também esta com problema de ser desconectado do nada? Estou jogando no ps4 e as vezes jogo por horas sem problemas, as vezes sou desconectado e preciso esperar horas para conseguir voltar ao jogo. No mais estou achando o modo online bem divertido, comecei a jogar sexta e já estou no nível 15, espero que a rockstar traga mais conteúdo logo pois acho que ficar caçando, pescando e roubando carroça uma hora vai encher o saco.
 
Roda no meu PC mas não roda na minha carteira...

To de boa de pagar 300 pila...
 
Ontem entrei no modo online, apesar de estar no capitulo 1 do modo historia, ainda preso seguindo fulano e fulano, nao posso me divertir livremente! Então fui no online pra ver qualé, e gostei do que vi. Fiz só o comecinho, até uma missão de roubar cavalos que precisava de outros players, daí abri o jogo pra galera e vieram 3 randoms na missão. Foi divertido!
Agora animei continuar o modo história pra aprender mais das mecanicas, e depois parto pro online.
No entanto as cenas de tirar o couro dos animais é nojenta!!! Tem como não ver aquilo???
 
peguei o jogo mês passado e comecei a jogar no fds, coisa incrível!!

to bem no começo ainda, li metade do tópico (peguei algumas curiosidades que ocorrem durante o jogo e já dá uma estragada na surpresa kkkk, mas não consegui parar de ler)

uma dúvida, gastei $150 dólares em um cavalo, apareceu uma gangue rival do nada atirando em mim e no cavalo, ambos morremos, perdi peles, dinheiro e aparentemente o cavalo, é isso mesmo?
preciso de dicas para conseguir dinheiro, não consigo criar as bolsas lá no meu acampamento, to sempre suprindo ele com comida e doações de dinheiro, consegui até comprar um carro de remédios (acho que é isso), mas agora to sem grana, se puderem dar dicas
 
peguei o jogo mês passado e comecei a jogar no fds, coisa incrível!!

to bem no começo ainda, li metade do tópico (peguei algumas curiosidades que ocorrem durante o jogo e já dá uma estragada na surpresa kkkk, mas não consegui parar de ler)

uma dúvida, gastei $150 dólares em um cavalo, apareceu uma gangue rival do nada atirando em mim e no cavalo, ambos morremos, perdi peles, dinheiro e aparentemente o cavalo, é isso mesmo?
preciso de dicas para conseguir dinheiro, não consigo criar as bolsas lá no meu acampamento, to sempre suprindo ele com comida e doações de dinheiro, consegui até comprar um carro de remédios (acho que é isso), mas agora to sem grana, se puderem dar dicas


Dinheiro é um problema no começo. Mas conforme vai avançando vai ficando mais de boa.

Quanto ao cavalo acho que você consegue recuperar no estábulo, nem me lembro sinceramente.
 
Eu fico lendo vocês, e concluo que esse jogo não é pra mim.
Toda vez que entro nas vilas, gosto de sentar na varanda e ficar vendo a carroça passar, o dia passando, as pessoas abrindo e fechando as lojas ... que coisa bizarra, esse jogo não é pra mim, talvez seja o MP, vou testar o MP.
 
peguei o jogo mês passado e comecei a jogar no fds, coisa incrível!!

to bem no começo ainda, li metade do tópico (peguei algumas curiosidades que ocorrem durante o jogo e já dá uma estragada na surpresa kkkk, mas não consegui parar de ler)

uma dúvida, gastei $150 dólares em um cavalo, apareceu uma gangue rival do nada atirando em mim e no cavalo, ambos morremos, perdi peles, dinheiro e aparentemente o cavalo, é isso mesmo?
preciso de dicas para conseguir dinheiro, não consigo criar as bolsas lá no meu acampamento, to sempre suprindo ele com comida e doações de dinheiro, consegui até comprar um carro de remédios (acho que é isso), mas agora to sem grana, se puderem dar dicas

O cavalo se morrer se perde pra sempre. Voce tem que comprar um "Reanimador equino" na loja. Recomendo comprar umas unidades dele, se o cavalo morrer, voce usando isso consegue revive-lo.

Dica: Procure onde pega o cavalo árabe branco raro e jogue com ele o resto do jogo. É um dos melhores
 
Eu fico lendo vocês, e concluo que esse jogo não é pra mim.
Toda vez que entro nas vilas, gosto de sentar na varanda e ficar vendo a carroça passar, o dia passando, as pessoas abrindo e fechando as lojas ... que coisa bizarra, esse jogo não é pra mim, talvez seja o MP, vou testar o MP.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara vc apenas joga de um jeito diferente, quem sabe se fosse tipo matrix que vc entra no mundo do jogo, vc sentaria na varanda e ficaria vendo a vida passar kkkkkk
 
O cavalo se morrer se perde pra sempre. Voce tem que comprar um "Reanimador equino" na loja. Recomendo comprar umas unidades dele, se o cavalo morrer, voce usando isso consegue revive-lo.

Dica: Procure onde pega o cavalo árabe branco raro e jogue com ele o resto do jogo. É um dos melhores

Jogando, eu morri mas meu cavalo não, ai carregou o jogo e o cavalo estava do meu lado, acho que nesses casos ai não perde o cavalo né?

Capturei um cavalo selvagem e levei ao acampamento, percebi que ele fica por lá. Mas indo no celeiro esse cavalo não aparece no meu inventário? Será que é porque não tinha colocado a cela nele?

Se eu pegar vários cavalos e levar ao acampamento eles ficam no meu “inventário”? Queria saber quantos posso ter e como guardar...

to cheio de dúvidas kkkkk
 
O cavalo se morrer se perde pra sempre. Voce tem que comprar um "Reanimador equino" na loja. Recomendo comprar umas unidades dele, se o cavalo morrer, voce usando isso consegue revive-lo.

Dica: Procure onde pega o cavalo árabe branco raro e jogue com ele o resto do jogo. É um dos melhores

No RDR1 tinha uma conquista/trofeu que era fazer 20 missões seguidas da história com o mesmo cavalo sem trocar, mas não vi antes de começar o jogo e já peguei outros cavalos, agora não vou fazer tudo de novo só por causa dessa conquista.

:puto:
 
Pessoal... só HJ to jogando o RDR2, voltei ao mundo dos consoles (devido a mudança de país, tive que vender o PC :( )

Bom To jogando no PS4 Pro e Uma TV 4K com HDR10+.... mas o HDR do jogo deixa ele com a tela meio escura e cores lavadas.... já sem o HDR fica LINDO... em outros jogos o HDR funciona que é uma beleza hehehehe!!


Vi que tiveram problemas no começo com o HDR e a Rockstar lancou Updates para arrumar, mas vi muita gente depois disso que o problema persiste....
Alguem tem alguma info melhor, sabe como configurar ou é zuado assim mesmo e melhor ir jogar sem HDR????



VLW!!!
 
Pessoal... só HJ to jogando o RDR2, voltei ao mundo dos consoles (devido a mudança de país, tive que vender o PC :( )

Bom To jogando no PS4 Pro e Uma TV 4K com HDR10+.... mas o HDR do jogo deixa ele com a tela meio escura e cores lavadas.... já sem o HDR fica LINDO... em outros jogos o HDR funciona que é uma beleza hehehehe!!


Vi que tiveram problemas no começo com o HDR e a Rockstar lancou Updates para arrumar, mas vi muita gente depois disso que o problema persiste....
Alguem tem alguma info melhor, sabe como configurar ou é zuado assim mesmo e melhor ir jogar sem HDR????



VLW!!!
Deixa sem HDR. Tentei de todas formas possível aqui configurar e sem HDR é melhor.
 
Deixa sem HDR. Tentei de todas formas possível aqui configurar e sem HDR é melhor.
Vlw João! Só queria ter certeza mesmo, se não era eu o problema hahahahah vou fazer isso!
 
Pessoal... só HJ to jogando o RDR2, voltei ao mundo dos consoles (devido a mudança de país, tive que vender o PC :( )

Bom To jogando no PS4 Pro e Uma TV 4K com HDR10+.... mas o HDR do jogo deixa ele com a tela meio escura e cores lavadas.... já sem o HDR fica LINDO... em outros jogos o HDR funciona que é uma beleza hehehehe!!


Vi que tiveram problemas no começo com o HDR e a Rockstar lancou Updates para arrumar, mas vi muita gente depois disso que o problema persiste....
Alguem tem alguma info melhor, sabe como configurar ou é zuado assim mesmo e melhor ir jogar sem HDR????



VLW!!!

HDR desse jogo é todo cagado, desliga e seja feliz.
 
Pessoal, estou jogando no Xone S em 4k e HDR, e está mto bonito o jogo, mas da umas travadas várias vezes, principalmente em cidades, o que vocês acham q pode ser?
Pra desativar o HDR é só mudar o esquema de cores pela TV ou pelo Xbox?
Outra dúvida, não zerei,
mas sei q o arthur morre e continua com o john, os atributos, dinheiro, etc do arthur são transferidos pro john ou começa tudo novamente?

Vlw
 
Última edição:
Pessoal, estou jogando no Xone S em 4k e HDR, e está mto bonito o jogo, mas da umas travadas várias vezes, principalmente em cidades, o que vocês acham q pode ser?
Pra desativar o HDR é só mudar o esquema de cores pela TV ou pelo Xbox?


Vlw

Eh queda de FPS, nas cidades eh normal.

e cara, coloca um spoiler ai no seu comentário. Se tá falando do final do jogo.
 
Eh queda de FPS, nas cidades eh normal.

e cara, coloca um spoiler ai no seu comentário. Se tá falando do final do jogo.
Foi mal, coloquei o spoiler. Sei q é queda de fps, mas estou achando mto, nem so em cidades acontece, as vezes somente andando acontece tbm, minha dúvida é se pode ser o 4k ou hdr?
 
Só terminei ontem essa obra-prima e PQP, que jogo. Me fez lembrar o motivo de RDR 1 ser meu jogo favorito da geração passada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo