• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera... vi que falaram que a versão definitiva não vale a pena... bom... hoje o preço da normal está R$112 e a Definitiva R$139, esses R$27 a mais valem a pena ou nem isso vale mesmo? Visto que muito provavel não jogue online

Valeu!
 
Estou com problema em um desafio na história do jogo.
Estou no capítulo 6 e o desafios de sobrevivente está bloqueado pra mim, não tem nem como acessar para ver quais são os 10 desafios. Alguém sabe como faz pra desbloquear esse desafio?? Ou Libera só depois de terminar a história? Desde já agradeço quem puder ajudar!!
 
Algum bando ativo no online? Ou alguém que queira formar um e jogar o online junto?
 
Pessoal, tenho o RDR2 Ultimate Edition, porém ao ir no Estábulo para comprar o Puro Sangue, ele não está lá para vender. Está apenas duas raças a venda (Ardennes e Warmblood Holandês). Tenho que finalizar alguma missão específica para liberar o Puro-Sangue Inglês Alazão Preto?

Obs: ainda estou no capítulo 3 da História.
 
Pessoal, tenho o RDR2 Ultimate Edition, porém ao ir no Estábulo para comprar o Puro Sangue, ele não está lá para vender. Está apenas duas raças a venda (Ardennes e Warmblood Holandês). Tenho que finalizar alguma missão específica para liberar o Puro-Sangue Inglês Alazão Preto?

Obs: ainda estou no capítulo 3 da História.

Ja era pra aparecer, voce baixou as dlc do ultimate? Tem que baixar
outra coisa, esta jogando na conta que foi comprada o jogo?
 
A rockstar ja disse se quem tem o rdr2 pra xboxone/ps4 terá a versão atualizada para a proxima geração assim como acontecerá com cyberpunk?
 
A rockstar ja disse se quem tem o rdr2 pra xboxone/ps4 terá a versão atualizada para a proxima geração assim como acontecerá com cyberpunk?
Não confirmaram ainda, mas como até GTAV vai ser lançado para próxima geração, é bem provável que RDR2 apareça também.
 
Ja era pra aparecer, voce baixou as dlc do ultimate? Tem que baixar
outra coisa, esta jogando na conta que foi comprada o jogo?
Sim, baixei e validei no gerenciamento do jogo que está tudo lá.
ACtC-3dTU9bndCS_B5PbMWHmdio9cKC2dOS-aclLC6YJ5p_BWq_CPfaOQOZE7tvVcx6RkiRWQc5KIkZSItErawLGzvKT-pgYkXd9ZXLNzRItqToweIbLxogefdbdjuuJss_68-hmLhhETB9U-MZ4kxDktZh6tw=w493-h657-no
 
NOVA ATUALIZAÇÃO GIGANTE ESTÁ CHEGANDO DIA 28. :mother:



giphy.gif


Google translator: "Para Red Dead Online, os jogadores podem esperar uma nova atualização maciça na terça-feira, 28 de julho, com a nova Frontier Pursuit que apresentará aos jogadores os segredos do naturalismo como parte de um novo papel (profissão?), além de um novo passe, toneladas recursos e correções solicitados pela comunidade, e muito mais para jogar e descobrir nos próximos meses."
 
Depois de terminar o TLOU2 estou tentando finalizar o RDR2. Tinha deixado no gelo depois de tomar spoiler, e por não estar com tempo disponível na época do lançamento. Tem um amigo que me chama todo dia pra jogar, e comentou que deram uma ajeitada no online depois da ultima atualização. Jogar em bandos é altos divertido, bem diferente daquele caos que é o online do GTA V. Vou concluir a campanha do segundo (ou terceiro melhor jogo da geração :hmm:) e quem sabe me aventurar nesse online :isquero::haters:
 
Depois do rdr 2 e do tlou 2.... a industria vai ter que correr atrás... pq olha.... dificil esses copia e cola que andam fazendo.
 
Platinei esta bela obra prima.

Até agora ainda me divirto procurando pontos de interesse, easter eggs.

Me sinto feliz.


ainda quero platinar, no online so me falta o trofeu de atingir nivel 50, tem alguma dica?
 
Algum bando ativo no online? Ou alguém que queira formar um e jogar o online junto?
Ah eu desisto do online desse jogo infelizmente
 
Queria saber qual a Porcentagem de Jogadores que Fecharam RDR2....

Estou na luta aqui tentando fechar ele, já estou no último capitulo, ajudando o Chuva Caída e Duth mais perdido que cego no tiroteio...

Mais ta achando muito arrastado, ter que ficar toda hora correndo de cavalo de um lado pro outro... as missões não animam muito.

Mais vou persistir pois sei q falta pouco agora.

Obs.: Fechar ele pra voltar e zerar novamente e buscar a platina do Goty TLOUS 2
 
Queria saber qual a Porcentagem de Jogadores que Fecharam RDR2....

Estou na luta aqui tentando fechar ele, já estou no último capitulo, ajudando o Chuva Caída e Duth mais perdido que cego no tiroteio...

Mais ta achando muito arrastado, ter que ficar toda hora correndo de cavalo de um lado pro outro... as missões não animam muito.

Mais vou persistir pois sei q falta pouco agora.

Obs.: Fechar ele pra voltar e zerar novamente e buscar a platina do Goty TLOUS 2
40% dos cadastrados no site psnprofiles acabaram o epílogo.
28,6% entre todos os que tem o jogo (estatística de troféus da Sony) acabaram o epílogo.
 
40% dos cadastrados no site psnprofiles acabaram o epílogo.
28,6% entre todos os que tem o jogo (estatística de troféus da Sony) acabaram o epílogo.
Comecei o epílogo ontem...

Porra o Arthur agora entrou no meu TOP de personagens de games de todos os tempos, triste pelo desfecho até agora :bua:

Raiva daquele FDP do Mica trairá não consigo acreditar até agora que ele conseguiu escapar... e o merda do Dutch q ficou em cima do muro foi enganado e mesmo assim no final não conseguiu acreditar no Arthur aff
 
Comecei o epílogo ontem...

Porra o Arthur agora entrou no meu TOP de personagens de games de todos os tempos, triste pelo desfecho até agora :bua:

Raiva daquele FDP do Mica trairá não consigo acreditar até agora que ele conseguiu escapar... e o merda do Dutch q ficou em cima do muro foi enganado e mesmo assim no final não conseguiu acreditar no Arthur aff

Eu tive o mesmo problema, pensei em dropar o jogo várias vezes porque achei extremamente arrastado. Arthur é um PUTA personagem foda, a cena dele com a freira na estação de trem eu chorei e algumas outras mais pra frente tbm.

RDR é um JOGÃO do cacete, só que o realismo e arrasto na história cansam muito, mesmo assim tá no meu TOP de jogos de todos os tempos.
 
Comecei o epílogo ontem...

Porra o Arthur agora entrou no meu TOP de personagens de games de todos os tempos, triste pelo desfecho até agora :bua:

Raiva daquele FDP do Mica trairá não consigo acreditar até agora que ele conseguiu escapar... e o merda do Dutch q ficou em cima do muro foi enganado e mesmo assim no final não conseguiu acreditar no Arthur aff
Comecei a campanha ontem, estou gostando bastante.
 
Eu tive o mesmo problema, pensei em dropar o jogo várias vezes porque achei extremamente arrastado. Arthur é um PUTA personagem foda, a cena dele com a freira na estação de trem eu chorei e algumas outras mais pra frente tbm.

RDR é um JOGÃO do cacete, só que o realismo e arrasto na história cansam muito, mesmo assim tá no meu TOP de jogos de todos os tempos.

Me deu vontade de voltar a jogar o RDR1... joguei na época do PS3 porém nunca cheguei a fechar, li o resumo aqui da história e vi que ele vai atrás dos antigos parceiros do grupo desse jogo atual né. A história do RDR2 passa antes do 1 né não lembrava disso, bem legal.
 
Me deu vontade de voltar a jogar o RDR1... joguei na época do PS3 porém nunca cheguei a fechar, li o resumo aqui da história e vi que ele vai atrás dos antigos parceiros do grupo desse jogo atual né. A história do RDR2 passa antes do 1 né não lembrava disso, bem legal.

Isso, a história do primeiro jogo são os FDPs da gangue indro atrás do Jhon.
Se for jogar tenta jogara versão do Series X, ele fica com a qualidade muito boa. Eu tentei rejogar o primeiro RDR e acho que ele não envelheceu bem.
 
Voltei a jogar o online, apesar de muitas reclamações acho que o jogo está bom , tem bastante coisas para se fazer, unico problema é que as vezes o servidor desconecta, mas ontem joguei bem de boa, é um jogo que vale muito aproveitar assim, vou ver se consigo upar até o nivel 50 e depois se matar para platina da historia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo