• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Comecei o epílogo ontem...

Porra o Arthur agora entrou no meu TOP de personagens de games de todos os tempos, triste pelo desfecho até agora :bua:

Raiva daquele FDP do Mica trairá não consigo acreditar até agora que ele conseguiu escapar... e o merda do Dutch q ficou em cima do muro foi enganado e mesmo assim no final não conseguiu acreditar no Arthur aff

Terminei o jogo

Experiência simplesmente incrível, muito emocionante :vinho: ele entrou no meu Top 3.

Sobre o final do epílogo, fiquei muito surpreso quando o Duth apareceu não esperava por isso. O fpd continuou junto com o micah. Mas no final ele se redimiu e acabou ajudando o Jhon creio que toda o sentimento de não ter ajudado o Arthur veio a tona no momento. No momento não entendi o porquê ele fez aquilo ajudando o Jhon mais depois parei pra pensar e faz sentido essa é a mensagem do jogo né "Redenção" .
 
Voltei a jogar o online, apesar de muitas reclamações acho que o jogo está bom , tem bastante coisas para se fazer, unico problema é que as vezes o servidor desconecta, mas ontem joguei bem de boa, é um jogo que vale muito aproveitar assim, vou ver se consigo upar até o nivel 50 e depois se matar para platina da historia

Já era bem complicado o online. Agora, depois dessa atualização do Naturalista, dependendo do horário que vc joga, o jogo crasha, toma vários dc... Ontem, pela manhã, consegui jogar 2 missões do Monnshine; mas tomei 3 dc antes de conseguir jogar. Triste. Gosto mais do RDO do que GTO. No primeiro Red Dead, joguei muito o online, cheguei no 50.
 
Já era bem complicado o online. Agora, depois dessa atualização do Naturalista, dependendo do horário que vc joga, o jogo crasha, toma vários dc... Ontem, pela manhã, consegui jogar 2 missões do Monnshine; mas tomei 3 dc antes de conseguir jogar. Triste. Gosto mais do RDO do que GTO. No primeiro Red Dead, joguei muito o online, cheguei no 50.

cara depende muito, ontem joguei por quase 4~5 horas e tive apenas 1 dc, hj tive uns 3 seguidos mas depois foi de boa, eu nao peguei nenhum bug até o momento, fora isso acho que o jogo está muito bom
 
Comecei a jogar essa semana no PS4 e estou absolutamente embasbacado com o que esse jogo apresenta. Ainda não consegui digerir os gráficos e os detalhes, são demais. Já da pra ver que é um jogo único em todos os sentidos. Satisfeito por existir algo assim.

Depois quero ver no PC como fica :mr2:
 
Hoje peguei o Uapiti lendario, aproveitei os presente do prime gaming e consegui a vestimenta de graça no online, tá tesão demais esse jogo
 
Voltei a jogar o online, apesar de muitas reclamações acho que o jogo está bom , tem bastante coisas para se fazer, unico problema é que as vezes o servidor desconecta, mas ontem joguei bem de boa, é um jogo que vale muito aproveitar assim, vou ver se consigo upar até o nivel 50 e depois se matar para platina da historia
Voltei pra campanha. Desanimei por ser um jogo pra jogar com calma, e na epoca que saiu estava sem tempo. Além da pancada que foram os spoilers :feelbad::fail: Até aqui no T.O. dei um gelo, mas voltei a dar uma chance pro online pois um amigo joga todo dia em bandos e se divertindo a valer. Só tá osso pra upar o meu Clintão Eastwood :wub:
 
Voltei pra campanha. Desanimei por ser um jogo pra jogar com calma, e na epoca que saiu estava sem tempo. Além da pancada que foram os spoilers :feelbad::fail: Até aqui no T.O. dei um gelo, mas voltei a dar uma chance pro online pois um amigo joga todo dia em bandos e se divertindo a valer. Só tá osso pra upar o meu Clintão Eastwood :wub:
Que atividades vocês tem feito online? Tenho jogado todo dia só que sozinho e está bem bacana, com um grupo deve ser divertido.
Estou progredindo bem, level 44.
 
Que atividades vocês tem feito online? Tenho jogado todo dia só que sozinho e está bem bacana, com um grupo deve ser divertido.
Estou progredindo bem, level 44.
Na real estou :forever: esse dias, fazendo algumas missões solo mesmo, pois não consegui conciliar os horários com meu amigo que joga mais na madruga :mas::okay:
 
galera, quanto ta em media o red dead pro ps4? sera que rola alguma promoção boa ?
 
Voltei pra campanha. Desanimei por ser um jogo pra jogar com calma, e na epoca que saiu estava sem tempo. Além da pancada que foram os spoilers :feelbad::fail: Até aqui no T.O. dei um gelo, mas voltei a dar uma chance pro online pois um amigo joga todo dia em bandos e se divertindo a valer. Só tá osso pra upar o meu Clintão Eastwood :wub:

Cara, melhoraram bastante o online, tá bem facil de upar agora, só vc fazer os oficios que ja ganha bastante XP, eu to no 39, mas ja percebi a diferença, antes tinha jogado no beta e se matava para conseguir XP
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que atividades vocês tem feito online? Tenho jogado todo dia só que sozinho e está bem bacana, com um grupo deve ser divertido.
Estou progredindo bem, level 44.

eu tbm to jogando sozinho, mas é pq eu nao tenho horario certo para jogar, mas ja vejo que tem muita coisa para se fazer, está bem legal
 
Caramba, tinha muito tempo que eu não jogava o online...
Hoje tentei entrar pela manhã e a cada 10min eu era desconectado...
Como resolver isso?
 
Caramba, tinha muito tempo que eu não jogava o online...
Hoje tentei entrar pela manhã e a cada 10min eu era desconectado...
Como resolver isso?
É de lua, tem dias que desconecta com frequência e outros que você consegue jogar por horas sem nenhum problema. Tenta entrar direto no seu camp ou em uma posse aleatória (daí você sai da posse assim que entrar na sessão). Se isto não resolver vá no menu de rede e faça aquele teste de internet que desconecta sua sessão.
 
É de lua, tem dias que desconecta com frequência e outros que você consegue jogar por horas sem nenhum problema. Tenta entrar direto no seu camp ou em uma posse aleatória (daí você sai da posse assim que entrar na sessão). Se isto não resolver vá no menu de rede e faça aquele teste de internet que desconecta sua sessão.
Acho que é de lua mesmo. Estava jogando no domingo de manhã desconectando toda hora. Fui jogar a noite por volta das 22h e nada de cair....
Deve ser excesso no servidor, sei lá.
Outra dúvida, se eu entrar no modo naturalista o que muda? Porque eu posso fazer as missões in game sem entrar nesse modo né?
 
Acho que é de lua mesmo. Estava jogando no domingo de manhã desconectando toda hora. Fui jogar a noite por volta das 22h e nada de cair....
Deve ser excesso no servidor, sei lá.
Outra dúvida, se eu entrar no modo naturalista o que muda? Porque eu posso fazer as missões in game sem entrar nesse modo né?
Entrar por este modo é só um atalho, pode entrar no free roam e fazer as missões normalmente.
 
Já era bem complicado o online. Agora, depois dessa atualização do Naturalista, dependendo do horário que vc joga, o jogo crasha, toma vários dc... Ontem, pela manhã, consegui jogar 2 missões do Monnshine; mas tomei 3 dc antes de conseguir jogar. Triste. Gosto mais do RDO do que GTO. No primeiro Red Dead, joguei muito o online, cheguei no 50.
Então eu percebi que é meio de "lua" os dc. No domingo de manhã tentei jogar e não conseguia jogar porque tomava dc a cada 10min. Desisti.
Voltei a tentar jogar era por volta das 22h e consegui jogar de boa.

Estou muito no início no modo online, mas parece ter bastante coisa para fazer, bastante item diferente e legal....
Vou tentar dar uma chance pro online porque estou com pena de zerar o jogo hahaha.... estou com 70%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma dúvida, vale a pena pagar os 40 golds para a seção?
 
Estou muito no início no modo online, mas parece ter bastante coisa para fazer, bastante item diferente e legal....
Vou tentar dar uma chance pro online porque estou com pena de zerar o jogo hahaha.... estou com 70%
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma dúvida, vale a pena pagar os 40 golds para a seção?
Você está falando do Outlaw Pass 3? Se for vale a pena, comprei no começo de agosto e 3 semanas depois já tinha alcançado o level máximo (80). Os benefícios são muito bons, fora que você recebe todo o ouro investido de volta.
 
Você está falando do Outlaw Pass 3? Se for vale a pena, comprei no começo de agosto e 3 semanas depois já tinha alcançado o level máximo (80). Os benefícios são muito bons, fora que você recebe todo o ouro investido de volta.
Valeu.
Mas pra mim ta foda conseguir jogar. Hoje a noite pra variar tentei entrar por volta das 20h e tomava dc toda hora seja no cabo ou wifi.

Triste!!
 
Caramba, tinha muito tempo que eu não jogava o online...
Hoje tentei entrar pela manhã e a cada 10min eu era desconectado...
Como resolver isso?

Depende muito isso, eu acho que melhorou muito de uns tempos, tinha vezes que eu nem conseguia entrar, hoje em dia tenho jogado bem de boa, tem dias que tomo 1 ou 2 dc, mas melhorou muito, acredito que a conexão deve ter algo a ver também alem dos servidores, no facebook vejo muita gente falando que depois que mudaram de operadora o jogou deu uma melhorada.

Outra dúvida, se eu entrar no modo naturalista o que muda? Porque eu posso fazer as missões in game sem entrar nesse modo né?

Na vdd é uma profissão vc pode fazer quando quiser, vc pode pegar as peles dos animais e entregar para o gus, ou sedar os animais e coletar as amostras para entregar para Harriet, mas se vc tive no começo recomendo começar pelo mercador, colecionador ou caçador de recompensas.

Estou muito no início no modo online, mas parece ter bastante coisa para fazer, bastante item diferente e legal....
Vou tentar dar uma chance pro online porque estou com pena de zerar o jogo hahaha.... estou com 70%

Ah vale muito a pena, eu to viciado nessa porra hahaha, agora o jogo deu uma boa melhorada, tem muita coisa para fazer e vc aproveita bem mais o mapa

Uma dúvida, vale a pena pagar os 40 golds para a seção?
Sobre o Outlaw Pass, vale a pena sim vc ganha muitos itens e benefícios, é bom que vc nao gasta dinheiro com algumas coisas tbm
 
Hoje cheguei ao nivel 50, agora só tomar coragem para pegar os troféus do modo historia
 
Ontem participei de um tiroteio digno de cinema no RDOnline, na neve com um monte de bandidos saindo das casas da vila abandonada. Correria e bala comendo solta!
Gostei muito do online, completei 106 horas neste modo e estou no level 75. Só falta o troféu de ter 5 cavalos, tenho dinheiro suficiente para isto mas vou esperar um desconto in-game para comprar os estábulos+cavalos restantes e serão os melhores do jogo, nada de cavalinho vagabundo. :haha:
 
Ontem participei de um tiroteio digno de cinema no RDOnline, na neve com um monte de bandidos saindo das casas da vila abandonada. Correria e bala comendo solta!
Gostei muito do online, completei 106 horas neste modo e estou no level 75. Só falta o troféu de ter 5 cavalos, tenho dinheiro suficiente para isto mas vou esperar um desconto in-game para comprar os estábulos+cavalos restantes e serão os melhores do jogo, nada de cavalinho vagabundo. :haha:

no meu no online só falta esse trofeu tbm hehe, mas ainda me falta dinheiro, mas agora que vou começar ganhar mais ja upei o mercador para carroça grande, e to fazendo bastante moonshine, vou ver se intercalo entre a historia e online agora, to bem animado para tentar a platina
 
no meu no online só falta esse trofeu tbm hehe, mas ainda me falta dinheiro, mas agora que vou começar ganhar mais ja upei o mercador para carroça grande, e to fazendo bastante moonshine, vou ver se intercalo entre a historia e online agora, to bem animado para tentar a platina
É um jogo excelente, a platina vem sem pressa.
Parece que teremos conteúdo novo para o online no Halloween, já vi que vou acabar chegando no level 100. Jogo viciante, já imaginava que fosse assim pois lembro a loucura que foi quando joguei o primeiro RDR em 2011. :mr:
 
Como eu queria um DLC singleplayer, depois do sucesso de GTA Online a Rockstar nunca mais vai fazer isso.
Multiplayer do RDR 2 eu não aguentei jogar 2 horas.
 
Como eu queria um DLC singleplayer, depois do sucesso de GTA Online a Rockstar nunca mais vai fazer isso.
Multiplayer do RDR 2 eu não aguentei jogar 2 horas.
Só joguei pra platinar, fora isso, descartável.
 
Como eu queria um DLC singleplayer, depois do sucesso de GTA Online a Rockstar nunca mais vai fazer isso.
Multiplayer do RDR 2 eu não aguentei jogar 2 horas.

Bom eu acho que melhorou bastante, os oficios fazem a gente aproveitar melhor o cenário, só que acho que se tivesse como ter propriedades, um pouco mais de historia o jogo ficaria melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo