• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Red Dead Redemption 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei o capítulo 6. Não sei como tem gente que, tendo jogado e gostado do RDR1, não curtiu o RDR2. Jogão da porr@.
Jogando o epílogo agora com o Marston, quem diria que mais de 10 anos depois da jornada inesquecível do RDR1 eu voltaria a jogar com ele. Arthur foi um bom placeholder, agora quero ver o que vai acontecer até o final (pena que o fdp do Dutch só morre no primeiro jogo). [/SPOILER
 
Acabei o capítulo 6. Não sei como tem gente que, tendo jogado e gostado do RDR1, não curtiu o RDR2. Jogão da porr@.
Jogando o epílogo agora com o Marston, quem diria que mais de 10 anos depois da jornada inesquecível do RDR1 eu voltaria a jogar com ele. Arthur foi um bom placeholder, agora quero ver o que vai acontecer até o final (pena que o fdp do Dutch só morre no primeiro jogo). [/SPOILER
Terminei o capítulo 6 ontem também e ainda to abalado.

Os dois primeiros capítulos achei que foram lentos (mas longe de serem ruins), a partir dos acontecimentos do capítulo 3 eu dormia e acordava pensando no jogo. Na minha opinião é muito mais jogo que God of War e merecia ter levado o GOTY. O jogo te faz ter sentimentos distintos por cada personagem, inclusive acho que a Sadie merecia uma participação maior, que personagem foda e muito interessante ver a evolução dela durante o jogo.
 
Terminei o capítulo 6 ontem também e ainda to abalado.

Os dois primeiros capítulos achei que foram lentos (mas longe de serem ruins), a partir dos acontecimentos do capítulo 3 eu dormia e acordava pensando no jogo. Na minha opinião é muito mais jogo que God of War e merecia ter levado o GOTY. O jogo te faz ter sentimentos distintos por cada personagem, inclusive acho que a Sadie merecia uma participação maior, que personagem foda e muito interessante ver a evolução dela durante o jogo.
Parei ontem depois da primeira missão do epílogo.
Também gostei da Sadie, ela é bem "porralouca".
 
Terminei o jogo.
79b0ef4c1f9a9f0467e2c73740943f74.gif

Dá vontade de jogar o primeiro novamente.
 
Jogo foda.

Arthur ficou marcado na minha vida gamística rsrs.

Acho que a Rockstar ficou tão focada em lançar moto voadora pra gta que esqueceu do RDR, não veio DLC doido de história, ou tipo zumbi como foi o primeiro, ficaria sinistro uns zumbis naqueles pântanos obscuros a noite.
Pensou uns animais zumbis que doido seria?

Uns servos com olhos vermelhos, urso ou jacaré? Acho que viajei demais kkk
 
Jogo foda.

Arthur ficou marcado na minha vida gamística rsrs.

Acho que a Rockstar ficou tão focada em lançar moto voadora pra gta que esqueceu do RDR, não veio DLC doido de história, ou tipo zumbi como foi o primeiro, ficaria sinistro uns zumbis naqueles pântanos obscuros a noite.
Pensou uns animais zumbis que doido seria?

Uns servos com olhos vermelhos, urso ou jacaré? Acho que viajei demais kkk


Ou um RDR2 que vc joga com as autoridades e caça os Van der Linde
 
Jogo foda.

Arthur ficou marcado na minha vida gamística rsrs.

Acho que a Rockstar ficou tão focada em lançar moto voadora pra gta que esqueceu do RDR, não veio DLC doido de história, ou tipo zumbi como foi o primeiro, ficaria sinistro uns zumbis naqueles pântanos obscuros a noite.
Pensou uns animais zumbis que doido seria?

Uns servos com olhos vermelhos, urso ou jacaré? Acho que viajei demais kkk
Undead Nightmare 2 seria excelente.
Já foi divertido matar aqueles malucos no pântano, imagina se fossem zumbis de verdade tipo as hordas do dlc do RDR1. :full:
 
Tem jogos que merecem ser jogados novamente e, com o perdão da palavra, "estrupados" totalmente. rs

Esse quero jogar denovo e fazer tudo, achar todos estar eggs, e platinar.
Merece
 
A forma mais fácil de imprimir dinheiro pra RS seria relançar o RDR1 como DLC do RDR2. Faz ali o mapa do México, a história já tem pronta mesmo.
Isso ia vender full price igual pãozinho de manhã, eu mesmo que nunca compro nada em lançamento pegaria ese.
 
Tô louco para zerar ele pela terceira vez! rsrsrs.... joguei no PS4 PRO, quero jogar ele agora no Xbox Series X....mas pô, tô achando que logo vão lançar algo com 60FPS, será que não?
4K 30FPS ele ja fazia no One X, será possível que a Rockstar não vai melhorar nadica o Red Dead 2 no Series X?
 
Tô louco para zerar ele pela terceira vez! rsrsrs.... joguei no PS4 PRO, quero jogar ele agora no Xbox Series X....mas pô, tô achando que logo vão lançar algo com 60FPS, será que não?
4K 30FPS ele ja fazia no One X, será possível que a Rockstar não vai melhorar nadica o Red Dead 2 no Series X?
Devem fazer melhorias para a nova geração, só esperar.
 
Ai é que tá, Rockstar e sua comunicação bizonha né? Resta saber se isso pode demorar 1/2 meses ou 1/2 anos!
 
Oi pessoal, eu estou fazendo uma pesquisa para o meu trabalho de conclusão de curso (TCC) e estou estudando os três jogos: Bioshock Infinity (2013), Final Fantasy XV (2016) e Red Dead Redemption 2 (2018). É uma pesquisa que visa entender mais sobre os companheiros de jogo implementados nestes três jogos citados e analisar como eles contribuem para a experiência do jogador em jogos digitais, se você puder participar, eu ficaria muito grato pela sua ajuda. Segue o link: https://bit.ly/pesquisacompanheirodejogo
 
Acabei o capítulo 6. Não sei como tem gente que, tendo jogado e gostado do RDR1, não curtiu o RDR2. Jogão da porr@.
Jogando o epílogo agora com o Marston, quem diria que mais de 10 anos depois da jornada inesquecível do RDR1 eu voltaria a jogar com ele. Arthur foi um bom placeholder, agora quero ver o que vai acontecer até o final (pena que o fdp do Dutch só morre no primeiro jogo). [/SPOILER
Engraçado que, no primeiro jogo,
eu fiquei revoltado de não poder jogar mais com o Marston a partir do epílogo, eu tinha amado o personagem. Aí quando no RDR2 me entregam exatamente o Marston pra jogar o epílogo, eu fiquei "aaaah... queria o Arthur"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

peguei Xbox tem um pouco mais de um mês, ontem comprei o RD2 mídia física com mapa por 115 reais... hoje descobri que ele já esteve no pass ano passado.

fiz M pois ele deve voltar em breve? 😐
Fez não.

Red Dead Online acabou de sair do catálogo. Talvez RDR demore pra caralho pra voltar. Talvez nunca volte. Pegou por preço bom, aproveita.
 
Engraçado que, no primeiro jogo,
eu fiquei revoltado de não poder jogar mais com o Marston a partir do epílogo, eu tinha amado o personagem. Aí quando no RDR2 me entregam exatamente o Marston pra jogar o epílogo, eu fiquei "aaaah... queria o Arthur"
Nah, na minha opinião...
...Marston dá de 10 a 0 no Arthur. Poder jogar de novo com ele foi o ápice do RDR2.
 
Percebi uma coisa hj no Red Dead R2, toda vez que saio do jogo e entro novamente ele volta algumas configurações gráficas pro que tava antes.
Por exemplo o TAA (To desabilitando esse nojo e usando o MSAA) blz, sem problemas, saio do jogo e entro novamente e essa tranqueira voltou!!!!!

Alguem passou por isso? Sabe como resolver?
 
Percebi uma coisa hj no Red Dead R2, toda vez que saio do jogo e entro novamente ele volta algumas configurações gráficas pro que tava antes.
Por exemplo o TAA (To desabilitando esse nojo e usando o MSAA) blz, sem problemas, saio do jogo e entro novamente e essa tranqueira voltou!!!!!

Alguem passou por isso? Sabe como resolver?

Opa, aqui é tópico de console. Deveria salvar nos arquivos do seu perfil, talvez seja como no GTA que fica em na pasta games se não me engano.

Eu jogando ontem numa boa, me aparece uma pessoa e me mata do nada, o cara lvl 400 e alguma coisa e eu lvl 7, fala sério.
 
Eu até gostei do modo online o único problema é que não consigo jogar.
HAHAHAHA
Eu tomo dc direto ai fica impraticável

Opa, com o seu cai o console junto? Comigo está caindo os 2 ao mesmo tempo. Eu até tenho DC no Death Stranding, mas não chega a derrubar o console, no RD eu vou iniciar um missão ou as vezes vou abrir o mapa e acontece de cair na hora, parece até que estou apertando um botão para derrubar mesmo.
 
Opa, aqui é tópico de console. Deveria salvar nos arquivos do seu perfil, talvez seja como no GTA que fica em na pasta games se não me engano.

Eu jogando ontem numa boa, me aparece uma pessoa e me mata do nada, o cara lvl 400 e alguma coisa e eu lvl 7, fala sério.
hahahahaha PQP my bad!!

Só bati o olho no titulo hahahahah VLW pela correção velhim
 
hahahahaha PQP my bad!!

Só bati o olho no titulo hahahahah VLW pela correção velhim

Sem problemas, as vezes acontece, talvez por aqui ser mais ativo que no PC. Eu até fico sem entender como o tópico do PC fica tão morto, justo agora que o game ficou uns 120 reais em promo, parece que ninguém comprou. Eu ainda não comprei pois estou esperando baixar mais ainda o preço da versão PC.

Alguém aqui sabe se o save game do on-line é separado se eu usar a mesma conta para ambos? Se isso também vale para os GTA?
 
Opa, com o seu cai o console junto? Comigo está caindo os 2 ao mesmo tempo. Eu até tenho DC no Death Stranding, mas não chega a derrubar o console, no RD eu vou iniciar um missão ou as vezes vou abrir o mapa e acontece de cair na hora, parece até que estou apertando um botão para derrubar mesmo.
Amigo, depois que troquei de console (ps5) parou de acontecer isso...
 
Amigo, depois que troquei de console (ps5) parou de acontecer isso...

Então pode ser que seja wifi mesmo, o ps3 sempre foi ruim com wifi e o ps4 pelo visto não é tão diferente. Vou comprar um cabo, isso deve resolver.
 
To jogando essa obra-prima pra valer, só agora...

To no capítulo 3, fazendo absolutamente tudo no jogo. E agora indo atrás dos animais lendários.

Sou só eu, ou mais alguém tem (ou ficou) com dó de matar os animais no jogo??? rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo